Pensei que Nao te Amava
BOM DIA! Em plena segunda-feira, ficar magoado, de cara virada, sem falar com ninguém? Não está com nada! Simbora viver, tem sorrisos te esperando lá fora.
Arrependimento
Não me arrependo de nada que fiz ou que faço, mesmo que seja totalmente irresponsavelmente maluco ou folgais. Desculpas mil eu já pedi, e agora, o que eu posso fazer para mudar quem me criou com essa mentalidade liberal? Será que o silêncio pode responder às perguntas falantes que se calam? Ou a burguesia enlatada e mórbida pode falar sobre a paralisia dos membros que das faces gélidas? Qual indagação tem o poder de conseguir arrancar as respostas que insistem em ficar sepultadas em covas fundas de desprezos rasos?
Não era amor. Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, dois celulares desligados. Não era amor, era melhor.
Nota: Trecho de crônica de Martha Medeiros.
PERDOE-ME
E você pode me perdoar novamente
Eu não sei o que disse
Eu não queria te machucar
As palavras saem da minha boca
É como sentisse que vou morrer
Dói tanto te machucar
Então você olha pra mim
E não já não consegue dizer nada
Está silenciosamente quebrado
Como queria poder agora
Matar aquelas palavras por você
E cada vez que digo algo que te machuca eu choro
Eu não quero te perder
Mas de alguma maneira sei que não me deixará
Porque você foi feito pra mim
De alguma maneira farei você ver
O quanto me faz feliz (amor)
Como posso viver esta vida
Sem você ao meu lado
Preciso de você pra sobreviver
Então fique comigo...
Quando olho em teus olhos me vejo gritando por dentro
Me desculpe...
E você pode me perdoar novamente
Você é meu único e verdadeiro amigo
Eu não queria te machucar...
Esse contorno material não me diz até onde eu sou...Bom... Aprendi que se eu quiser mudar você, tenho que antes me dispor a ser mudado. Isso é inevitável. E pertenço a todos os lugares que me fizeram nascer de novo. Eu sou eu e minhas circunstâncias. Se não as salvo, não me salvo eu.
Por mais que eu queira insistir
Nosso tempo acabou
Eu tenho que admitir
Isso não é mais amor
Tarde da noite você não é mais
A mesma pessoa
Que eu amei acima de tudo
E nada disso foi à toa
Eu sempre gostei de viver o meu mundo em voz baixa. Certos fracassos e sucessos não precisam ser do conhecimento de mais ninguém. E quando a vida da gente fica quietinha, parece que flui mais fácil, não é?
Amar não é desejar. É compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos próprios caprichos e sacrificar-se para que a luz divina do verdadeiro amor resplandeça.
O amor verdadeiro é difícil de encontrar, mas quando você achar, não vai se arrepender por ter esperado tanto tempo... !!!
Não amanhã, não semana que vem, nem no mês que vem. Você precisa tomar uma decisão hoje de que está pronto para fazer as mudanças necessárias para garantir que será capaz de criar a vida que de fato deseja.
Não há nenhum ser humano que não tenha por um momento
desejado colocar uma máscara e vestir um personagem que não é.
E, ainda que não tenha colocado a máscara, desejando-o...
já mentiu para o seu próprio coração!
Ninguém é imune aos sonhos!
Quem não lê, aos 70 anos terá vivido só uma vida. Quem lê terá vivido 5 mil anos. A leitura é uma imortalidade de trás para frente.
Não há reciprocidade, o ciúmes é demais, não são parceiros, não são amigos, brigas e chantagem sem motivos, joguinhos psicológicos. Isso não é amor, isso é um relacionamento sanguessuga. Você vai sair dele sem nada, inclusive sem autoestima e amor-próprio.
Se está vivendo isso, fuja.
