Pensei que Nao te Amava
Eu nunca pensei que você, logo com você, eu teria minha melhor amizade. E eu não estou exagerando, não estou de modo algum. Estou apenas tentando argumentar coisas inexplicáveis, coisas imagináveis ,o que me deixa inconsciente.
Como não se comover com tamanha natureza, porque essas coisas não vem de nós, e sim do espírito, meu lado do bem gritou e o seu ouviu, juntos conciliamos a virtude da amizade, e isso sim é amizade verdadeira.
Cas: Pensei que tivesse dito que eramos uma feliz. Eu também achava isso. Não devia funcionar para os dois lados?
Dean: Cas, eu não posso.
Cas: Dean, eu faço tudo que você pede. Sempre venho quando chama. E sou seu amigo. Ainda, apesar de sua falta de fé em mim e agora suas ameaças... eu acabei de salvá-lo de novo. Alguém, além dos seus parentes, já fez mais por você? Eu só peço uma coisa.
Dean: Confiar no seu plano do purgatório?
Cas: Eu mereço isso, Dean.
Por toda a minha vida, só pensei em mim mesmo. Não dei valor para a minha família. Traí pessoas que eu amava. E não vou mais ser essa pessoa.
(Oliver)
Hoje pensei em desistir de tudo
Meu Coração já não aguentava
Minhas lagrimas escorriam
Meu coração queimava
Dizem que o tempo cura tudo!?
Errado!!!
Ele é como um veneno
mata pouco a pouco
O pior de tudo é saber que
Esta morrendo e não ter como se salvar.
Hoje, ao cuidar do jardim
Eu pensei assim:
Será que vale a pena plantar uma flor
Se não tenho nenhum amor
A quem ofertar?
Porém, outra pergunta sempre vem:
De que me valeria amar alguém
Que eu não tivesse junto a mim
E se acaso
Estando ao abrigo do peito
O amor acabasse?
Amores sem qualidade
Fatalmente são de outro jeito
E nunca tem respeito e nem propósito
Precisa botar atenção
No prazo de validade
Pois, se insistir em durar mais
Ele Jamais vai ser como eu quis
Às vezes, de tanto querer
E tanto fazer, mesmo estando distante
Não dura um instante mais
De que me valeria fazer tanta coisa
Quando o mais importante eu não fiz
A gente precisa entender
Que semente de amor
Difere de plantar flor
A flor cresce se a semente presta
Mas amor é diferente
e fere sem crescer direito
Mesmo que a semente seja bem cuidada
de instante em instante
Não tem jeito
A vida passa
E não acontece nada
Que traga a graça da flor
Só nasce dor
E um morrer sem viver
Sem ter uma flor pra chorar por mim
E então eu pensei assim:
Pra nascer uma flor qualquer
É melhor nem plantar um jardim
Edson Ricardo Paiva
FÊNIX
Pensei que fosse borboleta, mas não quero viver apenas 24 horas... Sou Fénix, renasço e recomeço quantas vezes forem necessárias!
Blog - FALAS DA ALMA
O Insolente Mascarado
Não pensei duas vezes quando te vi pela primeira vez. Fui logo querendo saber seu nome, idade, interesses. Enfim, acreditei em amor à primeira vista. E isso jamais havia acontecido comigo. É que você é diferente, você não é como as outras. Seu olhar, seu sorriso, o jeito como mexe no cabelo... Essas coisas simples, que qualquer outra mulher poderia fazer, você transforma em momentos únicos. E eu sou capaz de ficar olhando para sempre. Você não faz idéia o quanto eu quero e preciso estar ao seu lado. A qualquer hora, qualquer dia, da sua presença eu jamais poderei abrir mão.
. Nunca vi alguém como você. E nunca vou ver. Sua autenticidade é marcante. Quando meus olhos se fecharem, na escuridão da morte você será a luz que me guiará ao meu “descanso em paz”. Você é minha paz e minha luz. Você é o motivo pelo qual eu sorrio. É o porquê do meu ciúme. É culpa sua meu sorriso bobo quando te vê ao longe. É culpa sua se pareço um idiota quando encontro seus olhos. Quero aproveitar o maior tempo possível com você.
. São as suas manias que eu aceito. São os seus defeitos que eu não acho.
. Tenho certeza de que nós fomos feitos um para o outro. Eu sou seu super-heroi. Se não fosse por mim, quem te salvaria da malvada solidão das noites frias? E quem perguntaria se “Está tudo bem?” a qualquer hora do dia só para ter a certeza disso?
. Seus passos não têm descrição cabível a um leigo em belas artes, sinto muito. O modo como você fala e suas interjeições são dignas de uma princesa. Espero ser seu príncipe.
. Peço as mais sinceras desculpas se em algum momento te magoei. Saiba que a minha intenção jamais foi um dia ver você chorar. Tudo que quero é ver você feliz ao meu lado. Meu problema é que fico tão embasbacado pensando em você, que algumas vezes perco a noção do que faço, e extrapolo nas mais desmedidas formas de amor. E sinto muito também por não ser bom com palavras. Na verdade, é inexperiência, pois se alguém ouviu minhas falas sinceras de amor, esse alguém foi você.
. Admito que fiquei incomodado quando, de início, senti que com você seria diferente. Na hora, tive medo de estar enganado. Mas agora sei que o que eu tinha era receio de não poder ser o que você merecia.
. O que eu preciso neste momento é te agradecer. Por ser o motivo da minha existência, por rechear meus sonhos com imagens lindas, por fazer um sorriso surgir em meus lábios de repente, por fazer com que tudo que eu pense esteja relacionado a você.
. Você é perfeita, incrível, linda. Eu acredito em histórias de amor. Quero estar com você para sempre.
Eu te amo - ele falou. E eu não conseguia dizer nada. Eu também. Eu também. Eu também, pensei. Mas não conseguia dizer nada.
Hoje pensei tanto em nós dois
Que não podia deixar pra depois
E eu vim aqui só pra dizer:
- Que eu sou louco por Você
Tive ódio deles por um tempo, mas não durou muito. Pensei: para quê? Ficar alimentando o ódio tem seu preço, sabe? A gente perde a noção daquilo que realmente importa.
Pensei em queimar teu retrato mas não tive coragem.
Então pendurei o quadro de cabeça para baixo,
foi quando percebi que eu te amo por todos os ângulos.
Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer. Tento não pensar e ti, mais tudo o que olho e vejo, lembro de ti, parece até provocação do destino.
(...) Não ler, pensei, era como fechar os olhos, fechar os ouvidos, perder sentidos. As pessoas que não liam não tinham sentidos. Andavam como sem ver, sem ouvir, sem falar. Não sabiam sequer o sabor das batatas. Só os livros explicavam tudo. As pessoas que não leem apagam-se do mapa de Deus.
e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.
Sinto um vazio.
Vazio este, que não sei se consigo explicar,
Pensei que poderia ser a falta de alguém ou de algo,
Tentei me convencer de que era,
Tentei me culpar por achar que era isso,
Mas o vazio que sinto é meu.
É que eu já fui embora, de mim.
É que eu não consigo ficar em mim,
Sinto falta de como eu era,
Na verdade, nem lembro mais como era,
Parece que esqueci, de mim.
O meu amor por ti só fez aumentar
Não é a distância que eu pensei que fosse
Não é falta de amor é carência pura
É um sentimento sublime
É o mais puro amor eu vejo isso agora
Tendo te deixado sozinho
Achando que só assim eu ia te esquecer
De nada adiantou é como um vício
Que você não consegue deixar
Você tem que fazer um esforço
Mas que esforço para deixar de amar
Amar é tão bom, é tão bom
Sentir o que sinto por você
Gosto de te olhar, gosto de te ver
Gosto de sentir esse calor
Que me envolve toda
Que me deixa sem ar
Que me faz delirar
Amar não é pecado
Pecado é não sentir esse amor
Porque eu te deixei, é tão simples
Você diz que me ama, mas a dúvida
Se sou eu ou não, são tantos amores
Me dá essa certeza, escreve meu nome com letras douradas
Eu quero já que você disse que tudo faria
Eu estou esperando essa grande façanha
Ainda há tempo, ainda estou aqui
Esperando por ti
Se não sou o que você esperava que eu fosse, peço desculpas, porque também pensei que você fosse diferente, porém o que penso não faz meu caráter, como também o que você espera de mim, o que faz meu caráter são minhas atitudes, delas não abro mão de ser o melhor que eu posso ser, se isso é algo incompreensível pra você, reveja seus conceitos sobre caráter, não nasci pra agradar nem ser agradado, nasci para amar e ser amado, nasci para viver e deixar viver, não prendo, não sufoco, não corro atrás do que se foi, sou o que sou, não o que falam, e cada um tem de mim exatamente o mesmo que recebo, e as vezes um pouco mais, faça valer a pena que eu faço valer o momento.
