Pensei que Nao te Amava
Amar não é somente dizer eu te amo e demonstrar com atos. E sim conquistar dia após dia o coração da pessoa amada.
Não entendo como as pessoas não dão valor ao que tem, e quando perdem choram, lamentam e tentam reconquistar. Mas como todos sabem cada ação tem uma reação e nesses momentos EU ajo com a RAZÃO. Depois não venha se lamentar, chorar e pedir perdão. Não venha dizer coisas bonitas, lembrar do passado e querer pegar na minha mão. Pois tudo que você esta conquistando é ódio e ingratidão. Pois bem, um dia a verdade vai prevalecer, e esse dia não está longe e estou feliz por isso, mas mesmo assim eu sofro, sofro em fazer tudo em vão, em ter perdido horas falando, em ter feito de tudo, de tudo mesmo pra sua felicidade e você preferir a dor e o sofrimento. Mas nós só damos valor àquilo que não temos, aquilo que é difícil. Mas todos têm coração e sentimentos, CONSIDERAÇÃO não é uma virtude não, é uma obrigação! ESCOLHAS? Cada um tem a opção de fazer a que quiser, você fez. Agora aproveite bem, aproveite muito. E, por favor, não se esqueça de tudo que um dia eu te falei, e não fui eu quem me afastei de você, foi você que conseguiu me perder.
Renovar-se não é se desfazer de todos os seus sentimentos. É reciclar a alma, sacudir o pó daquilo que nos importa e que deixamos de priorizar. É deixar partir aquilo que não nos acrescenta, É acender a nossa luz . E abrir o coração para novas e boas histórias.
Quando eu lembro
Você sorrindo
Não há mais nada, nada mais lindo
Você não desiste do amor, você simplesmente cansa dele, pelo simples fato de que alguém lhe machucou e te fez sofrer o suficiente para você ter se tornando uma pessoa assim.
Quero ser feliz também
Cresça, independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você
Chego e sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
Me dá vontade de ficar
Teu olhar
É forte como água do mar
Vem me dar novo sentido pra viver
Encantar a noite
Quero ser feliz também
Navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem
Flores brancas, paz e Iemanjá
Cresça, independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você
Chego e sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
Dá vontade de ficar
Seu olhar
É forte como água do mar
Vem me dar novo sentido pra viver
Encantar a noite
Quero ser feliz também
Navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem
Flores brancas, paz e Iemanjá
Sabe o que vale a pena de verdade? É se apaixonar por alguém que te abrace e não queira te largar mais, alguém que te ligue e não queira desligar pensando em um monte de assunto para poder ouvir a sua voz, um alguém que chore de felicidade por saber que você é dela, que sente sua falta e precise de você sorrindo. Que volte atrás para pedir desculpas depois de uma discussão, e queira se adaptar aos seus defeitos sem mudar sua personalidade ou impor qualquer acordo, por que o que essa pessoa quer mesmo é você do jeitinho que você é e mais nada. Uma pessoa em que você não tenha medo de criar expectativa, por que você tem certeza que não vai se decepcionar. Uma pessoa que mesmo com o tempo, ou a distância, você sabe que ela vai te esperar e que você vai estar sempre com o desejo de tê-la por perto, de ama-la. Isso vale a pena!
Pode ser que um dia nos reencontraremos, pois nosso amor não morreu, simplesmente adormeceu, e pode acordar mais forte.
E não importa o quanto você chorou, ou quanto seu dia foi ruim. O quanto você se decepcionou e quantas pessoas te deixaram pra trás. Não importa se você errou, o que importa é que você aprendeu. E o que importa é que o sol sempre nasce no dia seguinte, te dando a oportunidade de ser feliz e deixar todas as tristezas pra trás.
É que amar dói.
Dói e não é pouco.
Dói quando tem saudade, dói quando tem briga.
Quando a gente sente muito por tão pouco, digo isso quando conhece apenas por momentos.
Momentos que fazemos de uma vida de eternidade, nunca nos esqueceremos, juntos ou não.
Eu jamais trocaria uma ilusão por amor, mas não trocaria o que eu tenho hoje, por qualquer coisa que eu tenha, ou até mesmo tenha perdido, não troco nem por um amor que chegue a me convencer que seja realmente amor, só quero a minha paz, essa que tenho, porque apanhei, me jogaram contra a parede, foi eu quem deixou, eu sei, mas mudei, e agora quem joga sou eu, tudo que bate-volta, e volta pra que você também aprenda como eu, a se virar sozinho.
E por mais que o amor doa, machuque, sacrifique, judie, maltrata, esculacha, faça o que quiser, -porque o amor pode tudo -, eu nunca vou deixar de amar, nunca vou deixar de sentir o que é de mais divino de sentir, mesmo que eu tenha que renunciar algo, ou, alguém.
Até já fiz isso, um dia deixei partir, eu deixei, eu falei que não era o que ela queria, o que ela precisava, o que ela merecia, mesmo ela negando isso dizendo que eu seria o melhor como sempre fui, mas, ela mentiu pra mim, se eu fosse mesmo, depois de tanto tempo, por que não estamos juntos, eu aqui sozinho desde que ela me deixou, e ela lá, com seu novo amor, fazendo planos de se casar?
Assim, só pra deixar claro; resposta eu não quero, já tenho.
E outra, o amor dói mesmo, e vai continuar a doer, porque ele dói no amor e na dor, ele dói, quando a relação está boa, e quando está uma droga, dói também, quando não é recíproco, e dói quando a gente perde pra gente mesmo, e pior, quando perdemos sem ao menos ter no calor dos braços.
Eu não sei qual é o caminho do sucesso. Mas com certeza tentar agradar a todos é o caminho do fracasso.
Se um amor acabar, não chores.
É a chance que tens de recomeçar a amar alguém que realmente te mereça.
