Pensei que Nao te Amava

Cerca de 583620 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

Não sou mais a mesma pessoa e certamente nunca mais serei tudo muda,nada fica,adquirimos novos costumes e ganhamos novos defeitos,as pessoas passam a te odiar mais do que admirar,passam a te julgar mais do que te ajudar,fazem de você ninguém mais esquecem que por você se tornaram alguém,não da pra desistir por algo que nunca se lutou,não da para lutar por algo que nunca existiu,as palavras fazem a diferença agir leva a concorrência,mais vivemos assim provocando ódio,amor,respeito,pena,as vezes temos fama de covarde as vezes de guerreiro o importante como eu ja disse não sou mais como antes e não serei minha tendência é piorar para uns e ser a melhor para outros...não faz diferença o que pensam de mim eu sou fabricação especial sou edição limitada...só quem entende compreende,só vai interpretar quem precisar...não é para o espertos nem para os inteligentes muito menos para o descontentes que se acham desprovidos de inteligencia é para aqueles que apreciam..

Estou mais feliz do nunca. Finalmente encontrei alguém com quem sou totalmente compatível. Não importa se ela é homem, mulher, hermafrodita ou um burro. A gente é compatível.

Kurt Cobain

Nota: Trecho de entrevista dada à revista Rolling Stone (1992)

Eu não preciso deletar ninguém da minha vida, pessoas não são excluídas como um número, uma foto ou coisa parecida. Cada um que passa pela nossa vida, marca de um jeito, tem um sentido. Sou pessoa de personalidade forte, sorrio bastante, choro também. Dou valor a muita gente, considero todos, quando falo de amor, não é bobo. Por isso eu levo em conta de que as pessoas são diferentes e cada uma tem um lugar especial dentro de mim. Não quero que gostem de mim pelo que tenho ou deixo de ter, quero que gostem pelo que sou!

A música é minha vida e a minha vida é a música. Quem não entender isso, não é digno de Deus.

Wolfgang Amadeus Mozart

Nota: citação retirada de London, Henry Colburn, 1826

Não entendo por que algumas pessoas tratam as outras tão mal, será que elas se sentem superiores? Ou será que esse é o único jeito de elas se sentirem alguém?

Essa foi a minha escolha. Não chore muito. Não se culpe por muito tempo, mas nunca se esqueça do que aconteceu.

Não faça amizades, crie amizades com quem compactuar com os seus mesmos objetivos. Principalmente o de mudar o mundo.

⁠O que quer que um homem possa fazer pela sua salvação não é a causa, mas o efeito da graça. Deus é o gerador e causador de todo bem que está no homem ou é praticado por ele.

Preste atenção nos sinais que estão a sua volta, não deixe que as loucuras do dia a dia o façam com que eles passem desapercebidos, pois nesses pequenos detalhes que estão as melhores coisas que constituem a sua vida.

Hoje em dia não adianta alguém fingir que é minha amiga,porque eu observo,eu vejo,eu sinto,creio que já sou bem vivida,para saber quem é verdadeira comigo,eu também sei fingir que sou boba e que acredito,porque não quero intrigas com ninguém.

⁠Não sou mais meu, mas Teu! Coloca-me onde Tu quiseres, no lugar que Tu quiseres, para trabalhar ou para sofrer, exaltar-me ou humilhar-me.

Um povo educado não aceitaria as condições de miséria e desemprego como as que temos.

Quem não sabe o que quer,
Não enxerga quando acha.
Acaba estando onde não quer estar.
Recebe o que sobra.
Não ouve o que precisa saber.
Acaba perdendo o que tem.

Acaba se perdendo no meio do caminho,
Quando não pega qualquer caminho.
As vezes acaba pegando o que não precisa,
Não encontra o que deseja,
Não merece o que tem.

Quando alguém diz "Não posso fazer isso", essa pessoa está vendo um dos lados da moeda. Quando você diz "Como posso fazer isso?", você começa a ver o outro lado.

Diante de um obstáculo, você muda sua direção, não de objetivo.

Não tenho mais idadepara implorarporamizade. Agradeço aqueles que são, valorizo os que ficaram e desejo muitíssima sorte para todos aqueles que se foram.

⁠Não consigo calar-me, quando quem fala cá dentro de mim é o coração.

(Noites Brancas)

Saudades do que a gente não viveu ainda.

Abra os olhos
Se coloque de pe no dia de hoje
E não se preocupe, porque
as portas Deus abre, os seus sonhos
Ele realiza, os seus milagres Ele faz
acontecer e nada e nem ninguém o
impede de agir por você

Não devemos procurar heróis, devemos procurar boas ideias.