Pensei que Nao te Amava

Cerca de 590162 frases e pensamentos: Pensei que Nao te Amava

"Meu crime? amar demais alguém proibido. Meu castigo? amar tanto e não ser correspondido."

Quem não espera grandes atitudes, não tem grandes decepções.

O verdadeiro amor não morre, dorme para acordar mais belo.

RECOMEÇO

Se as nossas chaves não abriram as portas que
desejávamos, se nossos fracassos ocasionais
nos levaram ao desânimo, é hora de utilizar as forças da natureza, da qual somos filhos.

Todos os dias, tudo recomeça na natureza e,
a cada amanhecer, surge uma nova chance
para recomeçar um caminho que possa
nos conduzir a destinos melhores.

Por isso, aproveite a folha em branco que a
vida nos dá todos os dias.

Veja, sobretudo, quão maravilhoso é
poder ter na oportunidade do recomeço,
a chance de poder tentar tudo de novo

E se o bluetooth transmitisse o amor, já que seus olhares não fazem mais isso?

Somos arquietípicos,
ridículos, etéreos
e nunca comuns.
comuns são os casais,
nós não somos nada.

Eu espero que a vida te surpreenda e que você não se prenda, não se acanhe, não duvide. Porque parte das coisas boas vem das lutas, mas a outra parte vem sem avisar. Eu desejo que os dias te peguem desprevenido, desajeitado, despreocupado. Afinal, o que não foi programado também funciona, nem toda ação inesperada merece ser descartada e algo não planejado pode vingar.

Os problemas da vida são do tamanho que a gente dá a eles.
Eu não levo rancor de nada, mas carrego cicatrizes

Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separado e nada mudar.

Quando digo o que sou, de alguma forma eu o faço para também dizer o que não sou. O ‘não ser está no avesso do ser’, assim como o tecido só é tecido porque há um avesso que o nega, não sendo outro, mas complementando-o. O que não sou também é uma forma de ser. Eu sou eu e meus avessos.

Não sou qualquer certinha ou sou um estereótipo de garota perfeitinha. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, assim como eu também posso não gostar do delas. Não sou qualquer politicamente correta. Não sigo todas as regras da sociedade e ajo por impulso. Erro? Admito, aprendo ensino... Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. Não sou qualquer ditador, abro exceções, perdôo aos outros e a mim.
Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios, quem me encontrar daqui a 10 anos conseguirá me reconhecer. Não sou qualquer espectador...
Comovo-me, choro, sorrio! Quem nunca torceu pelo mocinho? Quem nunca sonhou em ser a mocinha? Não sou qualquer idiota... Não sou o Diabo muito menos Deus.

Não há nada melhor do que ter alguém especial em nossas vidas, alguém que nos completa de todas as maneiras. É assim que eu me sinto quando estou com você!

Suas palavras, mesmo em alto e bom português, parecem não mais falar minha língua.

Aprendi que existem certas pessoas que vão te julgar pela aparência e não pelo seu caráter.

Não se engane comigo, é na bagunça que eu me arrumo.

Não sei quando me tornei corinthiano, não sei se nasci corinthiano, ou se o corinthians nasceu em mim, só sei que antes de ser corinthiano eu não existia.

Atração física não quer dizer amor. Gostar não é o mesmo que amar. Colegas não são amigos. Desculpas não apagam o que foi dito ou feito. E tem gente que não entende isso.

Desculpe...
Queria poder te amar,
Mas não sei brincar de amor,
Vou te avisar
Que não adianta na minha frente desfilar,
Não sei nem vou aprender
A amar...

O amor é um jardim,se não consegue sentir a fragrância ,não entre no jardim do amor.

Não há tal coisa como a perfeição. Este mundo não é perfeito e, por isso, ele é lindo.

(Roy Mustang)