Pensei que Nao te Amava
Eu não sei o que eu vou ser daqui a 5 anos, eu não sei nem o que vai acontecer amanhã. Eu só quero chegar ao fim do dia.
Eu sempre ouvi cada final também é um começo, não sabemos isso no momento. Eu gostaria de acreditar que é verdade.
Eu diria...
Eu diria agora que estou triste que estou magoada,
Mas não posso ficar nessa
Tenho a noção de tudo ao redor de mim.
Mas pensam que sou idiota até mesmo que estou morta.
Dizem o queeu não quero ouvir e o que não quero sentir.
Faltam-me com respeito, o respeito de ser vivente que sou.
Não sei se vivo por viver ou vivo pra sofrer.
Já não sei se corro ou paro, se falo ou calo e é por isso que me vejo a pensar a naufragar no meu mar, que viajosem bagagem e que espero que me compreendam sem que eu tenha que antes me compreender.
Eu me preocupava com tudo.
Coisas que pareciam ter sentido na verdade não tinham.
Eu me preocupava com a vida.
Com o que aconteceria se eu me permitisse sentir de novo.
Achei que eu não merecesse.
Então... Sem nem mesmo saber...Eu mudei.
Eu não estava preocupada com o que aconteceria se eu vivesse, mas com o que aconteceria se não. O que eu perderia.
Eu me preocupava em não lembrar; em não lembrar de todos os momentos. Todos os lugares. E tudo por causa do Finch.
Porque ele me ensinou a me maravilhar.
Ele me ensinou que não é preciso escalar uma montanha, para ficar no topo do mundo.
E que até os lugares mais feios podem ser lindos desde de que você pare pra olhar.
Que não há problema se perder...desde que encontra o caminha de volta. Mas ao aprender tudo isso, eu não vi algo mais importante: O Finch
Eu não vi que ele estava sofrendo.
Não vi que ele estava me ensinando o tempo todo a seguir em frente.
Finch era um sonhador. Ele sonhava acordado. Sonhava com toda beleza do mundo e essa beleza fez despertar.
O Finch me ensinou que há beleza nos lugares mais inesperados.
E que há lugares incríveis mesmo em dias sombrios. E que se não houver... você pode ser aquele lugar incrível. Com infinitas capacidades.
Sinta a raiva! A raiva pura e poderosa de não ser capaz de perdoar se tornará a sua vontade inabalável de agir.
Se você vencer, vai viver. Se perder, vai morrer. Se você não lutar, não vai conseguir vencer!
(Eren Jaeger)
Moça, viva!
Seja feliz,
não se importe com o que as pessoas falam.
Mantenha-se forte,
seja orquídea, porém, saiba também ser cacto.
A sua melhor versão nunca foi decifrada,
você sempre foi um mistério.
Todos veem o seu sorriso,
mas ninguém sabe o motivo.
O amor não é um sentimento afetuoso, mas um desejo constante pelo bem supremo da pessoa amada tanto quanto pode ser obtido.
As pessoas podem não lembrar exatamente o que você fez, ou o que você disse, mas elas sempre lembrarão como você as fez sentir.
O maior castigo para aqueles que não se interessam por política é que serão governados pelos que se interessam.
Nota: Tradução adaptada do trecho de "A República".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp