Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19011 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Todos os obstáculos da vida jamais teria graça, se não fosse superando com você.

Inserida por wellingtonsilvaofc

Sim é tão lindo a gente cuidar só da nossa vida, seria bom se você fosse assim, mas quando precisamos do outro a coisa fica feia!

Inserida por adaildianaalves

Leandro
Lê por você eu morreria
Se fosse o caso pra te salvar
Lê por você eu sofreria
Pra poder te ver feliz
Lê por você eu faria de tudo
Porque EU TE AMO!!!
Inspiração:Leandro
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

A escrita é como se fosse uma legião de anjos guiando minha existência.

Inserida por mirandajosy

"Se eu não fosse cartunista seria um cartum. É a única coisa que sei fazer."

Inserida por EdielRibeiro

Por mais alta que seja a montanha, não desista de escalá-la. Se tudo fosse fácil, a vida não teria graça.

Inserida por mac_menezes

Querendo ou não querendo, pausamos nossas vidas por nossos filhos, se não fosse assim não seriamos " MÃES"
O Amor de mãe é como balsamo na vida do filho é um amor que endurece quando precisa, mas que no geral tem o gosto de mel. É um amor que fortalece e conduz o filhos pela vida, as vezes acertamos ,as vezes erramos, damos a eles asas,mas também damos raízes para que eles possam ir ,mas que possam voltar quando necessário! e nem sempre os filhos usam suas asas para voos benéfico, tem filhos que usam suas asas justamente para voos que irão destruir suas vidas e de outros, porem quem é Mãe mesmo sabendo que não pode impedir o agir de seus Filhos, não pausa sua vide e nem o seu amor, NÃO CONCORDO ,NÃO ACEITO, MAS NÃO DOU PAUSA AO MEU AMOR POR MEUS FILHOS!! mas quando os voos os levam para longe Alem do Oceano,o coração aperta,lagrimas caem em abundancia dos nossos olhos,fechamos esses mesmos olhos umedecidos e rogamos a DEUS por amparo e proteção aos filhos que nos darão netos que também abrirão suas asas e a história ira se repetir !

Assim é o Ciclo da Vida Para as Mães que sem pausa só sabem Amar ,amar , e amar!

Inserida por NINAOHASHI

Tem gente que é tão leve, que mais leve fosse seria borboleta.

Inserida por ednafrigato

Uma coisa é certa:
Se a falsidade fosse um comprimido, teríamos que tomar muito cuidado, pois seria genérico e vencido!

Inserida por ProfessorMarcos

Hey garota.. Ninguém avisou que seria tão difícil né? Mas te conhecendo posso dizer, se fosse fácil vc não iria querer... Você veio para causar mesmo!

Inserida por catherine_andrade

☆*´¨`☽   ¸.★*´☽   
(  ☆*🍃💜 🍃🥀
Eu gostaria muito que minha vida fosse um jardim repleto de rosas, flores perfumadas🥀, borboletas🦋, beija flores🕊️ ...
Mas infelizmente minha vida tornou-se mais abelhas🐝 e espinhos sem o docil mel ☆ *☆*´¨`☽   ¸.★*´☽   
(  ☆*🍃💜 🍃

Sou eu um livre escravo

Ao seu lado sentí-me um livre escravo
Achei que eu fosse livre e varonil antes do amanhecer
Vaticinei que erguer a cabeça fosse firmesa
Pensei que podia te enfrentar sem que retribuisse

Com seus lábios carnudos, fofos e sua pele macia tão macia que até o óleo viscoso escorre com muita rapidez
Era minha vez de submeter-te aos meus encântos
Com um beijo no pescosso
Batizaste-me no gemer, no grugir profundo de um leão dominado ``grrrrrrrrrr``
Escravisaste-me até o amanhecer
Deste-me o medo de pensar que sou livre quando contigo estou
Quando apercebí-me , fui ver que a madrugada tornou-me um escravo livre.

Inserida por Bendito

Um prazer atinge sua plenitude somente quando é relembrado. Você fala como se o prazer fosse uma coisa, e a lembrança, outra. Tudo é uma coisa só. O que você chama de lembrança é a última parte do prazer, como os últimos versos são as últimas partes do poema. Quando você e eu nos conhecermos, o encontro terminou bem rápido: não foi nada. Agora, ele está crescendo à medida que nos lembramos dele. Mesmo assim, sabemos muito pouco a respeito dele. O que ele vier a ser quando eu me lembrar dele na hora da minha morte, o que ele operar em mim em todos os meus dias até aquela hora... esse é o verdadeiro encontro. O outro é só o início. Você diz que há poetas no seu mundo. Eles não lhes ensinam isso?
O verso mais esplêndido atinge seu completo esplendor somente por intermédio de todos os versos que o acompanham. Se você voltasse a ele, haveria de considerá-lo menos esplêndido do que imaginava. Você o mataria.
Essa tentação de repetir coisas, como se a vida fosse um filme que pudesse ser desenrolado mais de uma vez ou mesmo que pudesse retroceder... será que essa não era possivelmente a raiz de todo o mal? Não: é claro que o amor ao dinheiro era chamado desse modo. Mas o dinheiro em si — talvez ele fosse valorizado principalmente como uma defesa contra o acaso, uma segurança para ser capaz de ter coisas novamente, um meio para deter o desenrolar do filme.

Inserida por rhony124

Não há como escapar. Se fosse uma rejeição virginal ao macho, ele aceitaria. Há criaturas que conseguem se desviar do macho e avançar para encontrar algo muito mais masculino, mais à frente, diante do qual precisarão se render de modo ainda mais profundo.
Mas seu problema tem sido o orgulho. Você se sente ofendida pelo masculino em si: a coisa possessiva, invasora, ruidosa... o leão de ouro, o touro barbudo... que arrebenta sebes e destroça seu pequeno reino metódico. Ao macho você poderia ter escapado, pois ele existe somente no nível biológico. Mas ao masculino nenhum de nós pode escapar. O que está acima e para além de todas as coisas é tão masculino que todos nós somos femininos em comparação.

Inserida por rhony124

"Me abrace como se fosse único, me beije como se não houvesse uma próxima vez, me olhe com o brilho nos olhos que nem todo o glitter do mundo pode ter, desperte em mim meu desejo mais profundo, confie em mim como se fosse um médico prestes a operá-lá, me conquiste todos os dias, lute pelo meu amor como se luta em uma batalha, seja pra mim o que ninguém nunca foi, seja em uma única mulher minha paixão, minha namorada, minha amante e minha amiga. Me ouça, me escute, me compreenda, me oriente, me mostre os melhores caminhos, o caminho a se tomar pra seguir em frente, o caminho da sua boca, dos seus cabelos, de todo o seu corpo, se permita experiências novas, se permita realizar suas vontades, entregue se de alma e coração, se jogue mesmo com os olhos fechados, me permita te tocar, explorar seu corpo e fazer tudo que sempre quis, reserve mesmo que para pequenos momentos sua ousadia, deu vontade de fazer, faça! Tá com vergonha ou medo da reação, ignora e faz, se o medo for grande, peça. Posso fazer isso? Posso pegar lá? Que acha se eu fizer isso?
Se permita e surpreenda!"

Inserida por AlineHagge

"Nunca imaginei que essa menina marrenta fosse mudar minha vida de uma forma tão grande, você me fez ver que sou importante, me fez sorrir enquanto todos me faziam chorar, esteve sempre ao meu lado, mesmo depois de tudo, brincadeiras bobas, áudios do nada, aqueles dias que você não quer falar com ninguém, quer se isolar, aparece você com esse sorriso que deixa qualquer um alucinado, e me faz melhorar em instantes, e se antes só queria estar sozinho, agora só quero estar com você. Você se tornou muito mais presente e importante na minha vida, que eu poderia se quer um dia sonhar."

Inserida por AlineHagge

Qual deles sou?

Quem fui? quem você acha que sou? quem eu acho que sou? quem seria se fosse diferente...

Qual deles eu sou? aquele que restou ? sou apenas lembranças, se quiser pode me apagar ou se apegar...

Inserida por arcanjozer0

" Caso a pena de um político condenado por corrupção fosse viver para o resto da vida com um salário mínimo; ser proibido de frequentar lugares que não fossem de sua capacidade financeira; ser proibido de ter carro, e ter que andar o resto da vida de ônibus; ser proibido de usufruir de qualquer benefício particular, e sim, ser obrigado a depender de todos os órgãos públicos. Os advogados deles iriam recorrer ao inciso lll do ART 5, aonde diz que: ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante."

Inserida por HaylanCorreia

Não haja, não pense como se Deus fosse um ser humano ... não confunda, ele não é. Não é fiel, não tem coração... Não torce para nenhum time... não ajuda malandragem, e não compactua com nenhuma energia ruim, venha de quem vier. Ser humano foi Jesus, o espirito mais evoluído que nosso planeta recebeu. Deus é! Ponto. Onipresente, Onipotente, Onisciente, causa primaria de todas as coisas.

Inserida por MirnaRosa

Que graça haveria na rotina se não fosse a fé de acreditar que um dia tudo dará certo.

Inserida por joao_victor_barbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp