Pensei que Fosse minha Amiga
Poderíamos orar, fervorosamente, a Deus para que o Juízo Final fosse arbitrado pelos ministros do STF, assim ele não teria um final!
Pedro Marcos
Eu lhe amo como você é, quero-a só minha e nunca como se fosse apenas mais uma. Posso, para você, ser feio ou bonito, velho ou menino, mas apenas desejo ser seu eterno namorado, seu melhor amigo e amá-la enquanto eu respirar!
Pedro Marcos
Se nossos nomes fosse um número, a variedade de nomes seria muito maior do que do jeito em que nosso nome é formado, ou seja, as vezes há mais subjetividade nos números do que nas letras.
Se eu fosse uma deusa eu arrumava a felicidade
Colocava dentro de uma bomba atômica
Acionava a reação de fissão
E proliferava no espaço.
Se eu fosse esperar pelas mudanças, estaria deitado no sofá assistindo algum filme em dvd, mais preferi fazer a mudança acontecer, e às pessoas dizem há mais ninguém muda da noite pro dia, MUDA SIM, basta querer, eu mudei, mudei minhas atitudes mais não posso mudar o resultados, mudei a forma de pensar, mais não posso mudar o pensamento dos outros, mudei a forma de falar, mais não posso mudar o que você quer ouvir e procura entender , eu mudei mais não posso mudar você.
Se hoje fosse o ultimo dia da minha vida o que eu diria? Pediria desculpas a minhas filhas pelo que fui... fui o que pude ser, não o que idealizei ser. Sinceramente, se tivesse escolha, escolheria ser melhor. Fui o melhor que pude. As minhas filhas são as coisas mais importantes da minha vida, se eu pudesse faria tudo para ser o melhor pai do mundo. Mas sinto que ser o melhor pai do mundo foge do meu controle. Sou o melhor pai que consigo ser.
A beleza é infinita, pois se o contrário fosse verdadeiro, todas as leis da natureza já teriam sido descobertas, todas as invenções teriam sido feitas, todas as artes teriam chegado à perfeição, e nós teríamos chegado à verdade e cumprido a missão imposta pela evolução em atingirmos a consciência plena.
É como se ela carregasse meu coração
Não importa onde fosse ou qual seu peso..
Como se ele pudesse quebrar ao cair no chão
Me sinto frágil e indefeso..
Mas confio na pessoa que o carrega.
Mesmo que esteja amarrado e pendurado,
Ela não o deixaria cair as cegas..
A mesma cuidaria dele até o manter sossegado..
Por mais que eu odeie me sentir frágil,
É isso que me atrai, nela.
Não importa como surgiu,
E sim que não é preso numa cela.
Deixa pra lá!
Como se fosse possível.
Karma!
Nunca deixa nada para lá.
Tudo retorna.
Hoje, eu sinto o que a solidão com vista para o mar.
Virou!
Em minas não tem mar.
Mas tem solidão.
E para compensar, dobrou a sensação.
Sinto que sou pouco para o mundo.
Sinto que sou imundo,
Que para nada presto.
Tudo que vem da terra, semeado foi.
Você sempre sente que não se encaixa, como se você fosse estranha de alguma forma, como se as pessoas fingissem que gostavam de você.
Pode ser também que você goste mais delas do que elas gostavam de você, isso ocorre porque ou você precisava desesperadamente daquelas amizades, e inconscientemente elas sentem todo seu desespero interno e se afastassem de você.
Ninguém quer uma pessoa emocionalmente instável por perto.
Você passa a se sentir uma inadequada social, que ri do que os outros falam sobre si, quando na verdade chora por dentro.
Em algum ponto você se torna paranóica, tem certeza que as pessoas falavam sobre você, mesmo quando não falam, ou pelo menos você quer acreditar que esse é o caso.
Você não tem mais vontade de sair de casa, picos de vontade de me sentir parte de algo as vezes ocorrem e você vai, naquele breve instante você ri e se diverte, para no dia e seguinte se sentir um lixo, porque todo aquele amor e diversão eram falsos.
Você começa a beber para tentar se misturar e inibir todo esse desespero interior.
Mais na maior parte das vezes você usa desculpas para não ir, embora uma parte de você queira sair e ser como qualquer outra pessoa, uma outra parte sua diz nem tente, não vale a pena.
Então você começa a perder aquelas poucas pessoas que se importam com você de verdade, porque elas começam a se cansar das suas desculpas.
E ainda existem todas essas noticias horríveis no mundo, que fazem com que você se sinta ainda mais ridícula por reclamar da merda da sua vida.
E você sabe que ela é uma merda.
Os anos vão passando e você não chega a lugar nenhum, parece que está estagnada, em algum lugar que sonhos nunca se realizam só são sufocados até morrerem.
Então você começa a pensar em desistir, afinal nada deve ser tão ruim quanto esse sentimento.
Você tenta achar um culpado para tudo que está sentindo, mais ele não existe, o culpado é VOCÊ, infelizmente não se compra a pílula da felicidade em uma farmácia, você sabe que esse sentimento vai te acompanhar sempre, como uma sombra negra ao seu redor.
Você tenta se agarrar em algo, encontrar um propósito, mais no final você é só um naufrago, sozinho na imensidão do mar.
Se você já sabe que não tem mais jeito, é realmente tão ruim assim se deixar afogar?
Se a vida fosse fácil, como seria a vida?
E se tudo fosse complicado? Será que seria mais fácil?
O que seria de mim, ou até, o que seria de cada momento que vivo?
A vida é difícil e estranha,
Mas ainda assim...
...É a vida sendo somente ela mesma.
Seja fácil, difícil ou simplesmente complicada,
Essa é a vida, assim é a vida.
É isso que a torna tão interessante.
Se fosse ao nosso tempo, a gente pensava no que queria, e já queria que acontecesse, mas tudo é ao tempo de Deus.
Sinto uma força no mundo como se ela me reservasse algo de novo, onde esse novo fosse surgir enquanto caminho... E que eu não precisa-se sair do meu trajeto, nem tampouco fosse possível mudar os rumos dos meus passos.
Se no futuro a máquina do tempo fosse criada,já não haveria alguém voltado para tentar mudar algo? Talvez isso seja impossível de acordo com as leis do fluxo temporal,mas eu prefiro acreditar que no futuro todos sejam felizes demais para precisar mudar algo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp