Pensei que Fosse minha Amiga
Os meus lábios é como se fosse plantas que secam se não forem regadas, os meus olhos têm sede da sua imagem, os meus ouvidos estão cada vez mais desesperados sem o som da sua voz, a minha mente está cada vez mais pensativa, o meu coração está derramando sentimentos porque já não há espaços para outros, e o meu corpo está morrendo de ternura na esperança de ti ter nos meus braços.
Há tal felicidade que não se descreve apenas se sente...
Há um alguém... Que talvez fosse o motivo da tal felicidade sem descrição...
Mas pra que definir algo???
O que é infinito não se descreve... E para o desconhecido também não há descrição...
Pra que ter que dar forma a isso... E pra que determinar nomes, e descrever...
O bom é estar inventando... Ou não...
O que se sente, é bem melhor quando há o recíproco... Mas ainda prefiro não ter palavras para descrever, talvez nem o neologismo me ajude, pois estaria criando algo formas e definições pra algo que não se define... Porém existe, e é tão bonito, ou será que o bonito o descreveria... Isso não... Mas ele tem um nome, mas o que se sente vai muito além de qualquer explicação.
Nunca me arrependi de nenhum erro cometido porque sempre aprendi algo com eles, e se não fosse eles não seria ninguém.
Alguns sonhos gostaria que fosse realidade, e as vezes gostaria que minha realidade fosse apenas um sonho.
Nossa vida é curta.
Portanto:
Trabalhe muito.
Trabalhe,
como se fosse seu primeiro dia.
Se te fizeram algum mal.
Se te magoaram,
Procure esquecer,
Perdoe rapidamente,
Magoas e ressentimentos fazem muito mal.
Tem-se um amor.
Ou esta apaixonado,
ame verdadeiramente.
Beije demoradamente,
viva intensamente este sentimento.
Se ficou triste por algum motivo,
Se chorou,
ría incontrolavelmente
e nunca deixe de sorrir.
Por mas estranho que seja o motivo.
A Vida não é fácil,
pode não ser a maneira que esperamos
mas enquanto estamos aqui,
devemos ter em mente que...
Daqui nada levamos,
Apenas nossas ações,
sejam boas ou más.
Saibamos dar valor a nossa vida
Este é nosso maior bem sobre esta terra.
(...)Qualquer coisa que não fosse me deprimir seria o suficiente para suprimir os sentimentos paralelos sobre coisas que ainda não vivenciei.
Se o Fim do Mundo Fosse Hoje Qual Seria
Sua Ultima Coisa a Fazer?
Pense Bem Nas Coisas que Poderíamos Ter Feito
Para Ter um Mundo Melhor.
Camisa Azul
.
Aquele silêncio brotou de seus olhos. Eu esperava que fosse ser de curto momento, mas quando percebi no meu pulso já eram 19:45. Fiquei assustado, me senti errado sobre a pressa do tempo. Aquilo fugia das minhas mãos, desliza de seus cabelos. A fome roeu todas as unhas, e uma dor nas pontas dos dedos começava a ficar cada vez mais forte.
Notei que a lâmpada acendia de dois em dois minutos, me assustava mais um pouco com um medo desnecessário.
Eu estava protegido na luz de dois minutos.
Algumas latas estavam no meio do caminho, tropecei, caí e cortei meus dedos roídos. Agora a dor ficara insuportável.
Olhei seus olhos e disse: chega, vamos embora!
O corte se misturou no sal do suor.
Cada dia que acordo, eu tento zerar minhas tristezas e começar como se tudo fosse lindo, eterno e como se nunca tivesse me machucado antes.
Ficar deitado, pensando em como sua vida é ruim, pensando em como você queria que fosse, sonhando acordado, não adianta de nada, absolutamente nada. Você tem que fazer, correr atrás.
Se a sociedade brasileira fosse menos tolerante com tantos pequenos atos de desonestidade, certamente não testemunharíamos tantos grandes atos de desonestidade
Quando eu era criança pensava que fazer planos fosse mais fácil, realizá-los mais fácil ainda. Ah! Essa constante inconstância da vida...
- Relacionados
- Seria Cômico se não fosse Trágico
- O que seria de mim se não fosse eu
- Se eu fosse tu e tu fosse eu
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
