Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19205 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

Pensei Que á Palavra "AMOR" nunca iria entrar em meu dicionário, mas depois que à conheci ela faz parte da minha vida.

Inserida por 1leo2

Hoje pensei em montar um computador extraordinário, capaz de fazer coisas incríveis, mas lembrei que STEVE JOBS já tinha feito algo tão maravilhoso, então, pensei em criar um super sistema operacional que revolucionasse o mundo, mas lembrei que BIL GATES foi épico na sua criação, não desisti, pensei em criar um sistema operacional móvel transformando os celulares em pequenos-grandes computadores, mas lembrei que o pessoal da GOOGLE foi muito feliz com sua sensacional invenção. Eu ainda não desisti, vou chegar a uma idéia original, uma simples idéia pode mudar o mundo, acreditar é preciso, confiança é necessário, e, o sucesso? É apenas uma consequência de um grande trabalho!

Inserida por LeonardoGoncalves

E foi você, a droga que tomou de conta da minha cabeça, foi você em quem pensei quando deitei para dormir, foi você a primeira pessoa em que me veio a mente logo quando acordei, porque essas coisas não podem ser controladas, bem que o coração poderia ter um controle remoto junto, assim eu poderia ter o controle total de mim, me desligar totalmente de você, porque é injusto assim, eu te querer tanto e você nem sequer olhar pra mim. Eu sinto saudades de todos os abraços que você não me deu, é incrível isso, mas eu sinto saudades dos beijos que nunca ganhei… Me pego uma hora e outra lembrando de momentos que nunca vivemos juntos, que existem apenas na minha imaginação… Desejos, porém proibidos, sem chance nenhuma de darem certo… Mas é o que sempre acontece, a gente sempre erra, não só eu, mas muitas outras pessoas nesse mundo, afinal… Quem nunca teve um amor não correspondido nessa vida? Quem nunca chorou por diversas vezes, quem nunca tomou aquele porre e fez mil loucuras pra roubar apenas um segundinho sequer de atenção, amor é uma coisa que dá, mas nem sempre pode ser recebido da mesma forma que foi dado, enfim, a vida é injusta, sempre foi, ninguém disse que iria ser fácil, e nem prestaria se fosse tão fácil, qual seria a graça de viver sem uma adrenalina, um obstáculo, um desafio… Não teria tanta graça assim, ter tudo de mãos beijadas, o bom mesmo é ir a luta, conquistar e comemorar, e saber que no finalzinho vamos ter aquele prazer em pensar, eu lutei e eu consegui, e quem não conseguiu… Nunca deixe de tentar, porque tudo o que você mais deseja pode está ali bem pertinho, basta seguir em frente e acreditar

Inserida por LailaMenezes

Muitas vezes pensei que sabia como agir, que eu iria reagir, que eu iria superar. Mas falhei como todas as outras vezes que pensei que saberia lidar com o amor.

Inserida por wherethelionroar

Era tão perfeito que "Noooossa..." pensei, e pensei mais uma vez "noooossa, coisas perfeitas não existem". 15 minutos depois eu acordei.

Inserida por viviangalvao

Quando um dia eu te disser que já não penso em você, lembre-se que pensei em você milhões de vezes. Quando um dia eu te disser que já não te quero mais, lembre-se que um dia já te quis e você estava ausente. Quando um dia eu te disser que você sumiu dos meus sonhos, lembre-se que você estava comigo nos meus sonhos mais profundos, todas as noites, mais quando eu abria os olhos via que era só um sonho... E por fim, quando um dia eu te disser que eu já não te amo mais, lembre-se que eu dizia que te amava todos os dias, mais você me virava as costas como fazia em meus pesadelos e hoje, você vive apenas na minha memória, como um passado do que já fui antes.

Inserida por CarolineSiqueira

Eu pensei em te ligar, acordar você e ouvir sua voz do outro lado da linha.Eu pensei em ir até sua porta e pedir a sua mão, que bobagem a minha.Tenho pensado em você todos as noites, acordo tão tarde porque os sonhos vem tão longo e lindo, sabe?Que nem no outro dia que passamos uma tarde inteira a rir de frases e versos feitos por loucos apaixonados, eu sinto uma vontade tremenda de estar ao seu lado, nem que seja para respirar um pouco do teu ar afogante que me deixa em suspiros quando se vai, teu cheiro que gruda na minha camiseta de desenho legal que você adora criticar, tua palma da mão fazendo pegadas no meu corpo inteiro e tua voz doce dizendo o quanto aquilo tudo é uma loucura, me faz delirar.Que bom são esses sonhos com você, que bom acordar e dormir tendo alguém para amar mesmo que seja de mentirinha sabe?

Inserida por BubizBarros

Saudade

Hoje pensei em você,
mas não me deu atenção como sempre
Eu fiquei magoado sentido ferido e muito doente.

Esta doença não é uma doença na realidade,
é um vírus este de sabedoria que esta em minha mente
EU sei ninguém, por mais que seja um bom profissional não descobre
sabe porque ? em minha corrente sanguínea situa-se
chega no coração e alma sempre, simples você.

Ele corre vibra enche de alegria quando te vê,
não tem cabimento esta vontade dele
afinal você ou tu ou ela não ligou nem pensa nele.

Desta forma com minhas palavras simples ,
como digo sempre pra mim mesmo
acorda Benedito
você é de mais pra ela feio
você é muito simples neste momento
final de tudo fico comigo a ver a naufragar meu barco
aff

Inserida por Beneditobasilio

Quando eu pensei em te amar o relógio já havia dado a sua volta completa, o ponteiro já não queria parar, o relógio sabia que aquele era o verdadeiro amor, mas quando pude te conhecer eu percebi que o relógio só estava quebrado e que ele só queria me mostrar a realidade de que o amor não é para todos e sim para muitos...dai eu me dei conta de que para se amar não existe hora ou relógio que marque aquele tempo e sim o momento.

Inserida por JonasG

Seus parabéns

"Imaginei está contigo, escrever no papel,Pensei até fazer um poema.Mas como falar de você, ah já sei, um cordel,Tens tanto temas.

Amiga, companheira,Mulher, irmã, filha.Fada, sereia,Árvore, água, ilha.

Lembranças,Nossas farras baratas.Encantados pela quimera da onipotência.Risos, santa inocência.

Desejos, beijos meu bem,Laços, abraços também.Seus, teus parabéns.

Enfim sem fim. Por mim, pra te.Sem esforço, não fofo.Posso?.

Esses são meus cafunés ternos E eternos.É humilde,Mas muito além da minha amizade, Em forma de poema ou cordel.Na pele ou no papel, te louvo Muitas felicidades.De seu amigo, BONDE, BONDINHO, RODRIGO.Vamos que Vamo Dai, DAISINHA, Daiane SaMo."

Inserida por RodrigoJesus

Pensei que tudo que eu tinha ao meu redor era meu,mas agora,sei que nada era meu

Inserida por AbubacarMomade

Pensei que pessoas que nos amavam, nos fariam bem
Que sempre estariam ao nosso lado, nunca deixariam uma lágrima cair de nosso rosto.
Mas me enganei as pessoas seduzem primeiro.

Inserida por Stfanythuler

No momento que passei, a pensar mais por mim mesma, nunca mais pensei igual aos outros.

Inserida por HeloisaBurtet

Eu já pensei em desistir de tudo e enlouquecer de vez, mas seria fácil demais...

Inserida por alinestechitti

Eu até pensei em te ligar, sério. Jogar na tua cara todas as promessas que não foram cumpridas e aquele amor todo que você dizia sentir. Te lembrar de todas ás vezes que você dizia ser pra sempre o que a gente tinha. Mas deixa pra lá, estou bem assim.

Inserida por Rafaeldisouza

Pensei está me dedicando a uma fábrica de sonhos, porém com o passar do tempo, vi que era tão somente uma fábrica de ilusões

Inserida por biaprata

Não acredito em alma gêmea....
nunca pensei em casar comigo.

Inserida por Anlu

Um raio de sol cruzou o horizonte,e uma brisa mim fez chora pensei que jamais ia amar uma pessoa como eu te amei,mais amei mais nada adiantou mais uma vez estou aqui sozinho,pensei que isso nunca foce acontecer você uma vez mim prometeu que jamais ia mim deixa mais não cumpriu a promessa mais tudo bem já foi mesmo agora a melhor coisa a fazer e te esquecer.
Talvez um dia você perceba que eu fui a pessoa que mais te amou mesmo sendo uma pessoa do mundo virtual mais um dia vai ver que o que eu falo hoje erra verdade.
Mais também não quero volta a traz não tem mais volta engraçado estou aqui falando em volta mais que volta se nem mesmo começou né mesmo.
Um dia eu ouvir uma pessoa fala que ás pessoas que mais amo vão ser a´s mesmas que vão mim fazer sofre, agora consigo ver que e uma verdade
apenas não queria acreditar nisto mais tudo bem,
um dia quem sabe eu encontre essa pessoa tão sonhada a pessoa que esperei minha vida inteira, apessoa que vai ta do meu lado quando eu precisar,que vai mim dar o carinho que eu preciso pra ser feliz.
Um dia que sabe vou ser feliz e vou ter o amor que preciso o amor que não recebi dos meus pais,o amor que todos nós sonhamos.
Agora sei porque aquele aperto no coração ontem a noite erra sim um aviso de alguma forma sentir isso não tenho o poder nas minhas mãos apenas eu sentir o que você sempre fez comigo o tempo todo.
Sentir o último golpe que o amor pode dar em um coração .

Inserida por Alex25

VENTO CIUMENTO
Sidney Santos

Pensei falar de amor,
Mas veio vento e me disse:
Poeta, por favor
Saia dessa mesmice!

Não acredite no vento!
Disse, a rosa mais linda.
Foi pra mim um alento
Essa palavra bem vinda.

Amor flor delicada
Possui as cores da vida
Quando n’alma plantada.

Eu, de alma lavada.
E o vento de partida
Com ciúmes da namorada.

Inserida por Poetadossonhos

Pensei que me despedir de você seria mais difícil.
Mas não foi,acho que enfim meu coração aprendeu a perder as pessoas que tanto amo.
Despedidas são necessárias pra crescermos…Amores não correspondidos são necessários para nossos corações amadurecerem…
Perder você foi necessário para eu aprender a viver sem sofrimentos.
Você me fez muito bem,isso eu não posso negar.Mas você também me fez sofrer e sofrer muito…
Eu sei que sofrer é preciso mas não seria muito mais fácil você vir ficar comigo e me amar?!?
Não queria que você saísse assim da minha vida,mas eu sei que foi preciso.

Inserida por BarbaraVerly