Pensei que Fosse minha Amiga

Cerca de 19205 frases e pensamentos: Pensei que Fosse minha Amiga

⁠Eu Pensei -

Eu pensei que poderíamos viver um para o outro para sempre, juntos, como as teclas de um piano, minha princesa dourada feita a pincel.

Eu pensei que teríamos a chance de cantarmos as mesmas canções e dançarmos os mesmos ritmos, trocando os passos numa coreografia perfeita, não só nos olhos cúmplices, mas nos quadros que se encontram, nas mãos que se apoiam, nas peles que se aquecem, nos corpos que se permitem.

Eu pensei que teríamos uma casa cheia de instrumentos musicais, uma biblioteca diversificada, uma cozinha grande pra receber os amigos dos nossos quatro filhos…

Eu pensei que cantaríamos todos juntos até de madrugada e depois, ao nos recolhermos ao nosso ninho de amor, o universo todo faria coro com nosso bailo secreto.

Eu pensei, acreditei, que seríamos dois velhinhos rindo, grisalhos, celebrando a vida… Renovando votos, afinados como um violino e seu violinista, como uma banda de rock sinfônico, como a parte do que mais faz forte, e mesmo assim ter a parte infeliz do que me faz poeta.

Eu pensei em tudo isso… pensei em muito mais! Mas, tudo isso só tem você, e só em você me interessa pensar!

Paulo Siuves

Inserida por paulosiuves

⁠Muitas vezes
pensei que era
o fim de tudo,
e no dia seguinte
estava tudo bem.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Pensei que nunca o desenho perfeito do teu rosto em mim se iria desvanecer. Viverias para sempre na minha memória!
Mas hoje te busco e o semblante do teu rosto já quase não vejo... Te sinto!
Guardo o teu olhar calmo, enquanto eu te perdia sem, que, por palavras nunca proferidas, os teus lábios me dissesse o quanto éramos naquele espaço só nosso!

Inserida por RodrigoGael

⁠Eu estava fraco demais para ceder
Forte demais para perder
O meu coração está preso de novo
Mas me libertarei
Minha mente me oferece vida ou morte
Mas eu não consigo escolher
Juro que nunca vou desistir
Eu me recuso de viver sem ter medo ou algo a perder

Inserida por LauroLibourt

⁠E as vezes eu paro pra pensar em quantas coisas eu ja passei, quantas vezes eu ja pensei em desistir do que eu queria e fazer o que dizem ser o correto, mas não, estou aqui, evolui e ainda não parei, apenas descansei.

Inserida por sandrinha_marques

Sonhar é coisa corriqueira
Realizar requer pulso
Idealizo um pensamento avulso
Enquanto repouso em ladeira

Assim segue a indecisão
Confusa mente
Barulhenta...
Sequer segue o coração!

Inserida por kerolen23

E na tristeza uma saudade, vou descobrindo que pensei futuro meu presente que era passado.

Inserida por IreneAguiar

Pensei em parar, pensei em desistir, deixar de buscar, deixar de sorrir...mas Deus não quis assim e eu estou aqui!! Obrigada Senhor!!

Inserida por RejaneSempre

E quando eu pensei que pudesse me dividi, fiquei só.

27/10/2017

Inserida por Salla

Nunca pensei pequeno.
Sempre pensei Deus.

Inserida por auloscarvalho

Eu pensei nós teus beijos e veio em minha mente a alegria que ficou esquecido no passado,que me aprisionou num futuro de ilusões!

Inserida por auloscarvalho

Eu pensei: pensei tantas coisas, inclusive que morreria por não mais te ver, eu pensei na saudade que você deixou, eu pensei no vazio que ficou, eu pensei nas lágrimas que correram pela minha face; enfim, eu pensei em você e vi pelo retrovisor da saudade um amor ficando pelo meio do caminho e cheguei a conclusão de que mesmo sofrendo valeu a pena amar você. Valeu a pena amar quem me fez muito feliz, enfim, eu cheguei a conclusão de que não vale a pena te esquecer, a única razão para eu não te esquecer é porque ainda estou vivo, a não ser que eu morra, só assim não pensarei mais em você!

Inserida por auloscarvalho

⁠Eu andei no jardim dos meus pensamentos no domingo a tarde e encontrei você, sentada no meu coração.

Inserida por auloscarvalho

Pensei demais, quando reagi; voltei a viver acreditando que vou morrer de amor.

Inserida por Ricardossouza


"E eu que pensei ter alguém de verdade..."
Só pensei!
Haredita Angel
13.01.25

Inserida por HareditaAngel

"Eu não demonstrei, mas eu senti...
Eu não falei, mas eu pensei...
Eu não consegui, mas eu tentei"..."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Hoje, tenho tudo o que desejei, mas não tenho o que pensei que pudesse existir.

Inserida por Rita1602

Amizade sincera é sinônimo de para sempre.

E ela entrou na minha vida algum tempo já, mas é como se fossem décadas, nossa intimidade, cumplicidade e confiança. È como se da mesma mãe fossemos nascidas pois até a cor é quase igual, apesar de estar sempre rindo nas fotos, é muito timida e por vezes acanhada, e isso me faz rir, se bebe fica falante. Mulher madura que na idade é menina, mas luta pelo que quer, e conquista seu espaço, graciosa, linda fogosa e segura de ser. Fica brava na falta do caldo verde, e na falta dele vai pipoca, sempre amante de pipoca e ovo.... argh....Se veste de rosa quase sempre como uma menina, que é feminina e muito mulher, tenta estar presente, mas ainda não quis me encontrar pra um abraço, mas juramos amor eterno enquanto a internet permanecer. Um anjo que esta na minha vida e que por mim permanecerá enquanto eu existir, sou grata por essa amizade e esse amor. Que sabe dos meus problemas, fraquezas e sonhos e torce por mim. Obrigada amiga. Eu te amo de montão como amo as minhas filhas e as minhas irmãs. Obrigada Sempre Eliane Bandeira

Tempestade

Oi, como está?
Espero que bem
tenho algo a dizer,

Bem, estou dizendo algo
não é mesmo?
ME PERDOA?
Por Deus , perdoa eu

Eu andei pensando bastante,
eu revi minhas ações e conselhos
ele não se afastou,
só fez ouras amizades,

e meio que esqueceu das velhas,
passei um tempo com ele hoje,
ficamos sozinhos o tempo todo
E, ali sentada com ele,

Pareceu que voltamos no tempo,
pra época boa que tivemos na nossa amizade,
ele parecia o mesmo, eu era a mesma
naquele momento,nossa relação tina voltado

Ele não estava distante, reservado ou ignorante
Ele era só...ele!
agente conversou, riu , essas coisas,
que no início era rotina...

Eu então liguei alguns pontos,
ele não era sentimental como eu!
Ele tinha suas coisas pra fazer,
Isso acabou me afastando...

Acho que para ele,nunca houve
'Afastamento' nenhum,
ele se distanciou um pouco
só, que ainda se considerava,
meu melhor amigo

E, ainda me considerava
uma de suas amigas mais próximas
Ele mudou?
Sim , em vários sentidos

Mas, o mais importante,
continua intacto,
o coração.
Sua personalidade, aparência
pensamentos , mudaram,

Mas seu coração,
ainda estava lá!
Bom ! Como sempre esteve!
Por isso peço perdão
Te julguei e critiquei

Sem nenhuma razão!
No final a culpa foi minha
E, eu acabei, fazendo minha especialidade!
Tempestade,
em copo d'água!

Inserida por Believe01