Pensei em Ti Poema
O início de uma vida toda
Mas foi quando eu o vi pela primeira vez que eu pensei: caramba, em que eu to me metendo? Já sabia da sua fama, só queria fazer parte também da sua lista, mas com aquele restinho de esperança dele tentar me fazer ser a única dele, será? Que nada, ali era sofrimento certo! Foi ai que eu comecei me interessar por ele, sempre me passava pela cabeça que era ele que eu tinha que gostar pra depois eu quebrar a cara e aprender que não se deve entregar o amor pra qualquer um, quem disse que eu queria aprender alguma coisa? Com ele perto de mim eu ficava sem reação perdia a noção de tudo, nem sei o que passava na cabeça, foram tantos encontros e desencontros que eu me perdia dentre os meus sentimentos, me sentia confusa, sem saber o que fazer, a quem recorrer, ficava procurando uma forma de tentar resolver meus problemas, era uma mistura de saudade com tristeza e esperança de reencontra-lo depois de tanto tempo sem vê-lo. Depois de tanto tempo que passamos afastados ele resolveu me procurar, sim ele sentiu minha falta e resolvemos nos encontrar novamente , sem saber o que poderia acontecer naquele reencontro, meu coração disparava de acordo a proximidade que eu tinha dele, matamos aquela saudade doída de tanto tempo por culpa do orgulho de ambos os lados e eu com pensamentos de que nesse intervalo de tempo sem ver ele talvez ele estivesse envolvido com outras garotas, mas é claro que estava, isso qualquer mulher burra saberia. E foi ai que eu tive a chance de poder tocar o coração dele novamente, tarefa difícil pra um coração de gelo, mas sempre penso que um coração de gelo um dia derrete.
Uma linda historia
Uma historia eu te conto
quando eu te conheci
pensei em te falar
mais eu sorrir
queria escrever um livro
um livro de amor
para que você um dia possa ler o que passou
uma linda historia
uma historia de amor
com todo esse drama
você vai sentir o que passou
uma linda historia
uma historia de amor
como romeu e julieta você vai sentir o que passou.
Hoje ,assistindo o telejornal,vi uma reportagem falando de violência nas escolas,pensei durante todo dia nisso,e achei um absurdo o que o meu país está fazendo com o seu povo.Somos obrigados a ver tudo isso diáriamente,e constatemente dizemos que a culpa da indisciplina é da escola.Mas espera aí,quem disse que é da escola a obrigação de educar as crianças, antes da escola essas criaturas vem de um tipo de família,que e independente do formato que essa tenha,é dela a obrigação de ensinar ao menos respeito e educação ,dar um minimo nescessário de estrutura para que seus filhos possam ter e dar respeito aos que os cercam.Dai,vem o outro porém,a maioria desses jovens,vem ao mundo com problemas estruturais de moradia,alimentação,desemprego,falta aos pais desses ,condições de cuidar de sua prole que em geral é enorme,são em sua maioria pessoas que não tiveram também acesso a esses direitos ,portanto também não tem direitos ,mas, como todos estão cheios de deveres.
Pagamos impostos ,diga-se de passagem,os maiores do mundo,e tudo é tão precário.Somos governados por aproveitadores(em sua grande maioria),que nos representamde forma legal,mas que abusam desse direito e nos envergonham de nossas escolha.Como explicar a seu filho que é errado roubar,matar ,mentir, abusar da inocencia de alguém,quando vemos diariamente este tipo de conduta em nossos representantes.
Um país sério,que quer ser levado à sério precisa começar de novo,fazer um "recol",aprender novamente oque é ética,direito,dever,respeito ,cidadania,para poder exigir uma nova postura de seu povo,rever a legislação aprender que as criança e os adolescente precisão de limites, e esses tem que ser na medida certa,pois freios servem para nos manter seguros,e isso é o começo ,o primeiro passo para que eles aprendam que, desde que cumpram os seus deveres, cada um tem o direito de ter direitos
Pensei que a solidão fosse inimiga,
não poderia imaginar que ela reconcilia,
torna as coisas mais claras.
Ficava com medo e esperava da solidão só tristeza e amargura.
Mas ela também é amiga e solidaria.
Ela pode ajudar a voce se encontrar com ninguém. Consigo mesmo, talves.
Que beleza, o entardecer sozinho,
os pensamentos vagando para o infinito em busca de soluções.
É isso mesmo, viver a vida é uma eterna solidão acompanhada de seres solitários.
Portanto, viva a solidão!!!
Quando te vi, parei.
Quando parei, pensei.
Quando pensei, senti.
Quando senti, te amei.
Quando te amei, te perdi.
Muitos momentos que pensei estar sozinho
Voce esteve comigo
Muitas vezes que imaginei sofrer
Voce me mostro como é bom sorrir
Mais do que aprender contigo
Voce me trouxe ao teu lado
E assim manteve mesmo com dificuldades.
Talvez não te valorizei o tanto que voce merece
Mais ainda posso dizer que tenho tempo pra isso
O tempo que voce teve comigo
Paciencia
E agora chega a hora de eu ter meu tempo com voce
Ao teu lado realmente
Com tudo,alma,mente e coração
Pois posso dizer que você é incrivel
So por fazer muita coisa
Que realmente talvez ninguem faria por mim
E eu pretendo fazer muito mais por voce
Porque voce se torno minha vida
E quero que continue assim ...
Pois muita coisa legal vira =D
Alguns minutos de indecisão...
liguei.
Arrependido pensei em desligar,
mas já era tarde, meu número deveria estar registrado.
Caixa postal...
um alívio inesperado.
POR VOCÊ
Já chorei por você, já sorri por você, já pensei em você, já sonhei com você...
Eu choro, eu sorrio, eu penso, eu sonho, com você, SIM por você, só você acalma minha dor, só você pode enxugar a lagrima que derramo ao perceber que estou longe de você, só você pode me fazer sorrir com poucas palavras ou com a ternura do seu amor, só você pode invadir meus pensamentos e rouba-los, só você pode mudar o rumo da historia que sonho, esta vendo, você me faz sentir emoções, viver historias, e quero te agradecer por isto, vou lhe dar um premio, simples mas cheio de amor por você, vou te dar meu coração aceita???...Oque esta esperando? Ele é seu vem pegar!!!
" O meu visinho matou alguém..."
Pensei, eu, naquele momento.
Madrugada de uma sexta-feira, mais alerta do que com sono e me revirando na cama. Comecei a escutar coisas, como se fosse um grande discussão de um casal: Alguém falando alto, portas batendo... Sabe quando se esta no escuro, no silencio e que você consegue ouvir qualquer coisa que se passa em seu bairro? Pois é, é o que estava acontecendo!
Eu estava deitada junto com meu namorado, mas o murmurinho parecia ser distânte e ao mesmo tempo cães latindo por todos os lados... Como se essa tal "discussão" atissasse os cães. Eu tentava escutar o que se passava, mas só conseguia ouvir nos intervalos de respiração do meu namorado, já que estávamos deitados bem juntos. O barulho continuava e começava a me deixar apreensiva.
Um tempo depois de tudo estar se passando escutei um estalo que parecia mais um tiro, me levantei da cama e pensei: -"Meu Deus, aconteceu alguma coisa... Esse cara matou alguém!!" Por mais incrível que pareça, depois de eu te escutado aquele barulho muito estranho, tudo aquilo cessou: o murmurinho parou e os cachorros pararam de latir, porém eu jurei ter escutado o som de uma cirene passando e meu pensamentos continuaram com a mesma convicção de que algo deveria ter acontecido... Um tempo depois me acalmei e acabei pegando no sono. De manhã cedo acordei e fui falar com o pessoal de casa, perguntei se eles sabiam de algo estranho ter acontecido á noite e contei o que tinha se passado. Não me disseram nada...
No final da contas, não se tinha noticia de nenhuma tragédia local, os cães latiram muito sim, mas é época de cio das gatas, então ficam correndo por aí a noite e o barulho estranho que escutei, semelhante à um tiro, no máximo deve ter sido um daqueles estouros que as motocas velhas dão. Ou seja, eu sonhei e sonhei bem... Acordada!!!
Dramática eu, não?
(Risos)
Eu te amo...
E eu pensei que voçê me amava
Por que voçê fez isso comigo??
Voçê nao me merece??
O será que fiz algo de errado??
Eu quero ter voçê do meu lado.
Eu te amo, amo muito.
Te quero comigo.
Eternamente apaixonada.
No seu olhar sentir uma malicia,uma malicia que jamais pensei em prova.
No seu jeito sentir uma falta de carinho ,não só um simples carinho mas sim uma falta de amor.
Na sua voz sentir uma solidão , não era uma simples solidão era uma falta de atenção carinho e amor.
Com o tempo sua voz e seu olhar me provou, que eu estava errado,em julga você simplesmente por um simples olhar e uma voz chocante.
Hoje posso dizer que tenho muito que aprender com esse seus olhar seu jeito sua voz.
"Meu coração, sem direção ... sonhando em te encontrar..."
Ouvi a canção e pensei na humanidade atual: sem direção sonhando em encontrar. Só sonhando, nunca olhando sua volta.
As pessoas tem seguido a esmo, ou num rumo do q não é simples, sonhando encontrar qualquer coisa desde q não seja o q já encontrou.
É como se o q temos não fosse suficiente. Não importa o QUE temos, nem o quanto, simplesm...ente não basta!
Um leitor desavisado pensará q falo de posses, bens, dinheiro, mas asseguro q não é sobre isso q penso. Escrevo, pois, sobre sentimentos. E como me parece q, nesse mundo, sempre se sonha em encontrar um amor melhor ou maior, ou aquele q... Ah!!! Pura balela!
A realidade é q a busca insana das pessoas deste mundo não é por mais ou melhor amor, é por um "amor" mais sarado, ou um "amor" mais rico, ou um "amor" mais cômodo! Desculpe ser tão direto e reto, mas assim o é.
E terei q, mais uma vez, chamar a atenção dos meus leitores mais desavisados paro o fato de q o AMOR (sentimento de bem querer altruísta), o real Amor nada tem a ver com beleza, riqueza ou comodidade. Por mais q as novelas da Globo mostrem o contrário.
Beleza, riqueza e comodidade, são conceitos q as pessoas deste mundo criam, e são muito jovens qndo comparado a sentimentos, mais ainda ao Amor.
Eu poderia escrever um monte sobre o Amor e sobre como a esse mundo dificulta o crescimento dos sentimentos, mas não é meu foco. Quero apenas que, vc, meu leitor, pense, ou melhor, SINTA se teu coração tá realmente sem direção, ou se não são tolices como dinheiro, beleza, comodismo e preguiça q estão te impedindo de voar na direção q o teu coração aponta. Se vc já não encontrou quem anda sonhando em encontrar. Pondere sobre isso!
Eu, q não sou deste mundo, finalizo com outra canção q merece atenção "...listen to your heart..." antes q o AMOR canse de esperar e te diga adeus.
Pensei ter visto você na rua agora a pouco
Ó triste ilusão.
Subitamente percebi que não era minha bela
E simplesmente voltei a viver na minha triste solidão
Ontem eu pensei nela
Chorei pelos olhos de mel
Que nos avisaram de sua ausência
E de saudade a gente vive.
Não sou de samba, nem carnaval
Sou de palavras sem ritmo
Uma bagunça de letras
Que em um poema tentam se encaixar.
Mas quando penso nela
Não tenho vocabulário
E os olhos de mel que, um dia, admirei
Hoje, nem em sonhos os encontro.
O tempo passa como um furacão
Mas não há nada que a tire de mim
A menina dos olhos bonitos
Por quem ontem eu chorei.
Não sei
Simplesmente não sei
Por que sempre soube?
Sempre soube?
Ou pensei saber?
Não importa!
Agora não sei. Simplesmente não sei.
Não sei como agir
Nem como pensar
No que pensar
Quando pensar
Se devo pensar.
Não sei
Não sei saber
Não sei
Chegou o momento mais temido
O momento de não saber
Não saber responder
Não saber perguntar
Não saber viver
Não saber querer
Nem se sei querer saber
Sem ação
Sem noção
Sem querer viver
Sem querer, querer
Ou querer sem saber
Mas não sei
Isso nunca aconteceu comigo
Não saber
Sempre soube
Pelo menos achei que soubesse
Mas agora nem isso
Não sei
Isso é aterrador
Não saber
Como posso não saber?
Não sei
Não sei mais de nada
Sem forças
Sem vontade
Sem saber
É muito difícil!
Não da pra saber
É muito difícil
E reconheço: Não sei
Fico parado, paralisado
Por não saber
Não saber o que dizer
Não saber o que responder
Não saber como
Quando
Por que
Não saber me faz ficar
Ficar triste
Ficar com medo
Ficar
E não ir
Não ir além do medo
Além da questão
Além do que se vê
Além do que se tem
Não sei
Não sei chorar
Não sei clamar
Não sei amar
Não sei lidar com tudo isso
Não sei
Simplesmente não sei
E agora?
Como sair desse impasse?
Como agir diante da situação?
O que dizer?
O que fazer?
Alguém aí me diga
Alguém aí há que me socorra?
Se houver devo ouvir seu conselho?
Devo aceitar sua ajuda?
Não sei
Nada há que paralise e impeça alguém de seguir em frente
Do que não saber
Sigo buscando, clamando
Construindo o saber
Para que talvez um dia eu possa
Não dizer: não sei
Nem me deixar abater dessa forma
Nunca mais
Pois saberei
Conquistarei o saber
Mas a custa de que?
Ao final valera a pena tudo isso?
Não sei
Mas saberei
Será?
Talvez não
Não sei
Simplesmente não sei.
Eu nunca pensei que eu ia morrer sozinho
Eu ri mais alto,quem poderia saber?
Eu segui o cabo atrás da parede
N?o admira que nunca fui ligado em tudo
Me apressei,eu passei meu tempo
A escolha foi minha,eu não pensei bastante
Estou muito deprimido,para continuar
Você vai se arrepender quando eu for embora?
Adam's Song - Blink 182
Eu pensei em você toda à tarde que decidi escrever meus pensamentos em papel de guardanapo;
Tudo isso para chamar a sua atenção e com palavras sinceras peço-lhe um pouco de compreensão desse pobre apaixonado;
Juro-lhe! São verdadeiros os meus sentimentos e quero transpassar a eternidade a teu lado, no amanhã alcançar a felicidade;
E tanto me convém viver uma história de amor com você que assumo o compromisso de entrelaçar minha vida com a sua;
