Pensei em Ti Poema
Pare de chorar dizendo que niguem gosta de ti, chorar por ouvir cantos sentimentais!! Esqueceu k seu amor sou eu?
A ti confio meus dias de felicidade, sem dor, sem medo, sem pudor. Não há por que temer em sentir de sua transparência a minha forma desnuda de transpor em olhar fixo a sincera vontade de sermos nós mesmos em dois de um só...
52. Disseram-lhe os discípulos: Vinte e quatro profetas falaram em Israel, e todos falaram de ti. Respondeu-lhes ele: Rejeitastes aquele que está vivo diante de vós, e falais dos mortos.
Divida tua vida comigo e o mundo ajoelhará diante de ti.Desista do meu amor e você ajoelhará diante de mim.
Não adianta correr atrás de Deus, ele não é prêmio, ele sempre esteve plasmaticamente em tí e você ironicamente o despreza
Nunca conseguirás superar um desafio se não tiveres alguém acreditando em ti o tempo todo, nem que esse alguém seja você mesmo.
O propósito das grandes missões é fazer discípulos em todo canto do mundo e para realizarmos esse tipo de missão na vida temos que está atento a tudo, pois o movimento cristão precisa de algo mais consistente do que somente pessoas leais à obra. Precisamos reunir as pessoas e as comunidades em torno do nome de Jesus e construir igrejas, sem elas a obra fica incompleta. Saibam que a igreja é um agrupamento de pessoas redimidas como fruto da morte de Cristo, um povo peregrino que já não pertence a este mundo, e por isso, devemos viver uma comunhão real e pessoal com Deus. A igreja foi chamada para deixar o mundo e ingressar no Reino do Altíssimo e, isto, requer separação de toda iniquidade. “Não vos prendais a um julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?” (2Co 6:14-15). Torço para que vocês consigam convencer as pessoas a respeito da palavra de Deus, vocês deverão ensiná-las no temor do Senhor, que Senhor é o principio de toda sabedoria. Deverão mostrá-los que esse temor na verdade é amor, e de fundamental importância na vida do cristão, é através dele que se passa a observar vários aspectos necessários a uma vida de retidão. Procurem levá-los a conhecerem verdadeiramente quem é Cristo, a ponto deles abandonarem os seus pecados... Façam compreender o amor de Deus, os ensinem a honrá-lo, cumprindo assim as vossas missões na Paz do Senhor Jesus Cristo.
Não se engane, pessoas que não possui valor próprio, fará de ti um objeto, para alcançar seus objetivos fúteis e depois te descartará.
Me convenci de que não irei te esquecer ficando longe de ti.
ai me farto da sua presença,me farto das suas criticas,me farto das magoas que me faz,me farto das dores,me farto dos seus pensamentos,até o dia que farta de tentar de esquecer vou perceber o quanto foi bom ter te esquecido.
Sei que Já disse que ninguém é perfeito mais tú és perfeita para mim porque amo-te e sem ti a minha vida seria toda sem significado e sem razão de existência!
A força do nosso amor é tão grande que não existe tamanho para poder explicar, o que eu sinto por ti é um sentimento único e verdadeiro, é só contigo que eu serei pra sempre feliz.
Todo tempo eu mando energias positivas para ti, sabemos que estamos juntos sempre, e nada nesse mundo vai atrapalhar todos os nossos planos, há muitas coisas lindas que ainda não vimos pra gente ver juntos.
Onde quer que você esteja eu sei que está bem porque eu estou mandando energias positivas para ti, eu sei que por onde quer que eu vá no meu pensamento vai ter uma lembrança perfeita nossa, te amo pra sempre.
Acredite que por ter você dentro do meu coração, onde quer que seja somente em ti que eu penso, porque acredito que você me completa.
acabei de chegar da igreja - nossa me sentir tao bem... obrigado DEUS por me guiar só em ti tenho forças pra lutar
