Frases pensativas sobre a vida
Não sabemos ao certo o que pode vir quando acordamos, pois a incerteza faz parte da vida. Apenas podemos colocar em nossos pensamentos a positividade dos sonhos que criamos, para, pelo menos, tentarmos realizá-los. Se deixamos algo para traz, lá ficou. O que importa é o que podemos fazer agora. Assim, nosso mundo pessoal pode ficar cada vez melhor.
A pessoa se perde!
Sai pela vida,
vai as compras,
se procurando..
compra tudo oque vê pela frente..
Na busca, não se acha,
se acaba, em drogas para não sentir..
e dorme..
nem percebe que o tempo vai passando...
Nem percebe que as pessoas vão passando,
pois é insuportável aceitar as pessoas com o elas são..
é impossivel perceber que cada qual é como tal..
DIFERENTE..
Por que fazemos é tão difícil para nós mesmos?
A estabilidade financeira é mais sobre o ego do que o cérebro...!!
..
@ssol
eu não sei quais são suas crenças, não sei o que você faz da vida, também não sei seus objetivos e o que passou até aqui. eu carrego um milhão de dúvidas na cabeça sempre, minha mente parece uma tempestade de pensamentos na maior parte do tempo que muitas vezes me impedem de dormir, mas essa única certeza é o caminho que encontrei rumo a minha paz : seja lá qual for seu caminho, procure sempre a SUA VERDADE na busca pela felicidade. o mundo não tem que ser apático, não nascemos para sermos infelizes, tudo o que acontece nessa vida, não só era pra acontecer, mas foi escolha nossa, então busque a sua verdade, a sua certeza, seja lá qual for, mas seja sempre sincero consigo mesmo e com a vida.
Eu passei a minha vida tomando todo o cuidadO me prevenindo de todas as formas para que não acontecesse... Até que você...
Até que você rompeu com o meu plano você estragou completamente ele, pois de algum modo em algum momento, de repente eu estava ali me apaixonando por você.
Nem antes, nem depois, apenas durante aquele tempo que éramos nós dois, eu me apaixonei por você...
Eu passei a minha vida tomando todo o cuidadO me prevenindo de todas as formas para que não acontecesse... Até que você...
Até que você rompeu com o meu plano você estragou completamente ele, pois de algum modo em algum momento, de repente eu estava ali me apaixonando por você.
Nem antes, nem depois, apenas durante aquele tempo que éramos nós dois, eu me apaixonei por você...
Longe de ti
Longe de ti,
Eu sou uma miragem,
Refletida nos campos sem vida da solidão.
Sou um sonho,
E sou uma imaginação.
Longe de ti,
Eu sou uma saudade,
Sou um pranto de lágrimas,
Quase uma insanidade.
Longe de ti,
Eu sou um rio frágil,
Ansioso para encontrar o mar,
Sou um arco-íris apagado no céu,
Sou o reflexo de um sonho bonito,
Suspenso, planando no ar.
Longe de ti,
Eu sou uma flor pálida,
Nascida à beira de um escuro caminho.
Sou uma poesia lacrimosa e nostálgica,
De um poeta triste e sozinho.
Longe de ti,
Eu sou um andarilho incompreendido,
Perdido nos labirintos do pensamento.
Vivendo uma vida inventada,
Em um mundo sem sentido.
A, quem lhe diga..
Não se preocupe..
Tudo é passageiro..
É temporário..
Na vida tudo passa...
E a vida se encarregará de ir ensinando..
quem sim,
quem não.
e
quem nunca..!!!
Não é mesmo?
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
A vida é como um rio. Corre em direção ao mar e em seu percurso vai delineando margens e ribanceiras. As vezes desaba em cachoeiras. Em outras se torna um fio fluxo de água. Porém, jamais deixa de ser corrente. Seguir seu desafio é ser história, porque rio parado não se renova e finda como riacho. Sejas grande, seja rio querendo ser mar, isso, MAR GRANDE maravilhosamente cheio de vida. Parabéns, querida!
Se não te deixam caminhar junto pela estrada da vida e sempre te lançam no mato à beira da estrada tentando te deixar pra trás, faça o seguinte: pegue um facão e no meio deste mato abra uma trilha, crie um atalho e chegue primeiro.
_____________O ESPELHO DE MIM MESMA_________
* Nas entrelinhas da minha vida, tenho tentado encontrar a falha existente que desfaz minha trama de sonhos possíveis.
* A medida que a areia do tempo desce, fico susceptível cada vez mais as desesperanças de meus próprios medos.
* A cada suspiro profundo tento recarregar meus pensamentos positivos, meu espírito de luta e minhas esperanças.
* Os interesseiros conselhos não me adiantam mais e os falsos elogios agora ... não passam de tão somente falsidade, os muros de minha fortaleza se quebraram.
* É tão mais fácil ser cego do que ter que enxergar as verdades. É tão mais prazeroso sonhar do que ter que abrir meus olhos para a realidade.
* Não é fácil admitir que minhas fadas com seu pó mágico de purpurina, não são nada mais do que as minhas falsas amizades, destilando em mim seu veneno para embriagar minha mente contra suas verdadeiras intenções.
* não é fácil perceber que meu bravo cavalheiro de armadura reluzente não vem na tentativa de salvar me, más, na de salvar a ele mesmo, roubando me pouco a pouco a inocência de acreditar no verdadeiro amor.
* Os muros invisíveis da realidade me compilarão ainda mais do que os de rocha que fantasiei, as dificuldades que não sessão, as decepções continuas, as dolorosas desventuras.
* Busco então uma segunda pessoa em mim, uma mais forte, mais alegre, mais decidida.
Uma pessoa muito mais engraçada e cheia de vida. Uma pessoa que proteja dos inimigos, dos falsos aliados, dos vãos amores; uma pessoa para se mostrar bem a frente de todos, uma pessoa que saiba evitar o constrangimento alheio em me ver sofrer.
Alguém que possa abafar a culpa de terceiros por me ferirem.
Alguém que possa convincentemente sorrir, para que eu secretamente possa simplesmente chorar .
Ninguém havia entendido. Mas a moça não estava com a intenção de procurar o amor de sua vida.
Ela estava apenas procurando alguém que a aceitasse como ela é, sem críticas e sem nenhuma maquiagem.
Alguém que entendesse suas dúvidas, seu coração e seus pensamentos meio complexos, até mesmo quando eles estivessem errados.
E foi então, que sem intenção, ela encontrou.
Ensinar (assim como aprender) é um ato político a favor da vida e não uma política de educação em favorecimento de partidos.
"Se no decorrer da vida, todas suas decisões são tomadas por você, você trará o que é bom. Mais se deixar "Deus resolver" tomando o comando de tudo, Ele te trará o melhor."
—By Coelhinha
" Para mantermos uma vida digna é preciso passarmos inúmeras dificuldades, batalhar muito para alcançarmos nossos objetos, passar por certas necessidades, para então conseguir novos recursos. Mas não podemos jamais ; desistir de lutar, acreditar, ter fé e esperança. Hoje é dia da conquista não alcançada, da superação a qual não chegou aos teus limites e de dar a volta por cima, de onde você parou. Tenha te bom ânimo, vamos vencer o mundo."
Perola
Perola na terra nascida.
Vida solta. Para o mundo alegrar.
Índia de alma guerreira e pura,
De verdadeiro Amor.
E caminha levada pelo vento,
Aos risos, aplausos e procuras.
Quem compreenderia tanto amor.
Só a música para transmitir tão bela
Canção, que ocupa seu coração.
Como conheceria tanto Amor?
Se o dom. Só a ti pertence.
Linda Pombinha.
Não podias deixar de voar
Precisavas distribuir esse amor.
Para outros sonharem também.
E , de momentos em momentos,
Voas por aí , abrilhantando o céu.
E esperando seu verdadeiro amor.
Cantas para o mundo, e esperas que um dia,
Seu verdadeiro Amor . Irás encontrar.
marcos fereS
Aprendi que é na solidão que buscamos as mais ocultas respostas para os acontecimentos em que a vida nos impõe,
sem mesmo nos perguntar.
Aprendi que é o silêncio que nos propicia as mais sábias respostas...
Afinal por mais que pareçam severas algumas desilusões,
elas têm o mérito de serem exímia mestras. Ensinam-nos...
Por mais que pareça carrascal a dor do amor inesperado e não correspondido,
prevalece a doçura de poder senti-lo.
Todos os pensamentos todas as solidões, todos os sentimentos
Resumem-se em apenas uma palavra o amor.
- Relacionados
- Frases curtas para Pensar
- Mensagens pensativas
- Realidade
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
