Frases pensativas sobre a vida
Penso e sou diferente dos outros, pois não acho sentido em mecanizar...
A minha vida como o de todo mundo, não sigo a regra de ninguém!
Para não descobrir que as regras estão erradas
A que não quero viver e não quero para o meu próximo;
Os meus erros para uns podem ser um pecado
Mas para outros podem ser um encanto...
Portanto vivo a minha vida;
DESEJOS E PENSAMENTOS
O desejo toma meu ser!
Ser em busca de vida nova,
florescência contida pelos vícios
que ainda veste de andrajo
um ser desejoso de perfeição
Tempo de desejar,
nova vida que desponta
de pensamentos e inícios.
Quando tudo se resume a isso, com a vida eu grito muito
Choro, oro, penso, relaxo, reflito em tudo,
A vida segue em frente e você escolhe o rumo !
As vezes pensamos que a vida é simples, mas na verdade não é, temos que lhe dar com pessoas, brigar com amores, abandonar oque menos queremos, fazer coisas indesejáveis.
Trabalho na loja do amor, pensando em ti, e recebo o seu amor, o que há de mais melhor na vida do que estar ao lado da pessoa que amamos...
Sonha? Sonhar? Pensar? ... Tudo isso faz parte da vida, mas o melhor é tentar alcançar o que tanto pretende conseguir, pois isso traz o fortalecimento eterno para novas conquistas! Trilhe seu caminho, não deixe nada fazer vossa pessoa desistir do que tanto admira, ou do quer para seu futuro, mas nunca te esqueças: - Vitórias vêm átonas!
E por um segundo, pensei que tudo se acabou,
que a minha vida não tinha mais nenhum valor.
Eu estava errado,
era eu me reciclando, liquidificando tudo que passou,
e solidificando a pessoa que sempre fui,a pessoa que eu sou.
Fechemos os olhos para toda essa maldade que nos rodeia, pensemos somente no que a vida tem de bom, no amor evidente que transita em nossos corações, que tranquiliza nossa angústia e nos da paz para seguirmos em frente, com a esperança de que tudo um dia mudará.
Uma vez me disseram: - Siga a sua vida que eu seguirei a minha, imediatamente eu pensei: - O amor é apenas isso? - Cheguei a conclusão de que: O amor é para alguns a essência e para outros a sobrevivência.
Cuidado para que seus pensamentos, não virem julgamentos.
Isso pode condena-lo a uma vida vazia, isenta de humanidade.
Projeto.
Quando iniciei esse projeto(sonho)em minha vida,iniciamos juntos.Pensamos e idealizamos o final desse projeto sempre juntos.E aí,uma palavra jogada ao ar em tom de ira,fez,que nós dois nesse exato momento,tomássemos direções desencontradas de nossas vidas.Seus projetos você continuará(só ou não),pois sei que és um ser batalhador e guerreiro e serás feliz,sem minha companhia e isso me dói.
Meus projetos terei e vou dar prosseguimento,pois somos iguais;perseverantes,batalhadores e guerreiros.Mas a vida é assim,quando pensamos que estamos navegando em águas calmas.Eis que vem uma onda de 12 metros e nos joga literalmente fora das águas.E ainda meio atordoados,com tudo que está acontecendo,nos julgamos e nos condenamos à viver eternamente separados.
Mas, fala-se que o tempo é o melhor remédio para esquecer,porém eu afirmo que o tempo só faz a saudade aumentar de você.É AMOR,hoje pronúncio "AMOR"algo que nunca pronunciei para você ou outra pessoa se quer.
Vá AMOR,seja feliz,realize seus projetos,viva sua vida.Enquanto eu,farei acontecer o sonho que juntos idealizamos e é por você que o farei,mesmo que você não saiba, e que não queira mais fazer parte da minha vida.Mas eu sempre farei parte da tua vida.
Felicidades meu AMOR...
Quando pensei que tudo estava perdido e que nada poderia ser encontrado em minha vida...
Você apareceu e me encontrou,
E eu te agradeço por isso.
Te adoro.
Nos momentos de desespero e aflição, quando pensamos que nada mais em nossa vida poderá ser solucionado, devemos juntar nossas mãos, dobrar os joelhos e entregar nas mãos de Deus. Porquê? ele é o Criador de nossas vidas, os nossos problemas são apenas pequenas pedras que Ele pode remover.
'PENSAMENTO SOBRE A VIDA'
A vida é mesmo assim
Com seus melancólicos horrores
Da 'capa' diária das horas
Da soberba enraizada
Das coisas que se demoram
E dos 'eus' que não se apagam
É clara, rara, seus pensamentos voam do passado ao presente, suas verdades me dão vida, fazem com que eu respire amor e justiça, me liberta, desperta o meu eu. Interior seu, que invade minha alma e purifica o meu ser. Minha mente se abriu, fluiu, não foi reflexo, complexo, e sim os frutos crescidos do que tu semeou, sem querer, ou por querer. Uma das minhas inspirações, é você.
Dedico à: Clarice Lispector
Penso na vida com amor, mas não como esses amores que desenhamos um coração a representar. Não, o amor que vos falo é aquele representado pelo suor escorrido em face salgada, é o amor da exaustão no corpo, é o amor que a cama acalenta. O amor que me ocorre quando me faço dentro do duro trabalho em viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens pensativas
- Realidade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo