Frases pensativas sobre a vida

Tipo assim «
.
.
» Vamos "filosofar um pouco sobre a vida «
↓↓
.
.
Penso que a "vida" é um longo sonho que
temos num determinado sono, somente
morremos ( perdemos a vida ) quando
paramos de sonhar & dormir «

Inserida por JeremiasBaptistaTana

o mundo e das pessoas mais o pensamento e dos loucos,loucos pela a vida das pessoas

Inserida por janainamel1502

Sentimento

Jamais se importe com as críticas,
Nunca pense em desistir na vida!
Tudo em você soa como um renovo,
Sentimento externado com alegria!

Jamais diga não para felicidade,
Ela espera ansiosa pelo seu sim!
Ao amar pode achar a outra metade,
Não diga, porque que eu vim aqui!

Os questionamentos são intensos,
Muitas vezes frutos da inocência.
A vida não pode ser só de lamento,
Ao se apaixonar de verdade, tenta!

O coração bate mais forte na emoção,
Porém, os pés estão presos à rocha.
Lute contra os absurdos da razão,
Lembrando que alma alegre repousa.

Inserida por 81024673

EM MUITAS VEZES PENSEI QUE ERA O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO POR TE VOCÊ EM MINHA VIDA, MAS UM DIA SOUBE QUE VOCÊ NUNCA AMOU NINGUÉM, QUANDO EU FUI ESPIRAR NO AMOR PENSEI QUE UM DIA VOCÊ TINHA ME AMADO COMO EU TE AMEI...

Inserida por Desconhecido732

O tijolo que a vida usa para construir o teu futuro é o que você faz, e o cimento... o que você pensa.

Inserida por JulioRamos

Hoje parei para pensar o que realmente sinto em meu coração.
E vi que em minha vida só existia uma motivação.
Pensei que estava errado, pois isso não tem explicação.
Mas vi que realmente estava errado, pois você é minha motivação.
Você é o grande amor da minha vida e sem você não existo Eu.

Inserida por Gilyansen

Agora para, pensa e reflete...a vida que levas é realmente a que queres?

Inserida por maryj02

A consciência da vida nunca será tão contagiante, por causa que deus estará em nossos pensamentos.

Inserida por WanderleyFirmino

´´Frases e pensamentos de Tiburcio para a vida moderna em sociedade.´´

Inserida por gtiburcio

Sobre a jornada da vida:
Uma pessoa não se caracteriza forte quando pensa que derramar lagrimas é significado de fraqueza. A força é determinada pela capacidade de expressar as dores em lágrimas, pois mesmo em meio as dores e as lágrimas venham ser derramadas, existe no coração a determinação de persistir e nunca desistir.

Inserida por RicardoJunior

Temos a sensação que os dias cada vez passam mais rápidos, e aí que vamos pensando que na Vida há muito mais para fazer que comer, e lutar para conseguir coisas. O essencial basta, o essencial não é o que parece.
O essencial será sempre aquilo que é..

Inserida por cassal

Deus livra-me de todos os pensamentos que me afasta de ti que a alegria seja constante em minha vida que na tristeza e na dor eu nunca desista.
Que as lagrimas que vierem a cair do meu olhar, sejam para purificar e acalmar o meu coração.
Enquanto o Senhor estiver do meu lado não temerei mal nenhum.
Porque acredito e confio em ti.

Inserida por MicheleDumont1

Para Pensar 30/11/2016

Saiba distinguir com quem compartilhar algumas situações de sua vida, existem pessoas que sempre precisará ter uma carta na manga para que elas não façam outras pessoas acreditar no que nunca você um dia disse. Costumo chamar isso de destorcer as situações.

Inserida por Alevillela

Fica aí pensando
Que vai adiantar
Levar uma vida vazia
Onde não é teu lugar.

Inserida por Danielaoliveirasilva

"Pensando no tempo... Na disparada do tempo. No disparate da vida. No curso implacável das memórias... Ainda sinto-me encantada pelo final de ano passado, tantos planos e esperanças renovadas. Ainda sinto-me encantada pelas lembranças sobrepostas ano a ano: minha doce infância, a alegre adolescência, a corajosa juventude, a determinada maturidade... e a curva do tempo que se dobra e desdobra a cada instante, revelando outros encantos. Prefiro acordar dos desencantos. Os encantos, os de antes e depois - de acordar -, estes eu somo. Sigo acumulando encantos. Ao final, quem sabe eu não desperte após uma existência, encantada? Prefiro fenecer de levezas. Não quero me esquecer que desde antes eu já flutuava... É preciso deixar os pesos pelo caminho. Perdoar é esvaziar-se, mudar de densidade. Renovar-se em gratidão porque os bons encantos libertam. Só alma leve torna à Casa do Pai. Só os encantados, levitam. Que eu não desaprenda. Amém."

Inserida por nizjoyce

Ilusão (Pensando na vida e em um amor)
Parei para pensar um pouco
Sobre as coisas da vida
Pensei se tudo era ilusão
Ou tudo estaria caminhando para destruição

Também pensei em Dalila e aquele olhar que foi
Para tão longe, tão distante e tão rápido
Me perguntava ainda o motivo
Não encontrei, juro que não encontrei

Se tudo é fantasia, seria eu, você e todos parte disso?
E se não existíssemos, o que faria sentido?
Talvez, nada ou nada já não faz sentido.
E os sentimentos existem apenas para dar sentido a vida

Aquele amor que partiu, e junto levou meus pensamentos
Não se prenda nessa ilusão de amar, apenas se entregue
Esqueça o mundo esqueça tudo e viva, apenas viva
Se deixe levar pelo amor e se afaste do ódio

Inserida por LeandroDionizio

"Enquanto o sol se pôr ontem,eu imaginava a vida como é e pensei comigo...nós deveríamos apreciar mais a beleza que há em nosso mundo,mas só nos queixamos do que não temos e quando temos o valor se torna comum.Deveríamos amar singelamente o que é simples,ter simplicidade na alma não é o mesmo que ser simples,pois querer qualquer um pode,mas ter dentro de si é algo que só Deus proporciona".

Inserida por Minervarose

Muitos pensão que o mundo, é um parque de diversões! Usa sua vida igual montranha-russa, utiliza a mentira como uma casa dos espelhos e não querem ir no castelo dos horrores, achando que abrindo a porta, verdades horrendas surgirá com o medo.

Inserida por RafaelM

A evolução da vida do ser humano e da humanidade só é possível através de projetos.

Pare, Pense, Analise e Reflita.
- Safan Soares

Inserida por SafanSoares

Enquanto você tá aí pensando em tirar a própria vida, tem alguém clamando por um chance de te mostrar o quão ela pode ser linda e maravilhosa!

Inserida por LuanFerreira490