Frases pensativas sobre a vida

Na vida tem daqueles que pisam pra crescer: COITADOS! Meu crescimento NUNCA foi pensando neles mesmo.

Inserida por AriadneCristina

De quem será que foi a ideia
de inventar a morte
dividindo assim a vida em dois
Será que pensou antes no "antes"
Para que o suspense, chamado existência
lhe desse a grata satisfação
de fazer a gente aguardar tanto tempo
Pra saber o que existe depois
Será que vai causar decepção?
Então
Quem foi que inventou a vida
E jogou tanta gente no Mundo
Sem ao menos dar preparo
Quem criou o desamparo
o desespero
a espera
o inverno e a primavera
eu já sei
que quem inventou a distância
queria vender saudade
mas achei muita maldade
alguém ter criado a infância
e outro ter feito dela
uma coisa assim, tão curta
a criança inocente e absorta
não percebe que o tempo lhe foge
não vê que perde tanta coisa
enquanto brinca de querer crescer
sem saber que a discrepância
entre o ser e o querer
é uma linha muito tênue
e que ela a embaraça, ingênua
perdendo assim o lado bom
da parte que vale à pena
viver assim, sem perceber
é muita falta de sorte
Quem será que inventou a Morte?

Inserida por edsonricardopaiva

Imagino que quando temos alguma ideia sobre a vida e alguém fala as mesmas coisas que pensamos, podemos sentir que fazemos parte da vida da outra pessoa. Normal. A realidade nunca é assim, mas nos sonhos, pode ser.

Inserida por swamipaatrashankara

Certa vez li um pensamento de um autor desconhecido que dizia “Na vida sempre temos três caminhos... O certo, o errado e o do coração. O certo nem sempre é certo. O errado nem sempre é errado. Mas o do coração é sempre o do coração”. Muitas vezes erramos demais porque não seguimos o caminho do coração, mesmo sem juízo ele nos conduz melhor, nas nossas ações.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

paixão
penso que pra tudo na vida se faz necessário uma certa dose de paixão, que nos leve a nos entregarmos de corpo e alma por aquilo que sonhamos , que acreditamos. Antes de qualquer coisa devemos ter paixão pela vida. vida sem paixão é vida sem graça..!

Inserida por SandraMariaPereira

eu nao quero nada
alem de voce
so penso
em te dar praser
vejo a vida
de forma diferenti
um mundo mais contente
muita gente querendo ajudar
paz amor ao multiplicar
as vezes sim to numa de espor
palavras simples sim de amor
querendo so pensar em voce
querendo so contigo viver
quero poder sempre contemplar
a paisagem linda de ti ti ti amar
quero esta com voce eternamente
deixar fluir sempre contentes
fico so pensando de viver ao seu lado
e esta sempre sim interligado
sempre sim iterligado

Inserida por flik

Já pensaste que nunca te sentes feliz?!
Olha para toda a tua vida e vê como arrastas contigo sempre a infelicidade, estás sempre a queixar-te de tudo, ultrapassas um e outro problema e nada te faz feliz ! Habituas-te a viver na dor, é o teu refugio preferido! Tu tens as mesmas oportunidades que os outros, só que tu és tão egoísta, achas que a tua dor é a maior, dás-lhe tanta importância que não vês mais nenhuma razão para viver!!!
Pensa bem, em tudo o que já tiveste e não valorizaste, enquanto é tempo! Agradece por tudo e pensa na aprendizagem boa, que todas as situações te trouxeram e deixa de ser negativa. Olha o mundo com os olhos do coração e verás o quanto já desperdiçaste na tua vida, quanto mal fizeste a todos os que vivem e viveram contigo, eles só queriam te ver sorrir para serem um pouco mais felizes do teu lado!
Pára de querer que tenham pena de ti, esse é o pior sentimento que alguém pode ter por outro, liberta as pessoas desse teu egoísmo, e por um dia experimenta ser positiva e vê a felicidade que dás aos que vivem contigo ao verem-te sorrir, repara nas coisas mais simples e sorri...
Fica em paz, sê feliz e faz felizes os outros, eles precisam do teu amor. Ama-te como gostarias de ser amada.
Deus ama-te e isso seria o suficiente para te sentires feliz!

Inserida por MariliaMasgalos

TUDO o que está na sua vida foi VOCÊ que ATRAIU, através de seus pensamentos (consciente ou inconsciente). Os pensamentos são magnéticos e eles atraem aquilo em que você mais pensa(bom/ruim, positivo/negativo).

Inserida por andreataiyoo

Há certos momentos...

Há certos momentos na vida que é necessário parar, pensar e acima de tudo ter muita paciência, há certos momentos que o que mais necessitamos é um tempo para nós mesmo, um tempo onde se possa refletir e fazer escolhas, escolhas buscando chegar mais próximo do seu objetivo, objetivo esse que é muito simples, tão simples mas ao mesmo tempo hoje complicado, complicado porém não tão distante.
Penso que a paciência seja a minha principal aliada neste momento.

Vamos pra frente, porque o que passou passou e não volta mais.

Inserida por Ricardomartinsj

É momento de parar, pensar e refletir. É momento de prestar mais atenção na vida, nas coisas simples que nos cercam, afinal, já se foi o tempo em que sofríamos pela ociosidade.
Hoje são novos tempos, tempos de novas oportunidades, e porque não tempo de ser feliz?

Inserida por Tcheco

Gostaria de ser alguém na vida de alguns. Gostaria de ser lembrado no pensamento de alguns e gostaria de ser reconhecido por alguns.

Inserida por adrianoabrandao

Viva a vida com sentimentos fortes para que os fracos não lhe perturbem a alma com pensamentos frágeis, excluindo parte da sua felicidade dos seus relacionamentos.

Inserida por HelgirGirodo

Nosso maior inimigo nessa vida é o medo...
Medo do que virá...
Medo do que vão pensar...
Medo do que vão dizer...
Medo de chorar...
Medo de se decepcionar...
Medo de perder...
Medo de sonhar...
Medo de errar...
Medo de arriscar...
Medo de amar...
E POR FIM, MEDO DE VIVER!!!!

Inserida por sl44

Escrever o que pensamos é fácil, mas, fazer o que planejamos é o nosso desafio na vida!

Inserida por tarcisio29custodio

a vida ta te batendo ?
Batendo forte ?
ta pensando em desistir ?
vai cansar agora ?
só tenho 4 Palavras
Só Mais UM Round

Inserida por ruisdaelmaia

(Sobre Você)
Sonhando acordado pensando em você.



Nesta vida o que me resta são lembranças de você.



Mas o que eu desejo é só você.;



No pouco tempo que convivemos juntos me identifiquei muito com você.;



E esse meu intenso amor eu dedicado a você somente você.



Não se esquece amo você…

Inserida por HevertonHardt

Pensei em ti...

Porque será que não te apago
Da minha vida
Nem que seja por um momento?!
Tentei apagar o pensamento
Logo voltei a falar baixinho
Será esta a minha estrela
a que perdi ?!
Silenciei o adágio
Sentindo o pulsar do coração e
do teu amor!

Inserida por celinavasques

O amor é engraçado, você conhece o primeiro e pensa que é pra sempre mais aí vem a vida e te mostra que não. Aí vem os encontros e novamente o amor está lá, mais aí vem os desencontros e com ele faz o amor ir embora novamente. Mais sabe por mais que seja os desencontros as desilusões existe o tempo e nele você se cura aprende e mais um vez vem o amor e mostra que você não vive sem ele e por mais que demore , a chegar o verdadeiro amor que vem a ser o primeiro pra ser pra sempre. ..m

Inserida por AldoSantos

"" Acredito que a melhor coisa da vida é chegar ao final dela e ainda assim pensar que valeu a pena...""

Inserida por OscarKlemz

Nessa vida quem não sabe lhe dar com as consequências, precisa pensar bem antes de fazer suas escolhas.

Inserida por AmanndaCortez

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp