Frases pensativas sobre a vida

O melhor lugar para você viver seus sonhos sem medo de ser feliz é nos seus pensamentos.
Onde o sonho se torna infinito.

Inserida por TarsoHB

Todo dia quando acordo, penso na bondade de Deus,
em me permitir abrir os olhos pra viver mais um dia.
Obrigada Senhor!

Inserida por Elizabezerra

Tão somente EU...,
Pensando em VOCÊ...,
Encontro no AMOR,
Motivos pra VIVER...,
...Mas não basta só AMAR,
Tem que ser correspondido...,
Num AMOR sem FUNDAMENTO,
Nada vale ou faz SENTIDO!

Inserida por leosinhoaz

Andei pensando nas poucas pessoas que conheço que ultrapassaram fronteiras atrás de sonhos,viver em um país de primeiro mundo,colorido e perfumado onde todos os seus sonhos seriam realizados.Lembrei daqueles que clandestinamente se arriscaram e morreram pelo meio do caminho,alguns chegaram mas estavam feridos e foram pegos e exilados e lá estão.E tem aqueles que lá chegaram, se deslumbraram,virão todas as cores,provaram os melhores vinhos,sentiram os melhores aromas ,e depois foram pegos em sua clandestinidade,e mandados de volta pra casa.Mas quando aqui chegaram não reconheceram seus moveis,e nem as tralhas(como antes julgavam),tudo era fora do lugar,e dai tiveram que do zero recomeçar.
Então pensei naqueles que seguiram as regras, e pacientes, mas não menos ansiosos, suportaram toda burocracia, juntaram documentos e algumas poucas mentiras, mas seguiram as regras e ganharam seu visto;primeiramente seus três meses,depois mais três,e foram conhecendo o terreno,tateando aos poucos, quem quis ficou ,quem não gostou voltou e encontrou tudo no seu devido lugar,mas mesmo este certo modo de agir,nem por um minuto deixou de ser arriscado.
Arriscar-nos em um lugar que não conhecemos, buscar o novo, ou a novidade, isso qualquer um pode fazer, são dois caminhos a seguir, e eu prefiro seguir as regras. E você?

Inserida por drikamoreira

Um tanto, um pouco diferente porquê? Por causa da forma de se viver, de se pensar, de se buscar mais ou não. Contudo, não somos tão diferentes de ninguém... Somos todos humanos, todos nós erramos e iremos todos morrer um dia. Basta!

Inserida por GuiSoccerArt

Se você viver pensando no erro que cometeu no passado, você nunca irá ir á lugar algum, porquê quem vive de passado é museu e por isso ele fica parado.

Inserida por VitorFelipeMcVF

Pense; Diga; Fale; Reclame. Não basta só viver, você também tem que lutar.

Inserida por julimarketti

Andei pensando em simplesmente não pensar tanto e viver. Na dúvida entre o certo e o errado ações falam mais do que falsos pensamentos.

Inserida por anarosacartaxo

Não podemos viver o hoje sem pensar no amanhã!

Inserida por Sanglard

Viver o presente, é bom mas também não deixa de ser bom pensarmos em tempos dificeis que sobreviram em nossa vida.

Inserida por NelsonTyNapildy

Pensar em você é... Viver! Sentir tua presença é... Amar! Sonhar com você é... Ser feliz!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Ser realista? Pra que? Prefiro viver em mundo em que eu sou feliz do jeito que penso sem ser criticado! Entre sonhar e ser realista, prefiro ficar com os pés fora do chão.

Inserida por Caducarvalho

VIVER E SONHAR

viver e sonha,tudo que quero e te amar.
correr e vencer, tudo que pensso é em você.

Se pra longe eu viajar, dentro de mim você vai estar.
Volto ao meu passado, quando de você recebi um abraço.

Inserida por lucaslimasoares

O pensamento dos fortes é viver o que tiver para viver;
O pensamento dos covardes é existir, já se faz o bastante;

Inserida por JULIOAUKAY

Viver cada momento com um pensamento focado em você!...

Inserida por theway

O meu coração diz que:
Você e a razão do meu viver,mas ao te ver o meu pensamento para no tempo,e como se o tempo,nem nada mais existisse,apenas você...
Você e tudo aquilo que eu sempre sonhei pra mim,mas e como se esse sonho nunca tivesse um fim.
Te ter pra mim,me tornaria muito mais feliz,eu fiz de tudo por você,eu chorei,sofri,lutei e venci. Hoje eu agradeço a deus por você existir.

Inserida por Livin

Ainda tenho muito o que viver,pessoas que penso ser pra sempre agora quem sabe sejam uma experiência para o futuro, torço que algumas estejam ainda presentes nele, mas tudo é um aprendizado, uma estrada onde se você permitir ELE pode lhe mostrar o rumo, o jeito certo de se caminhar.

Inserida por THAINAMARESSA

Eu estou feliz
E pela primeira me sinto leve
Amo minha forma de pensar e de agir
Quero viver e sorrir
Sem medo de me ferir
Quero poder buscar o melhor de mim
Sem medo de ser feliz.

Inserida por CAVALHEIRO14

Hoje eu andei pensando
Não vale a pena viver se importando
Com pessoas que não estão nem aí pra você...

Existe tanta coisa mais importante
Do que esses comentários irritantes
Que fazem sem ninguém te conhecer...

Ninguém melhor do que a gente mesmo
Pra saber o que realmente estamos sentindo
Se estamos com vontade de viver chorando
Ou até mesmo viver sorrindo...

O que você é, é problema seu
O que eu sou, é a minha virtude.
Passei a me importar só com o meu eu
E não deixo mais ninguém me forçar para que eu mude.

Minha atitude? Não depende da sua...
Reajo de acordo com as minhas maneiras
E se não tomar algum cuidado comigo
É capaz de me ver desenhar a sua própria caveira...

Inserida por nannymiranda

Lembranças


Hoje eu só pensei em você, pensei em tudo que pretendemos viver junto imaginei tudo que poderíamos fazer junto
Hoje eu só penso em você procuro guarda momentos palavras suas que não foram poucas
Tenho saudades de tudo que passamos juntos, um amor como seu só me faz a corda para vida,
Quero ser feliz junto contigo, gora eu percebo que só serei feliz do teu lado.
Sempre estou rodeado de pessoas, mas não tenho você ao meu lado
Vamos trazer este amor para vida real e vivo-lo, eu não quero ter você só em meus pensamentos, lembranças e sonhos querem esta sempre do teu lado.
Quero-te você do meu lado não apenas por um dia, não apenas por uma hora, não apenas ter.
Quero-te ter e poder ficar com você para sempre para te dizer o que nunca tive coragem, achava até que fosse bobagem.
São palavras simples, mas que alimenta o meu coração, mas que me traz toda verdade. Eu só queria-te dizer sempre apenas QUE TE AMO de verdade.
Hélio Pereira banhos 20/05/2009

Inserida por leik

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp