Pensar sempre em Mim Mesma
Em mim, anjos e demônios na mesma mesa comendo e bebendo no mesmo prato. Em mim, demônios e anjos na mesma cama.
Passei tempo demais esquecendo ou negando quem eu sou, e agora sou tanto de mim mesma, que quase não me caibo, aonde estou, derramo!
"Eu queria ter amigos iguais a mim, que me amassem na mesma proporção, na minha melhor ou pior fase"
Hoje me fechei pra balanço..dei um tempo pra mim mesma ..e foi a melhor coisa que eu fiz .. As vezes precisamos mesmo de paz interior de silêncio..de um momento a sós pra reconectarmos com nós mesmos.. isso faz bem .. se encontrar faz bem .. se reencontrar..
Estou cansada
De ser um fardo para mim mesma
De me sentir culpada por não fazer o meu máximo
De tirar notas medianas
De tentar mandar no meu corpo
E falhar miseravelmente
De me cobrar demais
De fingir
De querer me descobrir,
Mas ter medo de ser quem sou
Deus...
Eis-me aqui, apresento-me para os combates dos enfrentamentos diários e de mim mesma. Peço, Senhor, fortalecimento e paciência para passar pelos desertos da vida, pela falta de respostas, pelos nãos, pelas incertezas. Peço também que o Senhor abra meus olhos para ver o que tenho, não o que preciso, pois o que preciso, entrego em suas mãos. Ajuda-me a ser melhor, senhor, a ser mais tolerante. Mas se for da sua vontade que eu seja um instrumento contra as injustiças, capacita-me, Pai, dá-me sabedoria e discernimento.
Se for da sua vontade que eu passe pelas provações, impele-me a calar diante das ofensas dos que ferem sem motivo, e ajuda-me a entender que cada um tem seus processos, que só cabe a ti julgar. Perdoa, Pai, pelas precipitações, pelos rompantes, sei que o Senhor conhece intimamente o coração, os pensamentos e o interior de cada filho teu, e sei que sabes que não faço por mal. Aprendiz que sou dos teus desígnios, peço, guia-me, renova-me, transforma-me, põe em mim um coração puro. Minha fé em Ti me guia, bem sabes, Senhor.
Agradeço pelo seu imenso amor. E também por cada milagre, sei que é o Senhor que envia cada bênção.
Amém.
Josy Maria
Estou em busca de mim mesma..
Estou tentando ser o melhor de mim ... estou tentando entrar encontrar, me reinventar, me reconectar ... estou tentando me ver por dentro , me ver melhor..me enxergar ... estou tentando me completar , me entender , me resgatar ... estou tentando ser melhor do que fui ... e trazer um pouco da essência que eu era... estou tentando me achar denovo ... porque de tanto me enxergar pelos olhos dos outros ... eu me perdi de mim mesma ..
E antes que me faltasse o ar eu respirei profundamente e disse a mim mesma... sai daí do fundo do poço...engole o choro ... não se afogue nas lágrimas... levanta a cabeça...se você não se amar , não se cuidar , não se valorizar ninguém fará isso por você... no espelho a única pessoa que te amará mais que tudo na sua vida é oteu próprio reflexo , você mesma ! Acorda garota, se enxerga ..ninguém vale a tua vida.. ninguém vale a tua destruição , ninguém vale teu sofrimento não!
É mais provável que eu mesma tenha me salvado. Não que eu bote fé em mim. Mas, se tudo isso me ensinou algo, é que eu deveria.
A "PSICOPATIA ACEITÁVEL "
Pra mim, uma pessoa que mente, com a mesma naturalidade de quem dá um bom-dia, e sem motivo razoável para mentir, é capaz de qualquer coisa.
Meu aconchego é em mim mesma, adoro a idéia de estar sozinha em casa, poder ouvir o silêncio...sim o silêncio tem um som, som de paz, traquilidade, conexão interior.
A Dor me comprime e pergunto pra mesma, TODA vez que ela me assola.
... Oque queres de mim?
Porque me insta o espinho na carne?
... Qual motivo a ser mostrado a mim?
E sigo na dor. Da não resposta e da busca.
Sou o revés de mim mesma
Sou a mão que açoita minha solidão
Sou o pesar do desespero
Sou a vida da morte em vão.
irei destruír quem se opor a mim da mesma maneira que irei destruír toda rivalidade que ousa vim contra mim.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
