Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 84490 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

Tenho muitos amores guardados.
Um para cada olhar e sorriso seu.
Não cabe mais em mim o tudo
Que você me deu!

Deus da minha vida
Fica comigo...
Sou a sua casa
Mora em mim...
Deixa eu te dizer
O que eu preciso Pai...
Eu preciso do Senhor.
Deus da minha vida

Então eu percebi que cuidar de você é cuidar de mim.

Dentro de mim estão muitas lágrimas que não foram choradas pra fora e muitos sorrisos que, de tão íntimos, também guardei ...

Oliver: Perdi a parte de mim que gostava de estar vivo. Ouvir música e comer suflê com uma linda garota. São as coisas fáceis. Mas quando me perguntou sobre a ilha, me fez lembrar das coisas difíceis... e das escolhas difíceis que tive que fazer... e que fizeram comigo. Me fez questionar em quem eu posso confiar e se sou bom o bastante para ficar com alguém.
McKenna: Você é.

Pra mim a vida é o património oficial da morte.
Invento paz mental pra viver com motivações falsas pra me sentir um vencedor,sou invadido por sentimentos que queimam minha auto-estima, prejudicando meu pensamento central.
Só chuva e os meus sonhos é que recebo de graça,o que devo pago, o que tiro volto a por.
Os momentos bons sempre passam,os piores ficam,os normais uma vez ou outra,reclamo sempre e pergunto-me qual é a causa de toneladas de dificuldades.

Toda vez que o sol beijar o céu
Lembre-se de mim
Toda vez que sentir frio
Se sinta abraçada por mim
Mais quando chover não perceba o quanto chorei
Um dia por estar tão distante de ti

Minha alma deve ser contorcionista.
É a única explicação pra que ela continue a caber em mim.

Um poema para as Mães

Mãe, para mim tu és...
Única,
O teu olhar...
Tem o brilho
Do seu amor.
Seu sorriso...
É a luz da minha alma!
Sua presença...
Enche o meu mundo!
Tua felicidade...
É a minha maior realização.
Tuas mãos...
São os toques mágicos de carinhos!
Suas broncas...
Eram uma melodia suave!
Fez me o Homem mais feliz do mundo...
Pois, mesmo com todos os meus defeitos,
Dizia que de mim sentia muito orgulho!
Quando esta minha vida acabar...
Na próxima que eu for nascer,
É na sua barriga que eu irei querer estar!
Te amo e para sempre eu sei que vou te amar...
Obrigado Mãe!

Igor Barros

Nota: 10/05/2014

Procura

Às vezes fico procurando você dentro de mim, porque não é possível que somente no meu pensamento você mora.

Presto atenção e começo a perceber: você está presente na batida do meu coração, sempre mais robusta quando penso ou vejo você.

Você está presente na minha pele, que fica a recordar os momentos intensos que viveu junto a sua pele.

Você está presente na minha retina, que sempre insiste para minha alegria, em reter a última e todas as imagens de você.

Você está presente no meu ouvido, que lembra ao cérebro o quanto é doce ouvir sua voz.

Você está presente nas minhas narinas e na minha língua, que em conjunto harmonioso com as lembranças de todo dia, toda hora, todo minuto e todo segundo, faz-me sonhar com teu gosto e teu cheiro. Da tua boca, da tua pele. De toda você.

Você está presente em cada célula do meu corpo e à medida em que penetro mais profundamente dentro de mim, consigo enxergar a centelha da vida criada por Deus: a minha alma. E quem poderia estar amalgamada à minha alma? A sua alma. Duas almas enlaçadas para sempre pelos laços eternos do Amor, pois o que levamos desta experiência na Terra, quando nossos corpos fraquejarem?

O Amor.

Pela eternidade, juntos e unidos pelo Amor, até encontrar a face d’Ele.

Te amo, de corpo para corpo, de mente para mente e de alma para alma.

Cola em mim pra eu gravar teu cheiro.

Fui fechar a janela
e vejo a lua assim
Feito tímida donzela
dando boa noite pra mim...

mel - ((*_*))

Tudo é a palavra que traduz o que você significa para mim.

Eu não sou Melhor que Você, pois somos todos iguais ,
Pois para mim, Ser diferente de alguém, é ser Simples e ter um Bom Coração que agrade a Deus!

Papai do céu cuida bem daquele idiota pra mim amém!

Homem pra mim tem três obrigações: ser cheiroso, educado e engraçado

Ainda cabe uma Esperança dentro de mim:
Que Deus escute o meu silêncio quando me faltam as palavras.

Prazo de validade: Sim, temos prazo de validade! E o tempo é o mesmo, para mim e para você. Então, permita-se!

Teu amor sobre mim muda os meus passos, ilumina o meu rosto!

E, no entanto, continua a ser um enigma para mim. Você brinca com a vida, tem um prodigiosa afeição pelos pequenos detalhes e prazeres, é uma espécie de artista da vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp