Pensar sempre em Mim Mesma

Cerca de 86683 frases e pensamentos: Pensar sempre em Mim Mesma

Metade de mim são rosas, a outra metade margaridas, o resto de mim?É um verdadeiro jardim.

Já te falei várias vezes: você está sendo muito importante pra mim e pra minha vida.

Três coisas que eu admiro muito em pessoas iguais a mim:
Honestidade, Sinceridade e Humildade.

Eu, a bailarina muda e pequenina, encima da cômoda de sua mãe. E você, um gigante pra mim, com os olhos e o sorriso mais sinceros que pude conhecer.

"Dentro de mim mora um palhaço e um poeta: riso e beleza... Se eu não fosse escritor acho que seria um jardineiro. No paraíso Deus não construiu altares e catedrais. Plantou um jardim. Deus é um jardineiro. Por isso plantar jardins é a mais alta forma de espiritualidade." ‪

Para mim só existe o percorrer os caminhos que têm coração, em qualquer caminho que possa ter coração. Ali eu viajo e para mim o único desafio que vale a pena é percorrer toda sua extensão. E ali viajo... olhando, olhando, arquejante.

Olá, olá, lembra de mim? Sou tudo que você não pode controlar.

Uma oração

Que Deus não tire de mim a capacidade de amar!
As vezes devido uma decepção fechamos nosso coração para o sentimento mais sublime e perfeito; essa tem sido minha oração constante, que eu não perca a capacidade de me encantar com aquilo que é simples, que é belo.
Que eu não perca minha capacidade de sorrir e que o vento leve pra longe de mim tudo que me faz triste, pois a vida é assim, hora feliz, hora não, mais a infelicidade não dura para sempre e que a minha Meu Deus, seja breve como uma chuva de verão.
Que eu não perca minha capacidade de sonhar, que as amarras que me prende sejam longas para eu ir o mais distante possível ou fracas para me libertar do inferno que me perturba.
Que eu nunca perca a capacidade de chorar, pois o choro e divino! É o poder que temos de nos esvaziar de qualquer tipo de sentimento que nos reprime, é o que nos faz humano e diferente de qualquer tipo de animal, quer racional ou não.
Que permaneça em mim a capacidade de perdoar, pois o perdão é para poucos e somente para os fortes.
Que eu nunca perca minha fé, ela me mantem viva e atracada a algo ainda maior.
Serenidade, é o que eu peço, pois ela impede que eu enlouqueça por um instante, um dia, uma vida...
Enfim, que eu consiga organizar os sentimentos dentro do meu ser, sem desespero, sem dor, sem exagero, pois no fundo, bem lá no fundo, por mais que doa, todos queremos a mesma coisa: Nunca perder a capacidade se amar.

Porque para algumas pessoas
é fácil simplismente dizer adeus, enquanto para mim foi tudo tão intenso? Tudo
tão real

Se você ouviu falar de mim, então de alguma maneira faço parte da sua vida. Agora se me conhecer de verdade, então farei parte da sua vida e da família

Senhor, afasta de mim tudo o que não for bom, tudo o que não for digno⁠, tudo aquilo que me entristece, me ira e me tira a paz que só encontro em Ti.

Eu tenho uma melhor amiga
Eu amo ela muito
Muito mesmo
Mas ela está com raiva de mim
Ela diz que eu a magoei

Já sei o que fazer
Vou me afastar dela assim como eu fiz com meus outros amigos

Amigos, ninguém precisa de amigos

Pq vc não fala mais comigo? Foi alguma coisa que eu fiz? Você não gosta mais de mim? Se cansou? Sabe, eu só falava as coisas que eu sentia pra você, você sabe de tudo, mas agora não posso falar nada, porque acho que talvez você não queira falar comigo. Eu não confio em ninguém, eu só confiava em você rs, agora eu tenho esse grupo, que só tem eu como membro, eu tenho ele pra desabafar, pra mim mesma, as vezes eu não me entendo, e se eu não me entendo, por que alguém me entenderia? Sabe, só queria sumir, e gritar, gritar muito, gritar que eu não tô bem, que quero morrer, mas não posso fazer isso, nem eu mesma sei por que eu não posso fazer isso, só seu que não posso, e não vou, nunca...

Ele não quer sair de mim,
Já achou sua morada aqui ,
Ele quer que você vá embora ,
Bate a porta do meu quarto
E nunca mais tente essa porta abrir

Será que neste mundo de Deus, alguém me ama incondicionalmente? Alguém se lembra de mim todos os dias?Sente saudades?
Estou com medo de não caber no coração de ninguém!

Hoje a vida me deu um tapa na cara pra eu aprender a dar valor a mim mesmo e não para certas pessoas mais esse tapa serviu pra mim amadurecer mais e parar de ser o "Homem Bonzinho porque esses sim se ferram no final da história" agora hoje eu aprendi com isso e que ser ruim faz parte ainda mais com mulher que não sabe dar valor. Por isso hoje eu aprendi com a vida é vivendo,caindo,levantando e aprendendo e assim vou seguir com a cabeça erguida e mais forte.

Às vezes, meu silêncio fala por mim.. pois é preferível ficar quieto do que explicar os meus problemas a pessoas que não se importam....

Simples assim....

Eu não sou de falar muita coisa, o meu silêncio faz isso por mim.

Eu não minto para mim mesmo e não me apego a um perdedor.

O que sabem de mim são apenas reflexos, esboços, rabiscos sem fim... O que sabem é o que meus lábios proferem ou o que minhas mãos concordam em mostrar, pois ao meu corpo e minha alma é extremamente difícil de se chegar, somente aos dignos e merecedores é concedida a honra de minha real intimidade vislumbrar.