Pensar sempre em Mim Mesma
Sai de si
Vem curar teu mal
Te transbordo em som
Põe juízo em mim
Teu olhar me tirou daqui
Ampliou meu ser
Quero um pouco mais
Não tudo
E no meio de tanta confusão, eu só quero cuidar de mim. Quero pode mexer em caixas velhas com lembranças que não vão me machucar mais, ou até vão, mas eu quero fazer isso sozinha. Quero não precisar mostrar todas as minhas qualidades e defeitos de novo, e depois, agir como se esperasse o fim antes mesmo do começo. Não quero ajuda, não quero consolo, não quero mais ninguém. Eu só quero ser dona dos meus próprios passos e dar satisfações apenas pro meu destino. Em um mundo onde o amor é descrito com temores e dor, só resta a esperança.
Não gosta de mim? Não mesmo? Então, gente boa, vá reclamar com Deus (caso acredite nEle). Porque ele é o grande responsável por eu estar aqui!
Não conheço em absoluto o ateísmo como resultado, menos ainda como acontecimento: em mim, ele é óbvio por instinto. Sou muito inquiridor, muito cético, muito altivo para me satisfazer com uma resposta grosseira. Deus é uma resposta grosseira, uma indelicadeza para conosco, pensadores – no fundo, até mesmo uma grosseira proibição para nós: não devem pensar!”,
in Ecce Homo.
Queria ao menos conseguir te mostrar o quanto você é importante para mim
Queria que você soubesse que você entrou na minha vida na hora certa e
que eu não quero mais que você saia dela.
Queria parar de só sonhar em estar deitada abraçadinha com você.
Porque, quando amanhecer, eu quero ser aquela que irá te levar café na cama,
te acordar com um suave beijo... é só você me dar essa chance.
Queria que fosse possível que você conseguisse enxergar, sob a minha ótica,
tudo de maravilhoso que eu vejo em você e que eu vejo para nós. Você me surpreende,
Queria, mais do que tudo, poder viver essa paixão
Eu quero fazer loucuras por ti
Quem sabe ter um filho teu
E quem sabe tatuar o seu nome
Mas sim... fazer o possível para que o pra sempre seja pra sempre, entende?
Queria poder cuidar direitinho de ti
Te abraçar, te beijar e falar contigo quando ou quantas vezes eu quisesse
Queria poder estar com você
Dormir e acordar do teu lado
Ter o teu amor, ser também o teu amor
E eu só quero e preciso do seu amor... acredite em mim
Queria... te olhar nos olhos e dizer:
Me apaixonei por você... de verdade, fica comigo!
Não me faça mais sofrer na espera.
Não deixe essa paixão escapar entre seus dedos... pode ser muito... muito bonito!
Eu te chamava de amor, mas aí eu me dei conta que amor era só uma parte de mim, e você não é uma parte de mim. Você é eu por completo, e foi ai que eu comecei a te chamar de vida.
Não sou eu quem descrevo. Eu sou a tela
E oculta mão colora alguém em mim.
Pus a alma no nexo de perdê-la
E o meu princípio floresceu em Fim.
Tenho diante de mim, uma vida que quero grande e bela,
uma vida que antecipe a chegada do homem de amanhã e
mereça seu respeito e sua afeição.
Por que os casais brigam?
Minha esposa sentou-se no sofá, junto a mim, enquanto
eu passava pelos canais.
Ela perguntou, “O que tem na TV?“
Eu disse, “Poeira. “
Aí então, a briga começou...
O que seria de dias especiais sem a pessoa especial?
Você eternizou algo importante em mim, eternizou o amor que sinto por ti.
Meus dias continuam ótimos porque te amo e sei que, mesmo não estando ao teu lado, você está feliz.
Duas coisas te pedi; não mas negues, antes que morra:
Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume;
Para que, porventura, estando farto não te negue, e venha a dizer: Quem é o Senhor? ou que, empobrecendo, não venha a furtar, e tome o nome de Deus em vão.
Se você soubesse como ando escuro, como ando perdido, como me distanciei de mim e das coisas em que acreditava.
Se for para se apaixonar, se apaixone por mim, se for para namorar, namore comigo, se for para casar, se case comigo, mas se for para esquecer, se esqueça que vai me esquecer.
Eu te entreguei o melhor de mim, mas não houve reciprocidade. Ainda te amo, mas as migalhas do seu amor não valem a minha liberdade.
Boa sorte!
QUE NÊGA!
Tu és mulher nêga,
uma poesia em mim!
A mulher negra,
Deus ao pintar
Pincelou de forma diferente:
Deixando uma obra de arte
Que encanta a gente.
O da Vinci pintou a Mona Lisa,
Porque não te conhecia!
Você é muito clichê e tão tudo pra mim, tendo problemas consigo mesmo. Eu sempre estarei aqui, sempre pra te ajudar, apesar de você pertencer a outra pessoa. Eu caminho mil léguas e sempre acabo do seu lado, e por mais que eu tenha te tido por minutos, eles foram o suficiente para me deixarem aqui por anos. No fundo, eu me importo de passar todos os dias do seu lado, até mesmo quando a chuva está caindo, mas passo. Porque eu não sinto que possa fazer algo para isso mudar.
- Eu vejo lágrimas invisíveis nos seus olhos e sinto um aperto no seu coração. Às vezes eu acho que devo perguntar se você quer ser feliz do meu lado e ser amado, mas eu sei que seu coração não está ali, comigo. Sei que nenhuma dessas milhões de palavras te farão entender que ao meu lado você estaria mil vezes mais feliz, e mesmo que te fizessem entender, você não iria querer.
- Por mais que seja lindo o jeito que você amadureça, e por mais que você venha confiar em mim para contar milhões de coisas, eu ainda assim não estou feliz, porque eu quero te abraçar e dizer que a dor vai passar. Mas o que se há de fazer? Assim como seu coração não me pertence, meu coração também não pertence a outro alguém. Não posso desafiar a lógica, a linha.
- Então quando eu te pedir pra ficar do meu lado, fique. Porque eu estou somente tentando recompor os pedaços para poder sorrir pra você, daí, quando eu sorrir, sorria também.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença