Pensar em Sexo

Cerca de 22647 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

MEDO DE MORRER
Eu tenho medo de morrer.
Porque só em pensar que não vou mais ver o nascer do sol
Acordar com o abraço dos netinhos.
Comungar a natureza em sua leve brisa da manhã.
Se eu pudesse falar com Deus, uma proposta lhe faria.
Uma pequena troca...
Eu abriria mão de um ano de minha vida para ele me deixar voltar uma noite na minha infância.
Na casa de mamãe onde tudo era possível, mesmo que na medida exata.
Todos nós cantávamos à mesa para uma ceia nutrida de carinho e afeto.
O cheiro de café na trempe viaja comigo.
Mas àquela hora só os adultos tinham acesso
Mamãe achava pouco e fervia uma chaleira de flor de laranja
Que era para a gente dormir cedo
Éramos sete, às dezoito horas, Paim no auge de sua devoção religiosa nos obrigava a rezar
Logo todos também religiosamente teriam que ir dormir.
Sem sono, começávamos a brincar no escuro do quarto e mamãe comecava a contar histórias de Trancoso para despertarmos só no outro dia.
Por fim, perguntava-lhe.
Por que as mães precisam nos deixar?

Inserida por NICOLAVITAL

Já parou para pensar que não pode dar mais tempo?

Inserida por EltonNabis

⁠Sempre tem outro jeito de chegar ao seu destino. Você só precisa pensar diferente.

Inserida por pensador

"⁠A crença na morte pode ser limitante, pois encoraja a pessoa a pensar que o fim da vida é a cessação da existência. No entanto, a essência de si mesmo não é o corpo físico, mas a alma, que existe além dos limites da vida e da morte. Os despertos entendem que não há morte verdadeira, apenas transformação."

Inserida por amatsumikaboshi0018

O Dia Começa com a Tua Luz

Sabes, mãe,
penso em ti
e,
ao pensar,
tudo me leva ao amor,
num rio calmo, sereno,
feito de lágrimas,
que corre desenhando a minha
alma ao encontro da tua.

Inserida por SuzeteBrainer

⁠enquanto relembrava a história de Harry Potter, percebi como essa saga me fez pensar fora da caixa e questionar as normas e padrões que a sociedade impõe. Através da história de Harry, Ron e Hermione, fui apresentado a um mundo mágico onde tudo era possível, e isso me fez perceber que muitas das limitações que acreditamos ter são, na verdade, construções sociais.

⁠Às vezes um café é o abraço quente que precisamos...
Refletir , pensar na vida e amar quem é mais importante..no caso nós mesmos...
Se cuide, se priorize, se coloque em primeiro lugar pra depois aprender a amar outra pessoa... No fim das contas sempre somos nós por nós mesmas...

Inserida por bebelia2000

⁠se tu não pensar em ti ninguém pensará pense nisso obrigado Deus 08/12/2024

Inserida por Kebay1

⁠..., este mundo nos convida a pensar no presente momento como o ápice da história, e nas conquistas dos nossos colegas humanos como a medida de todas as coisas – uma grandiosidade que nos mergulha em redemoinhos de ansiedade e inveja.

Alain de Botton
Religião para ateus. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2011.
Inserida por MarcioAAC

Quando seu pensar for padronizado.
Ali, certinho e obediente.
Aí, você é ouvido, lido e tido,
Embora não seja sentido.
Agora, quando pensa por si só
É louco, subversivo.
Não é lido, tido ou ouvido.

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Um "maria vai com as outras" tende a seguir o outro sem pensar nas consequências, mesmo com risco de cair num buraco.

Inserida por reconceituando

⁠Todo vez que eu tento pensar em algo diferente eu não consigo.
Só consigo pensar naqueles lindos olhos verdes.
Aquele maldito sorriso que me deixa louco.
Àquelas palavras em forma de carinho.
Enfim, acabo percebendo que naqueles, aquele, àquelas coisas resume o amor da minha vida, você ❤️.

Inserida por matheushruiz

⁠A saudade de quem tá longe é realmente iminente,
Me faz parar pra pensar o quanto você tá ausente,
Uma irmã? Uma amiga?
O que podemos combinar?
Vamos parar pra pensar em o que podemos se chamar ,
A certeza de que tenho é uma grande admiração,
De uma pessoa de coragem de alguém de bom coração,
O pedido que eu tenho é que Deus te abençoe,
Que realize seus desejo logo agora e não deixe pra depois,

Alguém como você mereço toda felicidade ,
Alguém de coração puro
Que é feliz que age sem maldade.

Em pequenas palavras ou texto ainda não dá para expressar,
O carinho que tenho por te a vontade de te abraçar .
Garanto que nessa vida ainda quero ter vários momentos ,
Mostrar minha amizade te fortalecer com sentimento.

Laurinha na minha vida você é alguém além de especial de janeiro a janeiro de Natal a Natal,
Sempre vai estar em meu coração como um grande amor fraternal .

Inserida por Wemersonreis

"A questão não é fazer com que você veja o que eu vejo, pois não é exato coincidir pensar da mesma forma ou perceber as mesmas coisas; mas ver por si mesmo, aquilo que talvez veja com seus olhos ou consciente, os mesmos significados e fatos do real que vem conhecendo ou veio a conhecer. Sendo até mesmo a base teórica que se chega a mesma conclusão, um conhecimento real e verdadeiro."⁠

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Vejamos como é interessante pensar na relação entre memória e tempo. A memória, de fato, tem uma forma única de nos conectar com o passado, permitindo que momentos específicos permaneçam vivos dentro de nós, mesmo quando o tempo segue adiante. As emoções associadas a essas memórias podem ser intensas e duradouras, muitas vezes influenciando nosso presente e futuro. A memória nos permite reter e reviver fragmentos do passado, enriquecendo nossa experiência de vida e proporcionando um senso de continuidade e identidade.

Inserida por Lnevoa123

⁠Hoje Veio Nos Meu Pensar, Do Dia Em Que Nos Encontramos Na Quela Rua Solitária.
Era Numa Tarde De 12:00 Tu Sorriu Pra Mim, Com Lindos Olhos De Esperança, E muita alegria no coração.
Hummm Que Abraço Gostoso Tu me deste,
E logo em seguida um olhar penetrante, Olhar apaixonado, Cheio de Paz e Alegria, Mais Depois Tu Sumiu, Então Nunca Mais a Vi.
Hoje Só Me Resta Saudades No Coração, E Tristeza Nos Meus Olhos, Pois Não Sinto Nem Mais o Teu Cheiro.
Com Aquele Perfume De Amor....

Inserida por aldino_marques

⁠"Nave ou Navio? Dilema vivido na Naus Negreiros."

(Um pensar do poema Nave Negreiros)

Inserida por Negreiros

⁠Pra te responder preciso te explicar o que entendo por amar, e isso é importante pra você pensar, pois é muito complexo e não tem como você negar

O amor para mim é eu me sentir que morreria por aquela pessoa, simples assim, alguém que vale a pena mostrar o que há de melhor em ti, que você se sente bem em falar do passado, meio e fim.

É não se sentir que pode ser substituído, é saber que é importante e que nenhum conflito poderia colocar esse amor em perigo.

É não se sentir traído, é ter a convicção que não se arrepende do que já tem vivido, ser grato pelo momentos bons e
ruins sofridos.

É aquela difícil e complicada questão, se tivesse como voltar no tempo e mudar alguma situação, me deixaria na sua nova vida ou não?

No fim, homens não morrem pelo que duvidam, homens não lutam pelo que não acreditam, homens não insistem no que realmente não os inspiram

Se eu te amo? Sim, confie em cada letra dessa palavra, sei que é a única resposta que você precisava, mas amor, não sou assim e gosto dr deixar a coisa mais complicada e sei que gosta disso em mim, de chegar no mesmo lugar, mas sem pegar a direção comum da estrada.

14/12/2024

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠O mau do ser humano é pensar que é Deus

Inserida por KauaBomfim

⁠um lado da minha bipolaridade faz-me pensar que todos são boa gente, fico ciente da diferenças mas as aceitas devido as boas promessas mas ao mesmo tempo, mudo o meu temperamento num estalar de dedos com aqueles que se aproveitam da minha bondade mascarada pela ingenuidade. Com essa idade, supostamente deveria ter noção dos sinais pois assim evitaria muitos atritos, que hoje posso dizer que foram por razões banais.

Inserida por Rafiki_Yamikaze

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp