Pensar em Sexo

Cerca de 22736 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

Eu nao quero ter muitos amores.
Só um para mim basta.
Não quero pensar em vários passoas.
Eu quero ter certeza do que estou fazendo.
Não quero magoar ninguem.

Inserida por jhenifer100

Não perca tempo tentando compreender a vida;
Talvez quando você pensar que encontrou todas as respostas, seja tarde demais para viver!

Inserida por KELINA

E se tem uma coisa que eu aprendi, é que devemos conhecer primeiro as pessoas, para depois pensar em confiar nelas, afinal todos sabemos mentir...

Inserida por TaynaraAmbrosio

É incrível pensar em como algumas pessoas tem a capacidade de se tornarem tão inúteis em nossas vidas

Inserida por fellippestreet

Capacidade de pensar e criar. Todos tem, poucos usam.

Inserida por glicose

Olhar para o céu azul é pensar que além da li existe um espaço onde palavras não são ditas, e nem sentimentos são desperdiçados. É pensar que além do imenso céu azul,e de todas as constelações do espaço,existe algo mais forte,algo que ninguém pode explicar. é como olhar e ver que não tem fim.

Inserida por SuzanVicentini

Logo que acordo sei que não posso pensar em você, passo o meu dia tentando te esquecer a noite quando deito eu ainda sonho com você e não posso nem mesmo o seu nome dizer preciso entender que eu não posso te querer mas sem você está difícil de viver.

Inserida por fernandapascalle

Paro. Tento realmente pensar no todo sem detalhes. O que aconteceu ? me pergunto, mas sinceramente não sei responder. Eu ando mais ausente de mim, ando ausente de tudo. É como se uma bomba explodisse e minha audição fosse perdida, eu apenas olho. Eu não observo eu apenas olho ao meu redor. Já não consigo identificar falhas, não consigo me identificar. Tantos rostos por aí e eu quero simplesmente o meu de volta. Junto com todo o resto que me falta. Há momentos em que eu simplesmente penso estar enlouquecendo, penso que não há como mais me deter. Eu não tenho mais orientação, não tenho. Eu paro. Sinto minha pulsação e nem reparo no enorme buraco entre os dedos e o coração. Tenho andado angustiada de procuras variáveis, de auto críticas insaciáveis. Sendo julgada pelo própio olhar. Não procuro mais meu reflexo, não procuro mais saber de mim. Respiro e tento me convencer do mundo que criei. Ultimamente tenho estacionado.Sinto temor por perdas não concretizadas, não uso mais palavras apropriadas.

Inserida por keelmiranda

Aprendi a ler além das palavras, a pensar além do proposto.

Inserida por 1firework

Já parou pra pensar no fim? O que tu fez hoje de bom para a sociedade? Viva, Sonhe, Ame! Em cada segundo que se passa, estamos deixando um passado para trás, aquele que JAMAIS teremos de volta. Aproveite a vida, curta, ame como se não houvesse o amanhã. Tente não errar, mas não tenha medo de não fazer o certo. O que tiver de ser, será. Seja o auge de tudo o que te fortalece, seja unico, sem pensar muito no que dizem sobre ti. Tome cuidado com o próximo, ame com aqueles pés atrás. Tem muita gente esperando a hora certa pra poder te ferrar! Seja, sonhe, viva, ame. O Futuro, a gente faz AGORA!

Inserida por RhickCamargo

E só as paredes do meu quarto são testemunhas do que eu sinto de verdade, ao pensar em você.

Inserida por rrfelix

Não tente colocar as palavras na minha boca, gosto de pensar por mim mesmo.

Inserida por soniachacon

Outubro
"Esse mês sempre me faz
pensar nas coisas mais lentamente
outubro é o mês que meche comigo...
Eu fico mais sensível."

Inserida por Ramona-avril

Tenho andado pelas ruas sem saber aonde ir,
Preciso sonhar pensar, acreditar e sorrir.
A perplexidade do mundo e da vida me apavora,
Enquanto a dor da saudade me invade e me devora.

Olho para todos os lados, só vejo seu rosto,
Procuro desviar o pensamento e o olhar e não vejo outro rosto.
Minha vida se tornou rotina, a solidão é minha companhia,
Trago no coração uma triste melancolia.

Quero voltar para casa e encontrar a luz do meu dia,
Porém entre idas e vindas, percebi que perderei mais um dia.
Não se engane coração, a sua amada não viria.

Inserida por Fatichetti

As vezes sinto tanto medo de pensar como seria o meu futuro que nem sei se queria realmente que esse futuro chegasse.

Inserida por priialmeida

Quem quer saber o que aconteceu connosco? Se nem mesmo nós paramos para pensar…e talvez não signifique que a história não teve interesse, significa apenas que todos sabem que chegou o fim.

Inserida por eduardamonterroso

Por que as vezes as pessoas falam sem pensar ?

Inserida por well1

Somos incompreensíveis, às vezes agimos sem pensar e outras pensamos tanto que não agimos. Nos lamentamos de não ter agido naquele momento e erramos e nos lamentamos posterior a uma ação prematura!

Inserida por rmora3s

5 palavras, faladas na ordem certa, me separaria de qualquer pessoa sem precisar pensar duas vezes. Existem limites e existem palavras, frases, textos, sinais e comportamentos que tem o poder de quebrar estes limites sem esforço nenhum. Cuidado com o que você diz, pode estar dizendo pela ultima vez.

Inserida por DalvanMiotto

Se num estante so consigo pensar em vc, em todo meu dia nao te tiro de meus pensamentos..

Inserida por junior2012