Pensar em Sexo
Todo ocidental atormentado faz pensar em um herói de Dostoiévski que tivesse uma conta no banco.
As pessoas falam coisas que não praticam, mentem sem pensar nas consequências e machucam aqueles que amam como se não houvesse amanhã... Mas saiba que há o amanhã! E é no amanhã que as pessoas perdem... Perdem o amor,a paz, a virtude, e perde todos aqueles que se machucou no ontem. Errar é humano, persistir no erro é tolice! Deixar que os seus erros interfiram na vida de outras pessoas, é egoísmo! E saber reconhecer seus erros, é humildade!
Eu sei, você me deu mais uma chance e eu te magoei. De novo. Eu fui egoísta, agi sem pensar. Espero que me perdoe. Eu prometo que não vou te machucar mais uma vez.
Já parou para se perguntar o por quê desse mundo ser tão podre?
Já parou para pensar que não importa o quanto você tente ser diferente, parece que o mal ganha de todas as coisas boas?
Não vejo nada de bom acontecer, vejo as pessoas regredirem no espaço tempo, vejo elas se corromperem com suas hipocrisias fajutas.
Com suas mentiras desdenhadas, com suas convicções deploráveis repletas de egoísmo.
Existe uma outra forma de pensar, um outro jeito de ver as coisas, a vida e as oportunidades que todos têm, mas que, sendo escravos de paradigmas distorcidos, correm um enorme risco de limitarem suas vidas fazendo escolhas mais limitadas.
Quando você mente para mim, de fato não me irrita tanto. O que me irrita é o fato de você pensar que sou idiota para acreditar.
Religião é respeito
Somos diferentes
Até mesmo na forma de pensar
Então antes de falar alguma coisa
Vamos aprender a respeitar
A respeitar as escolhas
A respeitar a religião
Então se não souber de alguma coisa
Não vamos falar mal não
Não importa a escolha
Seja lá qual seja a dela
Independente da pessoa
Dê amor a ela
Não importa no que você acredita
Respeito deve haver
Mesmo não acreditando
O respeito deverá manter
Pode ser Cristão, evangélico ou Judeu
Budista, islâmico ou até mesmo Ateu
Pode ser protestante, ortodoxo ou hinduísta
O que você não pode ser é apenas um egoísta
Pode ser Politeísta, Espírita ou do Candomblé
Não importa a religião
Vamos respeitar quem tem fé
Uma coisa admirável
Sem dúvidas, é a nossa crença
Respeitando sempre o próximo
Já estamos fazendo a diferença
Não existe a melhor
E muito menos a certa
Então não fique achando
Que a sua religião é a correta
Vivemos em um país Laico
Onde deveria haver uma posição neutra no campo religioso
Uma coisa que realmente não acontece
Algo que realmente é angustioso
Um país onde deveria haver uma imparcialidade
Não apoiando ou discriminando nenhuma religião
Mas infelizmente
Isso não acontece não
Também há uma intolerância religiosa
Isso é preconceito também
As pessoas têm que entender
Que isso não faz bem a ninguém
Temos que respeitar todos
Tendo religião ou não
Sempre amando o próximo
E agir com preconceito NÃO
Você não precisa gostar
E muito menos apoiar
E nem precisa frequentar
Basta apenas respeitar
Tendo respeito
Tudo vai para frente
Talvez o que precisa
É abrir um pouco mais sua mente
Acredite no que quiser
Ou se quiser, nem precisa acreditar
Se não quiser ser julgado
Basta apenas não julgar
Se você quer respeito
Você também tem que dar
Cada um respeitando o outro
O mundo com certeza irá mudar
As pessoas podem pensar o que quiserem
sobre nós, a nosso respeito. É um direito
que assiste a elas, e nada podemos fazer
a respeito disso. Não devemos é perder tempo,
tentando mostrar a elas quem realmente
somos, tentando provar o contrário.
É perda de tempo. O melhor a fazer
é deixar pra lá, deixar que pensem
o que quiserem...
Não tento provar mais nada a ninguém,
o tempo mostra quem é quem, mas se a pessoa
não quiser enxergar, nem o tempo
conseguirá mostrar!
Pensar não é uma opção do Homo Sapiens, mas uma inevitabilidade. Pensar não é apenas um desejo do Eu, mas o fluxo vital da psique. (A Fascinante Construção do Eu)
Ex melhor amigo hoje em dia é muito comum! Mais talvez ninguém pare pra pensar que as vezes um ex amigo nunca foi amigo,um ex amigo pode ter sido apenas uma mascara! Amigo que é amigo nunca vai parar de falar com você ou coisa assim. mesmo você estando errado ele vai ta lá,não vai julgar você e sim te defender,não vai falar mal de você,mais sim falar das suas qualidades. Se a amizade não for assim não é amizade era apenas uma colega então cuidado pra não citar alguém como ex-amigo dando há ele um titulo de algúem que nunca mereceu ser,seu amigo!
-----Lara Ewellen-----
Dessa vez eu vou pensar só em nós
E o que eu errei prometo nunca mais errar
E se você perdoar nosso amor
Os nossos sonhos podem se realizar
Hoje estava a pensar, em todas as mudanças..
Um dia nublado,e pensamentos claros, mas a incerteza os acompanham, sonhos desfeito, coisas que pareciam para sempre durar, e de tudo ficou lembranças, algumas fotografias, e saudade, nada mais que a saudade.
Será que podia ser diferente?
Será que podiamos ter feito mais?
Será que ainda teremos uma chance?
A vida nos deu essa chance, mas por acharmos que as coisas são duradoras, deixamos de fazer certas coisas.. que podiam de repente dar um rumo diferente a tudo.
É isso.
