Pensar em Sexo

Cerca de 23022 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

CHEGA!
Não quero mais brincar de amar você
Não quero mais pensar em como poderia ser
Como poderíamos fazer...
Queria te roubar pra mim
Ter sua companhia e trazer pra minha vida
sua impetuosidade, um pouco do teu mau humor
Da tua mania de querer tudo pra si, do teu egoísmo,
do teu jeito de “Ser”, tão diferente do meu...
Queria te dar um pouco de paz, de mansidão, de domínio próprio
Mas as coisas não são tão simples assim, não basta querer
Estamos cercados de tradições, conceitos e preconceitos
A conveniência tomou conta de nossas vidas e então, passamos a
Conviver com desejos impossíveis, “pecados ocultos” e corações aflitos
Buscando algo que certamente as regras não nos permitirão encontrar, tão pouco realizar.
O medo das consequências impedem nosso agir e pairamos pela incerteza
Quero me libertar destes sentimentos que me confundem, quero voltar a raciocinar
A falta deste encontro me “emburrece” e me sufoca, quero voltar a respirar e apreciar
A vida cotidiana e tranquila em que vivia antes de te encontrar
Fazer de conta que as coincidências existem e você foi apenas uma delas
Quero guardar meus sentimentos e preservar o meu eu, por isso, chega!
Essa brincadeira só faz aflorar minhas incertezas e enlouquece a minha alma
Por tudo isso chega! Essa brincadeira só faz me sofrer.
Chega de brincar de te querer.

Tive pensando em me mudar
Sem te deixar pra tras
Resolvi pensar em nós
voou te levar daqui


PATY s2

Eu carrego comigo a grande agonia
De pensar em você, toda hora do dia...

Eu costumava pensar, quando observava Hollywood a noite, ''deve haver milhares de meninas, garotas, sentadas sozinhas como eu, sonhando em se tornar uma estrela de cinema. Mas eu não me preocuparei com elas. Eu estou sonhando muito mais".

Ser GRANDE é se colocar no lugar do outro...
É pensar "e se fosse você?"
"Como vc gostaria de ser tratado?"
SENSIBILIDADE AMOR ao próximo .....
Plantar é opcional, mas a colheita hummmm essa é obrigatória!
Alguns erros servem de aprendizado, cabe a cada um refletir o porque de estar "colhendo" e tentar fazer o melhor .....é ai que entra o bom senso, a humildade de admitir que erramos. E vamos errar sempre, faz parte da VIDA.
Mas reconhecer e ser humilde tentar fazer o melhor Isso é SENSIBILIDADE!!!!

Você pode até pensar que não, mas Deus ouve seu lamento, ele escuta o teu clamor, mesmo que seja só no teu silêncio ou no cair de uma lágrima. Deus sabe o que se passa com você, sabe o que tem acontecido dentro da sua casa, sabe os conflitos que tens passado com sua família, sabe até o que o seu pensamento tem dito em meio a tantas lutas. O que quero te dizer nesta noite é que ainda que tudo venha desabar, mantenha-se firme, não permita que estas lutas que você esta passanto te furtem a fé em Deus. Aguenta firme, porque o tempo de Deus não é o nosso , não pense que ele esta demorando, porque quando ele não diz nada é porque esta trabalhando e fazendo com perfeição aquilo que anseia seu coração. Eu não te conheço, não sei nada de você, mas o Senhor sabe cada noite de sono que você tem perdido, ele sabe o quanto você tem chorado pelos cantos , o quanto você difarça suas dores com um sorriso pra não preocupar as pessoas que você ama. O Senhor te conhece bem..... e ele quer apenas te abraçar e dizer que esta contigo e que te fará vencer mais esta , como ja te fez vencer tantas outras lutas. Se coloque de pé, se levante desta tristeza, de um brado de vitória , por que ele o Senhor, tem ouvido você....Acalme seu coração.......e não desista.......e se o que acabou de ler foi de encontro ao teu coração...digite amém ..e confirme tua vitória...

Hoje acordo com um pensamento triste em mim
Que me fez pensar em tudo que passei para chegar até onde me vejo hoje.

As paredes se movem contra mim
Como meus pensamentos mais singelos me fazem triste..
Tudo parece tão estranho sem você

Porque não consigo respirar
Porque não consigo mais ver a felicidade que via antes..

Essa monotomia me toma, e me dá vontade de desistir.
O Ar tão pesado...Mal chega em mim..

O que devo fazer se chão já não vejo mais?
Se o mundo cai sobre mim, o que devo fazer?
Se onde só existiu luz agora não passa de trevas..

Porque sinto sua falta..E estar sem você..É como se tudo acabasse..
Porque estou com saudades..

Faz-me pensar onde está
E o que faz nesse momento

Meu medo é de ficar sem você
Porque eu não vivo..Não dá pra viver sem..

Sinto sua falta.

Sempre precisamos pensar positivamente. Nossos pensamentos atraem para o nosso lado coisas boas ou ruins. Quando estamos passando por algum problema e tivermos pensamentos ruins, esse problema parecerá maior do que realmente é. Quando temos algum problema com alguém e ficarmos nos martirizando e pensando, Quando eu o encontrar vou falar isso , vou falar aquilo, muitas vezes. Nesse instante a gente faz um scripite e guarda palavra por palavra, mas, quando encontramos a pessoa a conversa, normalmente, caminha para outro lado e todo scripite muda. Depois, vamos ver que toda a ansiedade, a raiva e a energia gasta não teve valor algum. Vamos tentar deixar a ansiedade de lado e acreditar que o nossa caminhada vai ser gloriososa!

É bom ter medo.
Só morre afogado quem sabe nadar.
não arrisque tão fácil,
sem antes pensar,
aproveite a vida.

Alguém já parou para pensar nas pequenas coisas que fazemos, escolhas, manias e tudo que sempre esteve ali, mas era simples demais para prestarmos atenção. Do modo indireto e sem querer como jogamos nossa felicidade na cara de pessoas que sofrem, o modo como ignoramos os espinhos do jardim das rosas, de coisas que lutamos para conseguir e quando conseguimos, não era o que esperávamos ou simplesmente não tem mais a mesma importância.

Pequenos sorrisos, mágoas passageiras e aqueles momentos de felicidade que só existem na saudade. E que não voltam mais. Velhos amores disputando espaço com novos amores em nossos pensamentos e nos fazem esquecer que o primeiro amor de nossas vidas, devemos ser nós mesmos.

Alguém já parou para pensar que essas pequenas coisas são em sua maioria responsáveis por toda nossa vida. Tomamos caminhos sem olhar a trajetória e nos perdemos e acabamos sentindo falta daquelas pessoas sinceras que diziam “te amo” sem medo, e embora isso não diga tudo é a melhor definição de amizade que existe. Amor, torna um olhar puro e nos invade em alma de poeta de forma singela e bela, mas também nos faz sofrer...

Saudações ao passado cada vez mais presente, e que esteja mais presente o amor, no olhar, naquele prato preferido, nos nossos cúmplices sorrisos e que tome conta de nossa vida, pois tudo que é feito com amor nos torna melhores.

⁠Se as pessoas não conseguem escrever bem, então não conseguem pensar bem. E, se não conseguem pensar bem, outras pessoas pensarão por elas.

George Orwell

Nota: A citação é atribuída a Orwell por John H. Bunzel, presidente da San Jose State University. Não há fontes nos escritos de Orwell que confirmem essa autoria.

...Mais

O que o desespero fez comigo? Eu era uma pessoa tão liberta para pensar e tão cheia de ideias. Na verdade, sempre tive minhas feridas da vida as quais de vez em quando me atordoavam, mas a partir de quando o desespero entrou nesse tão enorme sentimento dentro de mim, comecei a fazer coisas absurdas contra os meus princípios e nada mais fluía como antes. Por trás de uma alegria fingida, engoli muita coisa em busca de respostas e tentava por diversos dribles agradar alguém insistentemente. Poderia ser tudo tranquilo, eu poderia não ter chegado a esse estado, eu poderia ser alimentado desde o começo, poderia brotar os melhores frutos por ser tão feliz, mas minha cabeça já não era mais a mesma e eu estava perdendo o controle de tudo, até do meu amor próprio por conta de coisas que começaram acontecer me deixando imperceptivelmente atormentado cada vez mais.

Você

Hoje acordei pensando em você.
Aliás, é só o que faço:
- Pensar em você!
Penso no que seria eu sem você e
você sem mim.
Teria aprendido a me defender
como me ensinou?
Saberia encarar tudo de frente?
Sem medo de gente?
Sem ser tão urgente?
Assim era eu antes de conhecê-lo:
- Medrosa, ansiosa, receosa.
Temia que se todos descobrissem
meus medos, que não teria mais como
me defender.
E, no entanto, descobri que posso.
Sou de madeira pura, segura, posso garantir meus alicerces.
Sustento-me.
Sou meu apoio.
Só dependo de uma coisa nesta vida (fora você):
- Preciso acreditar mais em mim!

Timidez
Você pode até pensar que timidez é algo qual quer!Que se possa conviver normalmente sem problemas. Não é bem assim, existem alguns tipos de timidez com poucas delas podemos viver sem ajuda profissional; podemos comparar timidez com gaguez, por que pode acabar com sua vida pessoal e social. Uma garota que possamos conhecer ou até um amigo de infância uma pessoa tímida possivelmente ele olha em seus olhos quando eles estiverem olhando para outro lado. Mas, se a pessoa olhar nos olhos dela ele redireciona o olhar. Pois, não tem coragem de encarar alguém e antes de falar qual quer coisa ele pensa duas vezes. Você, uma pessoa tímida tem poucos amigos. Por que a timidez não o deixa ter-los...

Aquilo que me interesse é somente viver, entende o que quero dizer? Pensar positivamente, puro e claro. E poderei caminhar sempre com a cabeça erguida a fazer as coisas livremente.

Você acha lindo poemas, frases que te fazem refletir e pensar? Então nem imaginas a confusão que é o poeta, nem o próprio entende como isso consegui criar, vem do fundo do coração, onde ninguém ousa caminhar, é como dizem: das nuvens mais escuras é que cai a chuva que o mundo precisa pra se sustentar.
26/04/18

Pensar é ser engenheiro, agir é ser o operário.

Temos que ser otimistas, pensar positivo que iremos conquistar nossos sonhos.

Já parou para pensar quanto valeríamos se fossemos uma pintura?

Não conseguiríamos ver sua essência!
O que o pintor estava sentindo e pensando quando a criou...
Saberíamos apenas a história contada e nossa visão sobre a imagem representada!

Alguma coincidência com a realidade?

Qual é a tarefa mais difícil do mundo? Pensar.