Pensar em Sexo

Cerca de 22551 frases e pensamentos: Pensar em Sexo

"se algum dia parar e pensar que gostaria de voltar ao tempo, não se engane .. o que aconteceu.. foi lindo .. foi bom, mais ... não pense que poderá voltar ... mais sim.. que poderá fazer melhor ... não viva do passado. Você tem um nova chance sempre a cada novo dia "

Inserida por rodophosilva

Entrei sem pensar em lugares estranhos
Que minha mente nem podia imaginar
Sonhei com sombras, alimentei meu ego...
E por dormir tarde me perdi de cego
AO me encontrar perdi o resto da maldade
Ao me reinventar, sofri, no meio das necessicidades...
Não foi por um sopro, nao foi por um sorriso
Nem ao menos um espirro pode me ajudar
Nunca quis saber de nada.
Sofrer, permanecer e um dia encotrar.
Não a mim, mas ao saber de saber entender.

Inserida por tiarlis

"E as as vezes eu chego a pensar que alguém realmente se importa."

Inserida por AndrePontes

Não é o modo de quantas infinitas vezes você pensa antes de falar,mas sim o modo de pensar no que os outros vão dizer, e acaba não falando!

Inserida por Geysah

Você é linda com esse seu modo de falar, com seu jeito de pensar, com sua forma de escrever, com seu tipo de Amar. Amor não vê Aparência.

Inserida por extosco

Às vezes a gente acaba errando sem pensar.

Inserida por biancavasconcelos

Pensar pequeno lhe torna pequeno. Pensar grande lhe torna um pequeno que pode crescer até o infinito!

Inserida por LLSantos

A clareza de homem não estar no que pensa ou deixa de pensar, mais sim no modo de agir ou se comportar perante a sociedade!

Inserida por pegadaafricana

Se pensarmos que pensamos ,
descobrimos que deveriamos pensar ...
Pois não pensamos ,
Deus nos faz pensar .

Inserida por pedroalineha123

Tenho um pensar tolo que muitas das vezes não sabe o que faz, porém tenho muita das vezes uma inspiração absurda de ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Muitas vezes dizemos coisas sem pensar, que dói nas pessoas…mas quero que entenda que agente erra, somos humanos.

Inserida por JonathasBarreto

Sei que errei em te magoar,, mais presiso muito de você que você nem pensar em imaginar...

Inserida por JonathasBarreto

Se apaixonar é você conseguir ver tds os dias as mesmas fotos e ainda pensar: como ele é lindoooo...

Inserida por mobarahona

Pensar ou não no passado é uma pergunta que me faço todos os dias. Afinal, tudo que ta acontecendo no presente é por causa dele. Já errei demais e me aconselharam a esquecer esses erros, mas sempre acontece algo que me faz lembrar. Sei que errei e sofro as conseqüências até hoje, mas nada me impede de tentar e tentar... Se uma sombra voltar a me atormentar, não importa. Tenho que aprender a dar valor ao que tenho hoje. No final das contas, esse presente também se tornará passado e pelo menos uma vez eu vou fazer de tudo pra o meu futuro valer à pena.

Inserida por morgannalopes

Dom destrambelhado


O ponteiro parece que para
quando eu penso em pensar te esquecer.
Pensamento longe, perto de você.
Razão desgovernada, com o coração na mão.
Passos desandados, tropeçando em nada
Foi o vazio que deixou aqui.
Foi sem dizer as notas,
Coordenadas que diabos fogem de mim.
Sem compasso, foi trapaça me desafinar assim.
Meio tom, duas doses
Um versinho pra me distrair.
Quase rouco, transtornado louco
Só falta mais um pouco pra me destruir.
Pulsamento vago, amor destrambelhado
Me afoguei no raso, foi tanto pouco caso
Que desiludi.
Dó, só melodia.
Perdi o medo na coragem
Foi só um acorde
Pra constar o fim.

Inserida por RafaelaAndrade

Acordar e não pensar
escovar se arrumar perfumar
transito de carro a pé
cheguei

Correria calmaria
irritar stress
parar comer descansar voltar

Correria calmaria
irritar stress
sair

Comer Surpreenda - me
aproveitar dormir

Novo dia

Inserida por marcelohenriques

Os falsos padrões

Os padrões...
Sento para pensar; poderia fazê-lo deitada...
De joelhos, seria uma boa sugestão para não repetir os mesmos erros.
Poderia pensar durante o banho, ou penteando os cabelos, quem irá dizer qual o modo ideal para pensar?

Fecho os olhos para beijar... Quem disse que se tivesse de olhos abertos, não beijaria igual? Posso beijar com os olhos piscando, fazendo caretas... Beijar debaixo d'água, lavaria os pecados... Beijar no meio da rua, em cima do telhado... Poderia estar mais perto do céu...

Posso ir a uma festa descalça... Por que não? Livraria os pés dos sapatos granfinos e desconfortáveis, dançaria a noite toda e praticaria a humildade... Poderia ir descalça à igreja, ao dentista; ao meu casamento; em minha audiência... Quem poderia dizer que não posso? Que não devo? Quem?

Poderia usar chapéu, blusa verde abacate; unhas púrpuras, saia roxa e óculos amarelos... Quem poderia impedir? O bom senso? A ditadura da moda? A sociedade hipócrita? A Constituição Federal? O Presidente da República? Quem poderia impedir?

Poderia tomar sorvete com calda de morango acompanhado com trufas de chocolate e churros de doce de leite - vou engordar? Vou desagradar? Vou ser infeliz? Quem poderia dizer que isso me torna feia? Quem? A televisão? A tecnologia de ponta? Os críticos severos de si mesmos? Quem?

Onde está o padrão? Na bíblia? Na novela? Na mentira?
O que é um padrão? O paradigma? O chato a ser perseguido por uma multidão sem criatividade?

Quem sou hoje?
O que quero ser, ou o que obrigam a ser?
Busco aceitação? Aprovação? Busco companhia?

Ah! Prefiro me acomodar na falta de limites de minha imaginação, a entregar-me para os rótulos tão bem bolados, feitos especialmente para quem desistiu de viver.

Inserida por AdrianaVargas

Amar é saber que está a deriva em alto-mar e pensar que é quem você ama quem irá resgatar.

Inserida por x1x1x25

O problema de pensar muito em nossas perguntas é que não teremos as respostas no momento que gostaríamos e ainda assim elas teimam em aparecer e a depender do espaço que permitimos a elas, sofremos, porque muitas vezes são questionamentos íntimos e profundos que também faz parte de um processo de autoconhecimento. E nos conhecer não é fácil. Estamos sempre nos surpreendendo diante do novo.

Inserida por FabianaBatista

Desisto de tentar entender meus sentimentos... vou aproveitar os momentos, não quero pensar em futuro, apenas no presente. Que o futuro venha como tiver que vir... se tiver que chorar que chore, se tiver que sorrir.. maravilha!!!

Inserida por FERNANDAROGATTI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp