Pensar em Sexo
E que Deus me ajude a ser firme, justa, em cada gesto, em cada olhar, em cada fala, em cada pensar. E que não fraqueje quanto ao que tenho por princípios, por prioridades.
Incerto Pensar
Vida,amarga vida
Por que eres assim?
Eu te vivo
Você é vivida por mim
Por que eres assim?
Eu não lamento de te-la
Mas você é contra mim
te pergunto minha vida
Por que eres assim?
Meu fraco coração chora
Mas ele não te abandona
Coitado,e como sofre!
Mas o bem ainda sonha
minha vida,vida minha
Mesmo em lamento contínuo
De ti não desisti
Mas o tempo passa,dor aumenta
Conseguirei resistir?
Desistir de acreditar em ti
É o que passa em minha mente
Vale a pena te viver?
Viver é bom realmente?
Certas pessoas devem pensar que tenho cara do caminhão da mudança sabe, porque só me procuram quando precisam.
Ódio,fruto de uma nação sem coração.Precisa-se pensar que nada na vida é por acaso,se está acontecendo atualmente este tipo de blasfêmias contra a imagem de uma nação brasileira,é por que houve antigamente remorso da mesma,ódio por aqueles que derramam sangue dos inocentes por causa de glória.Até quando?até quando mais iremos ver os cálices da vida transbordando rancor?até quando?
Será que só até derramar não só sangue,mas ver a destruição da humanidade.
Por onde andarás tu? sem ti, o meu coração para não consigo pensar, não consigo respirar, a minha cabeça fica confusa, mas é ai que chego a conclusão que só tu me fazes sentir o que é o amor o que é o verdadeiro dom da vida, e o meu, é ficar contigo.
E se algum dia me olhar e pensar que ti amei demais e sofri demais,limpe a vista e veja que...estou feliz!
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
Sempre temos um pensamento seja criticando, negando,afirmando seja la o que queram pensar.So estou falando isso ,para que, tome muito cuidado com você diz, isso poderas ofenderte ao seu igual. So não faze com os outros aquilo que não te desejas.
Quantas vezes paramos e pensamos?
Poucas porque na maioria das vezes, fazemos sem pensar e depois pensamos no que fizemos!
Não posso conversar com alguém sem pensar antes de responder qualquer coisa. Outro dia, a vendedora de uma loja, para puxar assunto, perguntou no que eu trabalhava, eu respondi e perguntei a mesma coisa para ela. - Veja mais em: http://etavida.com.br
humor, engraçado, stand up, distração
Teus olhos, sua forma de falar
Teus sorrisos, nunca deixo de pensar
Como preciso de você, de ouvir a tua voz
De sentir todo amor que existe entre nós
Digo que te amo, com toda sinceridade
Sentimento verndadeiro que traz felicidade
A verdade é apenas uma, não há como esconder
Coração apaixonado que só faz amar você
Te amo a cada instante, a cada sorriso seu
Reconheço ser verdade que te amo com paixão
Faço tudo e mais um pouco pra ganhar teu coração
