Pensar em Sexo
Os poderosos que incentivam e financiam a rebelião, são os mesmos poderosos que irão condena-la quando se rebelarem contra eles!!
Nosso mundo enfrenta uma crise ainda despercebida por aqueles que possuem o poder de tomar grandes decisões para o bem ou para o mal. O poder desencadeado do átomo mudou tudo, menos a nossa forma de pensar, por isso, caminhamos para uma catástrofe sem paralelo.
Pense fora da caixinha
Tenha um senso crítico
E uma opinião formada
Mas não deixe que isso vire um sofisma
Busque sempre a realidade dos fatos
Não deixe se influenciar pelas narrativas
Que manipula e aliena a massa
E prepare-se para ser criticado por pensar diferente e ser imparcial.
Hoje apenas pensei.
Pensei tanto e de forma grande que logo depois que pensei ter terminado de pensar, comecei a pensar de novo.
Rosane A. X. Iadanza
25/04/2021
“Não se incomode com o barulho no atrito de suas ideias, pois se fosse para seguir qualquer rumo, o silêncio e a amargura do arrependimento seria seu único guia”.
(teorilang)
O pensar não realiza, não faz vc existir no mundo real. Faz vc imaginar, sonhar e enlouquecer. Deste todos escolha, escolha enlouquecer na realidade de muitas atitudes em que depois lhe faça pensar!
Os desafios podem vir, as dificuldades podem aparecer, as pessoas podem falar o que for pra você, mas o que você vai pensar de tudo isso, é uma escolha.
O pensamento positivo é o primeiro passo para vencer.
O primeiro passo para atingir um objetivo é escolher pensar positivo.
Seja qual forem os obstáculos, interferências, e improbabilidade.... o principal recurso só você tem... ESCOLHER O QUE PENSAR.
Você já parou para pensar que, cada vez que respiramos ganhamos mais um minuto e meio de vida!? Viva o milagre da vida!
Se você está sempre se preocupando com o que as outras pessoas pensam, você nunca ficará mais forte.
O pensar leva ao sentir e o sentir leva ao agir. Cultive os bons pensamentos para sentir-se bem internamente e agir na mesma proporção.
Ter uma melhor amiga é uma coisa maravilhosa. Não há necessidade de pensar duas vezes, não é preciso filtrar os meus pensamentos.
