Pensar em Sexo
Aquele cara frio, calculista, que não estava nem aí, não existe mais
Quem diria! Logo ele, que não se apegava, não queria um relacionamento, sempre com o pensamento racional... hoje em dia tantos sentimentos, saudades de falar com ela, angústia por não conversar, realmente o amor o pegou. Pena que não é recíproco, talvez realmente ela o fizesse mudar.
Não sei se digo 24/06/2015
Não sei se digo
Tudo quanto eu sinto,
Ou se simplesmente mendigo,
Por dizer, tudo o quanto eu penso.
“Novos tempos, novos ventos”
Novas luzes, novas ideias,
Quis a vida me encostar nos cantos
Por isso sobrevivo-me das doces lágrimas.
Não foi por ter me calado
Ou por sentir o que eu não podia dizer,
Foi por dizer o que sinto e ter guardado
As minhas doces palavras nestes poemas.
Haaa! Se eu pudesse revelar
Se os centavos me bastassem para poder editar,
A alma de Nelson Bandela, descansaria em paz
E as palavras de Alda culminariam, eu sou capaz.
“Há tempo para tudo. “
Sim! Só não há um tempo para o tempo,
Por tanto esperar fiquei mudo
Então, eu não posso dizer, eu vou escrever.
Autor: Ezeqeuiel Barros
Estilo: Indo, vindo e vivendo.
Pare de PENSAR tanto! É isso mesmo, o que parece algo natural pode se tornar prejudicial... Pensar demais faz com que percamos às oportunidades, pensar demais no futuro nos deixa preocupados e pensar demais no passado não nos deixa seguir em frente pois estamos sempre relembrando o que passou com uma certa saudade, afinal quem nunca disse aquela frase "eu era feliz e não sabia". Sabe porque às vezes a gente sente que a vida está cada vez mais sem graça? Porque esse lance de se preocupar com o futuro e reviver o passado nos deixa estagnados, dia após dia... Viva cada dia como se fosse o último, pois o simples sentido da vida é VIVÊ-LA!
Um dia perguntei pra o sentimento o porquê de ele demonstrar o que não sente, mas ele não entendeu, então reformulei a pergunta.
--Por que quando mais você quer e precisa chorar você insiste em sorrir?
Mas o sentimento não conseguiu me responder, ele apenas sorriu...
Já abriste os olhos
E pensaste
É só gente aos molhos
E a tua cara-metade ainda não encontraste
Já prestaste atenção
E ouviste bem
Nada te tocou o coração
Nada, nem ninguém
Já respiraste fundo
E sustes-te a respiração
Não há ninguém neste mundo
Que te dê a mão
Já fizeste de tudo
E nunca recebeste nada
Não és um sortudo
Não és uma pessoa amada.
"A satisfação do ego muitas vezes é totalmente inútil e controversa. Se pensarmos um pouco mais, poderemos chegar a grandes conquistas."
"Reclamar das coisas, falar das pessoas, invejar as conquistas alheias. São formas simples e claras de nossa, ainda, falta de evolução."
Olho pela janela e vejo gostas caindo do céu, é imagino como deve ser esse fenômeno natural da terra, chamado chuva, encontrei a respostas nos livros de ciência, mas existe algo que não entendo, a chuva é boa ou ruim??? Imagino e não consigo respostas, então ao invés de continuar com essa indagação, decidi sentir-la e não mais entender ela, e quando fiz isso todas as indagações sumiram, pois eu fui reconfotada pelas gotas caídas do céu."
Invisíveis e feios gênios da humanidade. Ninguém espelha fisicamente a maravilha e a genialidade da percepção e do pensamento.
A sensação de estar no controle não significa estar no controle, da mesma sorte, é pensar ser algo mas está distante de ser esse algo, bem como, acreditar na sua verdade e a sua verdade ser verdadeiramente verdade...
Independentemente do que outros pensem ou deixem de pensar, sou criacionista. Quer conhecer uma das razões para a minha crença? Veja o que diz a Bíblia Sagrada, livro de Gênesis, capítulo um, versículo um: "No princípio criou Deus os céus e a terra."
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal