Pensar em Detalhes
Não podemos perder tempo com detalhes.Ame o máximo que puder,porque o amor permanece,mas a vida não espera!
Minha vida é este céu enrubescido, sem nuvens e não-estrelado. Sem detalhes que causem furor ou espanto; um céu sem qualidades.
Tipo de pessoas que gosto: Aquelas que me surpreendem positivamente em detalhes que as vezes nem elas percebem, nossa, me encantam.
A unica coisa que devemos ter certeza neste mundo é do Amor de Deus , o resto são apenas detalhes . Viva o melhor que Deus preparou para ti a cada dia .
Pequeno drama de um apaixonado 7
Cicatrizes e Detalhes
O coração que pouco a pouco pulsava revelando o verdadeiro sentido de amar traz dos inocentes rascunhos as palavras adormecidas no silencio do pensamento. E desatando os segredos destes fragmentos, faz repousar sobre o meu ser a brisa do teu perfume, que floresce e se alimenta trazendo consigo a melodia deste nobre sentimento, este encanto que é atribuído a mim de uma forma tão quente e intensa. Detalhes do passado enfatizados nas entrelinhas de um simples jogo de confidencias é a mais pura evidencia dos caminhos que deverei seguir. Tocando tua face, posso sentir o vazio que te desfalece, tirando de mim o chão que me serve de alicerce, palavras te escrevi, rosas lhe mandarei, e sobre a face de um singelo papel tua perfeita face desenharei, para que me sirva de conforto e que me tira as cicatrizes desta ilusão, e ao contempla-la posso sentir que a cada traço um pedaço de mim se completa e assim sobre os lábios este pequeno grafite, deixará marcas de inesquecíveis momentos, e tu mais que ninguém ao ler este drama se recordará de todos os instantes, em que mesmo distante lhe presenteava quando a lua lhe beijava em meu nome, seguir os teus passos e nos impasses foi que muitas vezes preenchi minha solidão, pois dentro de mim tu estas, e são os sonhos que me mantém acordado, para que no futuro não venha a se por em prantos, quando debruçada sobre a lapide deste sentimento veres os espinhos de cada rosa que um dia já te dei, e próximo a eles um frase dizendo por escrito o quanto te amei.
Amigo de verdade é aquele que sabe tudo sobre você, até os detalhes mais sórdidos, mas mesmo assim continua do seu lado. E sente-se completo porque você também sabe os dele e mantém a amizade, num compartilhamento recíproco de fidelidade.
Um quadro demora meses para ficar lindo, com perfeição de detalhes e uma simples pincelada errada pode acabar com toda a obra de arte. Assim como nossas ações, boas ou não, a consequência é somente o resultado do que procuramos. E não "um castigo de Deus".
Saber apreciar os detalhes é isso que faz uma pessoa ser diferente da outra, todos podemos ver a chuva, mas pouco procuram ver além dela. É realmente espetacular.
Com detalhes damos sinais de nossos sentimentos, mas sabemos que muitas vezes não somos capazes de enxergar os sinais de alguém que é realmente capaz de modificar nossa vida com detalhes.
Eu vivo procurando detalhes teus, alguma pista que indique que você ainda existe ou que existiu, foi muito real pra ser um sonho, ou será que em enganei mais uma vez?
Sabe eu pensei que com você seria diferente já que não eramos mais crianças, mas sei que fui mais uma das suas brincadeira, um passatempo, foi como aquela cantiga de antiga o anel era de vidro, ou seja teu amor só foi uma ilusão e na primeira queda se quebrou e eu sou a garota que sempre fica só na roda sozinha.
Até concordo que são os detalhes que fazem toda diferença, porem não é um erro ortográfico, um furo na camisa, uma maneira de dizer que vai mudar ou definir as reais intenções ou caráter de alguém!
Não é um "i" num "eu ti amo" que vai fazer alguma diferença né?!Quero acreditar que não.
Existem muito mais coisas escritas de que as que podem ser lidas.
Talvez os tais detalhes sejam apenas uma lagrima na folha que não é vista, quantas velas usadas que não são descritas, os calos que podem ate ser a causa da má caligrafia e estar ilegível pode ser até por puro capricho.
Às vezes sempre escrevemos/fazemos coisas que nem nos sabemos. A vida é assim ou quase assim .
Viva os detalhes da vida.
Tudo passa e tudo sempre passará!
A felicidade não depende da sorte, depende de você!
"Os pequenos detalhes fazem toda a diferença."
Percebo na hora as intenções das pessoas, só pelos detalhes...
" Desfrute sua Vida ao máximo, viva os momentos, se atente aos detalhes, curta os segundo, porque o momento que passa, o tempo nunca mais o fará voltar, descanse somente quando for sua hora de conquistar sua paz no outro mundo, deixando sua eterna alegria nos corações dos amigos"
Grandes detalhes, se perdem em meio há pequenos e mínimos que transformam-se em imensos e difíceis de esquecer !
Preocupe-se com o material do alicerce, não se detenha aos detalhes do salão pois o tornado da vida pode derrubar suas sancas de gesso mas jamais levar com ele seus pilares de mármore e vigas de carvalho.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases para Pensar
- Pequenos detalhes: frases que mostram que a simplicidade faz diferença
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
