Pensao do Pai

Cerca de 9006 frases e pensamentos: Pensao do Pai

Eu sinto muito pelo que você herdou do seu pai. Mas eu queria um filho. O maior presente da minha vida.

Inserida por pensador

⁠A obra é do Pai, por meio de Jesus, operada pelo Espírito!

Inserida por Igrejaipab_oficial

⁠Carta aberta para um pai que não se importa com seus filhos e os traumas deles...
Pai, quero que saiba que, com o dinheiro da pensão, eu não posso comprar o seu amor e carinho no mercado, muito menos tampar todos os buracos que a sua ausência tem me causado todos esses anos.
Pai, alguém que para mim só serve para pôr o nome nos documentos (isso quando tem a coragem de assumir o filho), que só existe mesmo na papelada, porque o amor verdadeiro de um pai eu tive pouquíssimas vezes.
Querido pai, como eu queria que o senhor soubesse todas as coisas que eu tenho sofrido pela falta de uma figura paterna. Queria que soubesse de todos os Dias dos Pais que passei chorando ou de quando meu aniversário se tornava um dia de decepção, porque, “simultaneamente”, você estava novamente internado em mais alguma daquelas clinicas por culpa do seu maldito vicio contra as drogas.
O senhor pensa que, com um simples pedido de desculpas, uma simples conversa, tudo se tornara automaticamente resolvido? Que as feridas foram tampadas, os traumas que eu desenvolvi durante anos foram superados, as lágrimas e gritos de dor e desespero foram secadas e calados para sempre e o passado simplesmente esquecido?
Até poderia ter sido, se você tivesse mudado verdadeiramente como prometeu dessa vez; se começasse a se importar realmente com seus filhos e não só com seus prazeres e namoro; se demonstrasse amor pelos seus filhos da mesma forma que você demonstra por sua namorada e pelas coisas que você realmente gosta de fazer; se tivesse comprometimento com quem sempre te amou e sofreu mas mesmo assim ficou do seu lado a todo custo ou então se não tivesse achado que, com o seu total desinteresse seria resolvido fácil assim como pensou, já estava tudo perdoado.

Inserida por lazzarini_neni

⁠O "Senhor Mundo” pai dos rebeldes, me ensinou que melhor que obter todos os conhecimentos humanos é praticar pelo menos o mais simples de todos: A gentileza….

Inserida por VeluBA

⁠Pai das estrelas, do céu e da terra e de toda a criação, conhecidas são as tuas obras e o teu nome em todo o universo.
Inclinaste o nosso coração a ti, fazendo com que todo o nosso ser aspire a tua glória.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠⁠Pai das estrelas,
do céu e da terra e de toda a criação:
"Sê exaltado, ó Deus, acima dos céus e em toda a terra brilhe a tua glória."

Inserida por Marcelaniaperes

⁠Um coração repleto de amor

Jamais será órfão...

Sempre terá um Pai, para confortá_lo

E chamá_ lo. de:

_ Filho Meu!!!...

Oh! Glória!... Gratidão!...

PAZ NO CORAÇÃO!!!..

Inserida por PeregrinoCorrea

Bom dia!🌻🌻
Pai! ❤️
Obrigada por podermos desfrutar da natureza.
Nos de sabedoria para inspirar e fazer nossas escolhas!
O ciclo da vida é perfeito.
Que tenhamos uma sexta-feira abençoada, de paz, luz, equilíbrio interior.
Gratidão meu Deus. 🙏🏻💫🙌🏻🌈✨🙇🏼‍♀️❤️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Antes de saber o que é melhor, ser pai ou ter um filho? Aprenda a ser gente!

Inserida por dereksouza

⁠Tem pessoas que tem raiva de pai é de mãe.
É usa isso contra os pais provocando sofrimento nós pais como vingança.2 🦋🦋🦋🦋

Inserida por PjBorboleta

⁠Quem não ama a Deus jamais amará seu próprio Pai.

Inserida por GersonGarciaTurpo

Seu pai não acreditava em vingança.

Inserida por pensador

Você nasceu para ser pai.

Inserida por pensador

⁠Jesus é Pai

Jesus diz que faz milagres em nome do Pai. (Jo 10:25)

À primeira vista, dá a impressão de que o Pai está fora dele, sendo outra pessoa. No entanto, Jesus e o Pai são um.

Isso pode ser verificado em João 14:6 em que Jesus usa o verbo “vir” — “ninguém ‘vem’ ao Pai”, ou seja, referindo-se a qualquer pessoa que vá a ele, pois o verbo na sua forma conjugada “vem” implica o sentido de trazer uma segunda pessoa à sua direção.

Outras versões usam o verbo “chegar”: “Ninguém pode chegar ao Pai, a não ser por mim”. O uso desse verbo dá a impressão de que o pai está fora de Jesus; porém, esse verbo implica que a pessoa precisa de um único intermediário que é o Filho para que ela possa chegar a presença do Pai. nesse caso, o verbo chegar implica que Jesus é filho, mas o verbo vir implica que ele é pai. Logo, ele é filho e pai — eles são um.

Há, portanto, uma conjugação dos dois versículos através da conjugação dos verbos “vir” e “chegar” de modo que os versículos se completam entre si em perfeita harmonia, mostrando a verdadeira natureza de Jesus de que ele e o Pai são a mesma pessoa.

Observe o esquema nas imagens.
Observe o versículo em hebraico transliterado cujo verbo pode ser traduzido como “vir” ou “chegar” e as suas explicações.

Os versículos a seguir indicam claramente que Jesus é o Pai. Atenção especial aos versículos 7, 9, 10:
João 14: 6. “Jesus disse: “Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém pode chegar ao Pai, a não ser por mim. 7. Se vocês realmente me conhecessem, então saberiam quem é o meu Pai. Desde agora vocês o conhecem e o têm visto”. 8. Filipe disse: “Senhor, mostre-nos o Pai, e ficaremos satisfeitos”. 9. Jesus respondeu: “Você nem sabe ainda quem sou eu, Filipe, mesmo depois de todo esse tempo que tenho estado com vocês? Qualquer um que me vê, vê o Pai! Portanto, como você está pedindo para ver meu Pai? 10. Você não crê que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que eu digo não são propriamente minhas, mas do Pai que vive em mim. E ele faz a sua obra por meu intermédio. 11. Basta vocês crerem em mim quando eu digo que estou no Pai e que o Pai está em mim. Creiam nisto ao menos por causa das mesmas obras. 12. Digo a verdade a vocês: Aquele que crê em mim fará as mesmas obras que eu tenho realizado, e fará ainda maiores do que estas, porque eu vou para a presença do Pai. 13. Vocês podem pedir a ele qualquer coisa em meu nome, e eu o farei, e assim o Pai será glorificado por meio do Filho. 14. Sim, peçam qualquer coisa em meu nome, e eu o farei!”

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Pai!❤️
A ti pertence a minha vida e em ti confio "minha família". Cuida do que é meu e eu quero caminhar na sua presença. Que amanhã eu tenha novas oportunidades de não deixar o medo ser maior que minha coragem, a fraqueza maior que a vontade e desânimo maior que as boas energias.
*Amém*🙏🏼❤️

Inserida por jocelma_ferelli

Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome.

Jesus Cristo
Bíblia Sagrada, Mateus 6:9.
Inserida por auloscarvalho

Oi pai, quero pedir perdão por todas as vezes que brigamos, eu sei que não sou a filha dos seus sonhos, e o senhor não sabe o quanto eu fiquei feliz em saber que o senhor esta orgulhoso de mim, eu quero pedir perdão por todas as vezes que fiz o senhor brigar com ela, não foi minha intenção, mas sla, acho que gostaria de receber um pouco de atenção paterna, ter um relacionamento bom igual todos os pais legais que tem em série e tals, e por eu nunca ter um pai presente na minha vida ( por mais que o senhor tente), eu amo o senhor com minha alma, e todas as vezes que eu não fui para casa do senhor não foi por causa do senhor e sim por causa dela, é horrivel a sensação de ouvir ela falar tanto mal da minha mãe, e eu não poder fazer nada, e todas as vezes que eu falo ela briga com o senhor como se o senhor tivesse culpa, eu fiquei mto mal qnd ela disse que o senhor não me amava de vdd, foi a primeira vez que vc me abraçou kakaak eu tinha 11 anos, foi o melhor abraço, acho que é por isso que amo abraços, a gente se vê umas 2 vezes por ano, é poucas vezes sim, mas eu tennto aproveitar todos os momentos cm o senhor, sei que um dia não vou poder ver o senhor nem que seja por 5 minutos, e o pior vai ser que todas as memorias que tenho com o senhor é apenas brigas.

Inserida por dixborges

⁠bom... não tenho namorado, não tenho um pai presente, mas quer saber??isso não importa, eu tenho o luiz, não conheço ele a mto tempo, mas qnd conheçi ele pela primeira vez, ele me trasmitiu paz, alegria, e sinceridade, a segunda vez que vi ele, não foi em um dia mto bom,eu estava em uma festa cm ele e descobri que minha avó estava internada, ele não sabia disso, e me ofereceu um copo de guaraná e eu recusei kakakak, a o luiz, não tenho nem palavras para descrever ele, os olhos dele é tão lindo, a não posso me esqueçer do cabelo, ai o cabelo dele é lindo, kakaka uma coisa que ele ama falar é sobre os desejos de "gravida" dele, e ele ama falar " coisado" e tbm ama falar sobre o fubá, o gato dele, nesse pouco tempo que conheço ele, ele ja me ajudou bastante, inclusive teve um dia que ele dormiu conversando cmg (nunca vou esqueçer), e o abraço dele é tão bom tranquiliza as pessoas. Apesar dele ter os problemas dele, ele sempre tanta ajudar as outra pessoas e ele consegue, é tão bom conversar com ele. Qnd me falaram que ele tinha ficado cm uma menina eu fiquei mal pq eu tinha perguntado para ele e ele negou e eu fiquei tipo " pq ele mentiu para mim?", e ele me explicou que ela mentiu e tals, eu senti sinceridade nele. Ele é um otimo amiguito. e sempre que eu preciso ele me ajuda, e eu queria que ele confiasse em mim igual eu confio nele, para ele saber que sempre que precisar ele pode mandar msg e eu não acho ruim, é incrivel falar cm ele

Inserida por dixborges

⁠Como você se sentiria ao saber que, quando seu pai soube da gravidez da sua mãe, fugiu para não te assumir?

Inserida por Guilherme0310

⁠O que nos falta para sermos completos?
Ascendo ao Pai divino
Que traz a unidade dentro de mim
O amor é a porta do paraíso
É a ponte que me leva a Deus
A imagem do céu em meu coração
Emprestada do meu Senhor...
Por grande demais ser o belo
Não o suporto sozinha
Entrego-me ao Criador
E faço-me sua moradia
Aos dias de puro fervor.

Inserida por noi_soul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp