Pensao do Pai

Cerca de 9186 frases e pensamentos: Pensao do Pai

Feliz Natal a todos

O filho: Pai, papai Noel é aquele que roubas os presentes das pessoas ricas para dar aos pobres?
O pai: Não filho, esse é o Robin Hood! Papai Noel usa roupa vermelha com chapéu vermelho!
O Filho: Chapeuzinho vermelho? Ah ele leva doces pra vovóooo!
O Pai: Não filho essa é chapeuzinho vermelho, do lobo mau. Mas pai?
O filho: O lobo mau não é dos três porquinhos?
O Pai: também, mas essa é outra história!
O filho: Tá bom pai! Mas quando eu vou ganhar o meu presente?
O Pai: Na noite de Natal dia 25, dia que nasceu o menino Jesus.
O filho: Mas se o aniversário é do menino Jesus, porque que eu vou ganhar o presente e não ele? Ele não gosta de presentes pai?
O pai: Ele gosta de presentes sim filho, o presente que ele mais gosta, ele recebe durante o ano inteiro. Você quer saber o qual é?
O filho: Uhumm, quero?
O pai: É esse sorriso lindo que você tem e todas as crianças do mundo têm, a fé, o amor e seguir tudo que é certo na vida, ajudando uns aos outros. Mas o verdadeiro Natal é reencontrar amigos e familiares que passamos o ano todo sem vê-los devidos as obrigações que temos na vida. Por isso que você tem que ser bonzinho o ano todo.
Agora vá dormir já está tarde.
O filho: Tá bom pai, ti amo!

Inserida por nehn

Mesmo que as densas trevas da noite caiam sobre mim, nada temerei, pois sei que o pai das luzes é comigo, Jesus... guia-me nesta caminhada, pois em Ti, somente em Ti, deposito toda minha fé e esperança.

Inserida por CleytonBraz

Se eu fosse pai , não me orgulharia em ver meus filhos nas drogas saindo todas as noites , pegando todas sujeito até a pegar várias doenças , fazendo mal a outras garotas quebrando as coisas dos outros e influenciando outros a fazerem o mesmo , não me orgulharia vendo minha filha fazendo a mesma coisa , tenho certeza que é assim que Deus se senti , falta de orgulho daqueles que foram criados a partir do barro e a semelhança do criador

Inserida por GeovanyMagno

Fases.

Com paixão!
E compaixão?
Com pai, chão.

Inserida por FrancismarPLeal

Tríades?

Passado, presente e futuro.
Pai, filho e o espírito santo.
Eu, você... Assim já tá bom.

Inserida por FrancismarPLeal

Órfãos?

Deus é pai.
Natureza, mãe.
Nós? Crias rebeldes.

Inserida por FrancismarPLeal

# Vejo gente que faz tudo , briga com a mãe , com o pai , para ir para uma simples festa da rua , vejo gente que não crer em Deus , vejo gente que tem odio por Deus , vejo gente que compartilha várias coisas no face , mais quando ver um texto ou uma imagem falando de Deus , simplesmente falam : aai depois eu vejo porque ér grande o texto , aah depois eu dou uma olhada , gente não ér assim , nós estamos falando de Deus , não de uma simples foto ou texto , temos que crer nele , temos que agrada-lo , porque oque ele fez pra nós , ninguém fazaria , além dele ser o nosso pai , ele ér o nosso amigo conselheiro , não tenha vergonha de ajoelhar para orar , porque a sua vida ér pessoal , você quando morrer não vai levar amiga e nem amigo não , apenas a sua vida só isso , então pense bem oque você esta fazendo , ou mesmo falando , Deus ver tudo !

Inserida por KerolaynneLins

A Maior Injustiça É A Própria...

- Pai, a injustiça é justa?
- Meu filho, não seja bobo!
E é muito pelo contrário!

Inserida por FrancismarPLeal

Serei pai dos meus ideais, e os sustentarei com a minha honra.

Inserida por Markia

A classe alta continua a mesma - sempre ganhando mais no vai-e-vem. De pai pra filho vai passando, quando tudo já não tem. Mas de todas essas classes, a pior é a classe média, pois, mesmo próxima do povo pobre, cultuam os ricos com inveja.

Inserida por AlessandroLoBianco

Vem cá, deve ser ruim né? As pessoas gostarem de você pelo irmão, pai, mãe que você tem, até mesmo pela sua conta bancaria ou status que representa na sociedade. Ainda bem que as pessoas gostam de mim pelo que eu sou.

Inserida por GabrielaStacul

Ó meu pai proteja essa missão
Com seu poder manifesta
Do fogo do dragão
Proteja nossa amada floresta

Estão matando
Queimando destruindo
Forjando seu destino
Chamando a desolação

Desarrumando desandando
Trazendo destruição
Queimando e destruindo
A floresta da nossa nação

Tudo vai ficar de pé
Não pode ficar tal situação
Mas Mantenho em ti minha fé
Esse problema vai ter solução

Inserida por SamuelRanner

No meio da chuva,
sem capa nem pai nem mãe:
Sujeito real.

Inserida por antoniocabralfilhoha

Nunca abandone o seu velho pai ou sua velha mãe...
Graças a eles você tem uma vida. Ame. Cuide. Esteja sempre junto. Um coração idoso continua lhe amando, mas precisa de muito mais amor. Pois o amor equivale à vida!

Inserida por FraseandoAVida

Quem dá honra ao seu pai mostra respeito para com Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Meu pai, me deixou, minha mãe me assumiu, vergonha tenho de todo o homem covarde, orgulho de toda mãe solteira, peço a Deus que as abençõe

Inserida por edaniramos

Deus ama a Sua criação, ama a cada um de nós e Ele é o nosso Pai celeste. Tal como é natural dos filhos o desejo de ver os seus pais e conversar com eles, assim deve ser natural a nós, à vontade de se comunicar e conversar com Ele, espiritualmente. Esta venerante conversa da pessoa com Deus chama-se oração. A alma juntando-se com Deus durante a oração, junta-se também com o mundo dos anjos e dos santos. Segundo as palavras de São João de Kronstad , "a oração é a ligação de ouro da pessoa-cristã, peregrina e estrangeira aqui na terra, com o mundo espiritual do qual faz parte, e sobretudo com Deus - a fonte da vida."

A oração, sobretudo se feita através de Nossa Senhora, Medianeira de todas as graças, nos põe em comunicação com Deus, nos fortalece na virtude, nos ajuda a vencer os defeitos, nos prepara para o Céu.

Inserida por ParmAmyKarmA

Parábola pai e seus 4 filhos

Um pai tinha quatro filhos. Um tinha o nome de Católico, o outro de Evangélico, um terceiro se chamava Ateu e um menor de idade que atendia pelo nome de Espírita. Disse aos dois primeiros vão trabalhar na minha roça e façam um bom trabalho. Responderam prontamente: Pode deixar, pai, nós iremos e faremos um bom trabalho pra você. Deu também ao seu filho Ateu a mesma ordem. Este, muito intelectual a princípio relutou em cumprir a vontade do velho."Isso não e coisa para mim, meu negócio é pensar e mandar os outros fazerem" Mas, depois pensando melhor decidiu ir trabalhar. Os dois primeiros partiram para a roça e no caminho começaram uma discussão sobre como fazer o trabalho proposto pelo pai. Chegaram na roça e a discussão não terminava. Começaram a executar o trabalho, mas a disputa entre eles não cessava. Enquanto isso o terceiro que não se dava muito bem com os dois primeiros e guardava uma boa distância deles, foi e executou um bom trabalho, ao gosto dele e não do pai e voltou para casa. Quando faltava algumas horas para terminar o dia, o filho menor que ouvira o pai dando ordem aos irmãos mais velhos, resolveu ir também à roça. Encontrou o irmão Católico e o Evangélico ainda discutindo sobre como executar a ordem do pai e notou que seu irmão Ateu já tinha se mandado deixando um serviço diferente daquele que o pai havia pedido. Arregaçou as mangas e pôs a mão na massa, como se diz e nas poucas horas que restavam para terminar o dia fez um belo trabalho ao gosto do que o velho desejava que seus filhos mais velhos fizessem. No dia seguinte o pai foi à roça e observou o trabalho feito por seus filhos. Ficou decepcionado com os três mais velhos que não fizeram sua vontade, mas admirou-se que o filho a quem não atribuiu nenhuma tarefa, foi e fez sua vontade.

Inserida por DavidFrancisco

Visão- Haverá no mundo moderno movimento de auto-educação?

Rohden- Felizmente há, em todos os países, pequenos grupos que levam a sério a auto-educação. Conheço de convivência o movimento Neugeist (Novo Espírito), nos países germânicos; bem como a self-realization (Auto-Realização), nos países anglo-saxônicos, que , na Inglaterra, tambem é conhecida como The new outlook (A Nova Perspectiva). Esses movimentos são representados aqui no Brasil pelo Centro de Auto-Realização Alvorada.
São iniciativas particulares de pequenas elites que tomam à sério a sua auto-realização, baseada no autoconhecimento da natureza humana e manifestada na vivência ética da vida diária individual e social. Felizmente, o maior dos educadores disse, há quase dois mil anos: "O Reino dos Céus está dentro de vós, mas é ainda um tesouro oculto , que deveis descobrir ". Com isso, o Nazareno afirma a presença de um elemento bom no homem e a necessidade que ele tem de revelar na vida diária esse tesouro oculto.
Isto é pura auto-educação.

Inserida por DavidFrancisco

Onde existe a mão do Pai, tudo longe vai!

Inserida por rangelalvess