Pensando
Eu fico pensando e se eu desse uma chance ao amor e se eu permitisse que alguém se aproximasse, se eu o permitisse segurar a minha mão, tocar em corpo, trocarmos beijos, carinhos e amassos.
As vezes penso e se essa for a minha chance de amar e ser amada, se finalmente for o meu "que se dane só quero você", mas aí o medo me consome, o medo de ter meu coração quebrado, o meu corpo usado e tudo o que eu senti for comparado a perca de tempo... Eu tô com medo de ser novamente magoada...
conheci alguém que me fez querer dar uma chance ao amor, pode ser cedo demais está pensando assim, mas eu não disse que dei essa chance, esse alguém me fez acreditar que é possível amar e ser amado, fez com que quisesse me entregar de verdade, só me entregar sem medo das consequências, me fez desejar naquele momento viver a intensidade da maneira mais intensa possível, só por aquele instante em que pensei que fosse possível amar, eu esqueci de todas as experiências que pessoas próximas a mim tiveram, eu esqueci que achava namoro um pouco brega, eu esqueci que é algo que só existe em filmes clichês, eu esqueci que isso não está nos meus planos, mas ser intensa é assim, horas eu não vou querer algo de jeito nenhum, mas terá que instantes no qual o meu coração vai desejar tão fortemente que vai ser impossível camuflar ou ignorar essa intensidade que habita em minha vida...
homem cabuloso de verdade é aquele que a mente passa o dia todo pensando em uma única mulher pelo simples fato dela ser unânime
Chorei uma única lágrima pensando em você
Sentindo o cheiro do seu corpo na nossa cama
Que ainda tem nosso suor da noite passada
A lágrima escorreu por ele lembrando quando também chora por mm e me molha
Tenho muita vontade de você...
Meu corpo cansado busca força para adormecer dentro do seu
Como é bom segurar a sua mão e passear enquanto o sol nos toca
Como sinto sua falta mas ainda a pouco você disse que me ama
Falamos o tempo todo a mesma cois e ainda não falamos tudo
O amor cria esse não entendimento quando se fala dele ...
Já falei mil vezes que te amo e não disse todo que queria dizer sobre o que sinto
Te amo eternamente
É assim que deve ser
Na atual conjuntura, estou pensando em fazer parte de alguma sociedade ou organização criminosa, ao menos os criminosos possuem ética verdadeira entre seus membros. Diferente da sociedade lícita.
Quando eu me pego pensando em você, reflito sobre os nossos momentos juntos e eu me pergunto; será mesmo que eu não tenha significado nada para você?
Às vezes, acordo e eu pego pensando: será que estou no caminho certo? De onde realmente eu vim? Por que devo continuar fazendo isso, seguindo essa direção? A dúvida me consome, e o peso das decisões que tomei parece aumentar a cada dia .Me questionei se tudo tem um propósito maior ou estou apenas vagando em busca de algo que talvez nunca encontrei no fundo, tudo que eu queria era uma resposta clara, uma confirmação de que deveria estar, mas às vezes
TARDE DE DOMINGO.
Ninguém sabe quantas vezes chorei pensando em desistir, talvez ninguém saiba o quão difícil é superar aquele domingo à tarde em que você se foi, talvez do outro lado da rua não haja ninguém para me observar pela janela derramando lágrimas.
Quem sabe o vizinho que mora no andar de baixo pensa que aquelas gotas de água são do ar-condicionado, por isso eles nunca puderam ver que eram lágrimas.
Talvez eu tenha passado despercebido pelos vizinhos que vivem ao lado, talvez eles só tenham ouvido o barulho do meu portão, hoje a moça que serve o café não percebeu que troquei de roupa, que fiz a barba, hoje ela nem sabe que as gorjetas deixadas na mesa fui eu quem deixou.
Ninguém sabe o que a vida tem para nos oferecer, porque às vezes somos nós que temos que presentear as pessoas que vivem ao nosso lado.
Eu não sei mais, talvez a tarde do próximo domingo não será mais vazia como têm sido meus últimos dias.
É pensando e pondo em prática o que se pensa,é que se progride, porém quem só trabalha e trabalha, sem pensar, acaba enriquecendo o alheio.
Você sempre começa uma história pensando em alguém. Poderão considerá-las românticas demais ou exageradamente sentimental, considerando meus trinta e poucos anos. Sentimentos que, contados em histórias, o bálsamo do tempo da escrita arrefece qualquer coisa. Histórias como daqueles que casam depois de haver gozado e bem, a vida de solteiro. Se conhecem e percebem a reunião, a um só tempo, da beleza de corpo e alma. Após o encontro, fazem-se amantes, em qualquer sentido que se queira dar a palavra. Constroem um lar perfeito e geram uma prole de filhos. Vivem juntos, tipo uns 50 anos; nesse período, passam bons e maus momentos, amparando-nos reciprocamente. Observam a família aumentar com a chegada dos netos. De repente, em poucos dias, esse amor é interrompido por uma doença insidiosa, inesperada, que arranca um dos braços do outro. Quem fica, sofre na alma a violência de um coice. Já estavam beirando os 100 anos. A tristeza é plenamente normal e justificável. Durante um século, embriagaram-se com o amor um do outro. Com a perda, passa a sofrer uma depressão, sem dúvida, decorrente da saudade, e esta, a queria sempre bem latente para nunca esquecer. Não permitia que médicos desbravadores da mente, com seus artifícios freudianos, expulsassem da sua memória, ou, pelo menos, amenizassem a saudade, que em verdade era a razão da sua vida atual. Na concepção que faziam do termo, os quase 100 anos, um ao lado do outro, era a única história que haviam escrito juntos, movidos pela inspiração provocada por esse único, grande e insubstituível amor. Durante todos os anos de felicidade, dedicavam-se as próprias felicidades. Destas, algumas que encontrei em cartas e bilhetes que guardavam dentro de uma caixa de sapato, preferi protegê-las com o véu da privacidade que considero inviolável, tão somente agora; mas um dia ainda escrevo um livro com essa história. Saudades.
Rever a maneira como você está pensando e medindo suas derrotas e vitórias pode colocá-lo em questão de segundos de derrotado a um vencedor.
Foi mandado hoje embora e sua conta anda mal. Preocupado vai pensando, como cobrir o cheque especial?
O dia inteiro pensando em bobagem, tipo daquelas que transgridem toda linha do raciocínio, só bobagem nada mais, pensar sem medo de perder ou ganhar, ou quem sabe só ganhar, bobagem eu sei, mais nada mais, penso no disperdício desse teu corpo sem mim, bobagem sei mais penso o dia todo, mas também pô você não é tufo isso que penso, é muito maís, bobagem é o que penso em fazer com você, a bobagem o tempo inteiro, principalmente agora que te imagino dormindo, imagina a bobagem que estou pensando, e a frição que estou sentindo, escrito por Armando Nascimento
Depois de varar muitas madrugada fria pensando e esperando por ti. E tudo por nada. Arrastei no chão por ti. E tudo contínuo em vão. E em vão continuar. Você viraste todo meu ser por avesso. E sem respostas fiquei.
Ninguém tem o poder de apagar o que ficou escrito no Céu. Pensando assim a esperança traz-me uma paz profunda.
Hoje despertei pensando em como poderemos ver Deus, como Ele se manifesta para nós. Lembrei-me dum exemplo, um dia estava no meu local de trabalho(um lugar publico), triste, sentada a ler um livro, um rapaz deficiente mental, que passava por ali e tinha o costume de entrar e dizer, olá Marília, nesse dia ele passou distraído, mas voltou atrás, ajoelhou-se junto à minha cadeira, que era baixa e abraçou-me, entrando e saindo em silêncio. Eu fiquei a sorrir e disse, obrigada meu Deus pelo teu abraço, eu reconheci-Te. O meu dia iluminou-se e não mais fiquei triste. A gratidão reacendeu a minha luz. Sendo Deus amor, nunca O poderemos ver, senão com os olhos do coração. Sentindo-O.
Durante o nosso caminho, quantos de nós não voltamos atrás, pensando que podemos mudar algo. Na verdade será um atraso voltar atrás no caminho... se algo mudou realmente, mais à frente encontraremo-nos com a situação, e nessa altura, enquanto caminhámos a vida já nos ensinou o suficiente para esse encontro. Se não acontecer, não perca tempo, siga sempre o caminho em frente, tudo o que precisamos e merecemos, estará lá esperando por nós!
