Pensando
Se hoje vou sair pensando que vou ser decepcionado, com certeza serei, a expectativa é o gatilho da decepção. Saia na certeza da conquista, coloque fé naquilo que vai fazer, se fortaleça antes de sair. Faça da expectativa frustrada um livramento, amanhã é outro dia.
sonho com você
acordo pensando em você
sua presença me acompanha de dia
seus olhos me atormentam à noite
como posso te esquecer?
Pensando aqui
As vezes me questiono sobre que vejo no cristianismo.
Parece, que valorizam mais a presença do público, do que o Deus presente.
Penso que, se o foco for ele, pouco importa a quantidade, na verdade é um evento coletivo de experiências pessoais.
Sozinho ou com muita gente, nossa entrega faz a diferença do que sentimos.
Sabemos que Deus é onipresente, por isso o culto começa quando acordamos, se nos limitarmos a eventos de dias e hora marcada, somos os mais hipócritas do mundo.
Deus é Espírito, e são duas as formas de interação com ele. A espiritual, através da oração e adoração, já na forma física, nos relacionamos com Deus amando nossos irmãos.
Alguém perguntará sobre propósito, e a Bíblia responde isso: Que fomos criados para sermos da forma que Deus nos Criou, ou seja a sua imagem e semelhança.
Amar como ele ama, ser misecordioso como ele é, olhar para as pessoas como ele as olha, Perdoar como ele perdoa, Ajudar os pobres, oprimidos e necessitados, como Deus o faz.
Em resumo, o propósito é ser sua imagem e semelhança para os outros homens, ao ponto de verem Deus em nós.
Pensando e causando os movimentos necessários para a congruência da minha caminhada!
Ninguém está obrigado a seguir comigo, entretanto, certamente, perde quem segue sem a minha fiel entrega e verdade!... e, pior, quem segue sendo atirada ao vento e aos beija-flores da vida!
Hoje pensando na vida, e em nosso poder de transformação,... Aprende com a vida, o que ainda não sabemos, e descobrir que não sabemos, assumir isto, pode ser a garantia de dias melhores na sua vida, evolucao ė necessario, e quando olhamos ao nosso lado, assistimos TV, e todas mídias mostrando tantas injustiças, maldades, ganância, assasinatos, roubos etc...descobrimos quanto ainda temos que evoluir e aprender. Mundo pequeno, pessoas pequenas, quando poderiam ser grandes, pessoas tristes, sofrendo por ambição, quando poderiam enxergar, que é preciso tão pouco para obter a felicidade
Temos que agradecer pelo simples respirar, pelo direito de ter nascido aprender e evoluir. Olhar a vida, as pessoas como amigos, compamheiros de evolucao....Mas... me entristeço quando vejo um caminhar em contra mão, pessoas gananciosas, maldosas, sem pensar que um dia, a suas visões, ações e reações, será refletida no espelho, onde poderem ver tudo que plantaram, e fizeram pelo mundo, pelas pessoas, e por si próprio, Deus te revelará suas falhas , e as inúmeras vezes que podia ser melhor. Mas perdeu sua própria chance de evoluir, e a ingratidão que iimaginava estar sendo vítima, foi Você mesmo que contruiu durante seu caminhar aqui ...Triste saber que a evolução se faz cega dentro de cada ser..
"Na vida os seres humanos são os menores dos seres, fazem tudo pensando em si, se faz o bem divulga, se faz o mau se gaba, se está bem sorrir, se ta mal culpa Deus, se destroi e nem percebe que sempre, o erro é seu."
Depois de muito tempo, hoje me peguei pensando em você; doi o coração em saber que te amo, mas eu não quero mais amar você.
A saudade de você vem e quando vejo, já não tem mais volta, quando ela quer acontecer, derrubas as minhas defesas; ela não tem hora pra chegar, vai embora quando bem entente.
E como lá no céu, vivendo só em seu mundo vive a lua, vivo eu na terra, como um mar frio e sem carinho.
Hoje eu acordei pensando em você, que saudades dos seus lábios; sonhei um lindo sonho, me lembrei do seu olhar; quando tempo mais terei que suportar a dor da espera, para enfim ao teu lado está.
Sentado à beira da praia, observando a lua cheia
Escrevo versos apaixonados, pensando na amada que meu coração anseia.
A saudade que mata e ao mesmo tempo incendeia
Faz meu coração cansado bater forte e acelerado quando vejo minha sereia.
Linda sereia do cabelo loiro e cacheado, ao som do teu canto mergulho esse mar agitado.
Linda sereia do cabelo loiro e cacheado, na saliva do teu beijo quero morrer afogado.
Você esta tão ocupado pensando no passado, que nem tem ideia, que pode fazer um presente ainda melhor! E um futuro ainda mais brilhante.
Insônia
Agora mesmo.
Estou pensando numa forma de te ganhar e te divertir
Mas tudo que consigo é uma noite sem dormir
Às vezes fico pensando, que análises fazem as pessoas que encontram erros de ortografia na internet, e são muitos. Dos mais variados e incomuns até os sofisticados, aqueles que escritores deixam passar quase sem querer.
Aceitar que nem todos têm conhecimento e técnica para escrever corretamente é um ato positivo, mas e os corretores de texto. Sinceramente temo minha própria falha. Meus erros existem e na proporção exatamente minha. Se você me analisar a fundo encontrará minha falha, pois acredito que não é somente na colocação das palavras. Temos os verbos e suas conjugações, seus tempos, palavras que mudam de sentido com um acento. A conteudística errônea subverte a verve intelectual, moldando pseudos textos ou imagens à frustração em alguns.
Porém em uma amizade prevalece o respeito às diferenças, sem questionamentos, o que pode gerar até modelos, gírias. Se é bom, ou mau, cabe o julgo de cada um. Procurar sua turma talvez seja um bom negócio, mas e se você já está na sua thurma...
É fato que a vivência aliada a experiência de cada um modifica o meio. Não quer ver erros ? Procure um analista ou um professor...
“” Em algum lugar desse mundo
Há uma pessoa pensando em você
E você é tão importante para esse alguém
Quem nem sabe o quanto...””
" Estou pensando em nós dois
não posso me conter,
a saudade veio me pegar
ela quer saber, onde está você
se o seu lugar...é aqui
onde está você que não em mim
lembra dos sonhos que sonhamos
e dos amores que praticamos
hum,saudade veio me pegar
nessas lembranças que eu sei
estão em mim
e nunca irão me abandonar...
