Pensando

Cerca de 8007 frases e pensamentos: Pensando

⁠Garotos e garotas

Eu amei como louco entretanto;
Nunca fui santo,
Acabei pensando tanto,
E terminei em prantos...
Sonhei com tantas garotas,
Sonhei com tantos garotos,
Nunca soube se eu estava equivocado,
Ou se fui meramente enganado,
Talvez só fui afobado...
Provavelmente eles tenham se enjoado.
Nunca fui bom o suficiente
Acabei colocando os outros a frente...

Inserida por Nixya

⁠Estive pensando em tudo o suportei. Não por mágoas ou ressentimentos, mas para lembrar que de lutas, colhi minhas vitórias, e que sim, ainda posso lutar e conseguir muito mais.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Ser sozinho nunca foi uma opção. Aparentemente deus quer me manter constantemente pensando sobre sua criação.

Inserida por AnthonyLeonardo

⁠⁠Quanto tempo perdemos de agora, pensando em outra hora?

Inserida por anapscheffer

⁠Pensando bem, o mal do século está longe de ser a depressão, o mal do século se chama INSENSIBILIDADE.

Inserida por anapscheffer

⁠talvez nesse momento você esteja triste, deprimido e pensando em erros que cometeu no passado. afinal, todos cometemos erros, o passado é apenas um significado de tempo, e ele deve ser esquecido. pare de tentar passar a borracha em um lugar que não dar para se apagar, se não você vai acabar rasgando a folha, entretanto, a si mesmo. quanto mais a pessoa tenta fugir do passado, mais ele se aproxima. viva o agora, escreva com força e atitude o quê você planeja fazer, e sempre faça a escolha que não vá se arrepender depois. O quê você tem vontade de fazer, faça. o tempo é curto demais para tentar corrigir erros que são impossíveis de se corrigir, aproveite e valorize o quê você tem, pois tem gente que não tem o mesmo privilégio que você tem. pare de reclamar, se vc errou, tente concertar. se não der pra concertar, não erre dnv pelo mesmo motivo que vc ja errou uma vez.

Inserida por kennedygrgl

⁠Eu passei muito tempo pensando e sentindo, até decidir fingir não sentir nada. Era difícil para alguém que sentia tudo, mas depois de fingir tanto eu acabei perdendo a linha tênue entre viver e morrer e agora não sei diferenciar o que é real ou algo criado por mim.

Inserida por Pollar

⁠Bom dia!
"Se você está aí, pensando que nada acontece na sua vida, não pense assim, Deus está sempre ao seu lado, Ele só espera você pedir a sua ajuda".

⁠As vezes só pensamos em nós e esquecemos os outros, mas, se ficarmos pensando nos outros o tempo todo, esquecemos de nós mesmos.

Inserida por ohlemrev_alapo

⁠Me pego pensando nele toda hora,ansiosa pra vê-lo novamente,com um frio na barriga e um no na garganta toda vez que o vejo,fico boba com a voz e o sorriso e perdida com um toque suave,quando ele me abraça sinto como se me completasse,será q eu estou apaixonada?

Inserida por Aviadora1997

⁠em um trago pra morte vejo no espelho um sorriso obscuro.
Com lagrimas nos olhos, pensando nos segundos
segundos para finalmente dormir, não quero morrer...
apenas dormir. Fechar os olhos e ter a falsa sensação de sorrir em um sonho completamente fictício.

Inserida por Julio0P0poeta

⁠No caminho indo pra casa fui pensando em te ver de novo ouvir sua voz dizendo que me ama e falar por ligações por horas contigo
No caminho de volta me veio vc na cabeça e só meu rosto surgiu um sorriso bobo mas verdadeiro e encantador pq lembrei da pessoa que amo e me faz feliz como ninguém, sabe quando a pessoa tá de boa e do nada surge um sorriso eh isso q aconteceu
Eu te amo muito sei q me ama sei q adora ficar, falar comigo e eu tbm amo isso
Enquanto vc esta no banho eu tô pensando em vc fazendo esse pequeno texto

Inserida por Salatiel

⁠Fico pensando em quantas vezes não falamos tudo que queremos, tudo que sentimos. Quantos mais abraços, quantos mais convites. E nem sempre sabemos porquê... Por não saber como as coisas são? Como estão? Se são diferentes do que foram um dia? Fico pensando. As vezes tudo que falta é um bora. Bora?

Inserida por FelipeIgor

Se você sai de uma igreja pensando em conquistar, sinto lhe dizer, você está indo em uma igreja infiel.

Da igreja bíblica, saimos pensando em quão miseráveis e pecadores somos e quão desesperadamente precisamos de mudança de vida.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠uma insanidade latente, é comer brócolis pensando no futuro, e não comer chocolate, esquecendo o presente

Inserida por luiz_teixeira_1

⁠Me faça voar até a lua. Pensando bem, melhor voar com você até marte para amar-te.

Inserida por francivania_nunes

⁠Estou pensando no amado
E fingindo que sou amada
Meu sorriso é sincero.

Inserida por ruminosa

⁠"Enquanto você está pensando em fazer, tem gente que já está fazendo"

Inserida por agapedobrasil

⁠Posso não estar contigo nesse momento, mas posso estar pensando em ti.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Se você tem tempo para ficar pensando no passado.
Que tal usar esse tempo para encontrar formas para um recomeço?
Dê mais atenção ao seu presente
Que tal fazer novos planos, conhecer outras pessoas, ir a novos lugares, fazer um curso, começar a ler bons livros? Enfim...

Que tal você olhar para você com mais carinho e esperança?
Não se abandone, dedique-se a você e RECOMEÇA.

Inserida por AnaChahin