Pensando

Cerca de 7865 frases e pensamentos: Pensando

É muito difícil ter de acordar e dormir todos os dias
pensando em você.
É difícil ter que olhar o sol, a lua, as estrelas e todas as belezas naturais que Deus nos proporciona sem te ter ao lado meu.
É bastante difícil ter que olhar ao meu lado e não poder o ver mais.
Alguém que até alguns dias atrás era o meu herói e continua sendo, só que não mais presente.
O que te fez ir pra tão longe assim de mim?
Nem me importaria se fosse o mais longe que fosse,
mas que não deixasse-me sem notícias tuas.

Por enquanto ainda permaneço de pé.

Inserida por MELISSAHADASSAH

Pense no pensa,para poder pensar em fazer o que esta pensando.

Inserida por WelberGewandszajder

Às vezes eu fico pensando na vida,
Se consisti em melhor parar ou continuar na lida,
Preocupo-me tanto só de pensar,
Que o maior perdedor é o que desiste até mesmo antes de lutar.

Aprendi que nos momentos mais difíceis,
Não existe vitória sem superar nossos próprios limites,
A batalha exige muita atenção,
E qualquer descuido,acaba a inspiração.

Olhando aos céus veio em minha mente,
Que para vencer depende muito da gente,
As oportunidades estão em todos os cantos,
É só ir a traz e sair desses encantos.

Somos pessoas destemidas e alternativas,
Que ajudamos até quem não são muito afetivas,
Se sinônimo de amor é amar,
Como veremos um necessitado e não o ajudar.

Para não ficar só nessas palavras,
Vou lhe dizer algumas coisas raras,
Que em nossa trajetória,
Não existe algo melhor que é ter alguém que nos ampara.

Se nós nos uníssemos numa só esperança,
E juntos falássemos uma mesma língua,
Inibiria o ódio e o espírito de vingança,
Que tanto nos assola por causa da desconfiança.

Se colocássemos em pratica a palavra amor,
Viveríamos num mundo sem desalento,
Era como se fosse um exterminador,
Desse mal que nos assola, que é o sofrimento.

Um dia alguém me perguntou:
Porque tudo esta descontrolado?,
E outra vez me interrogou:
A causa do transito esta sendo violado?.

E eu rapidamente lhe respondi,
Que a causa disso tudo é a ambição,
Pois quem nos representa pensa só em si,
E o culpado disso somos nós, que colocamos eles lá e não prestamos atenção.

Inserida por ROSENILDOANDRADE

Os pensamentos, de acordo com o que se pensa, atrai aquilo que se está pensando.

Inserida por LaercioMonteiro

No que estou pensando? Bom, para dizer a verdade, às vezes, é melhor não dizer. Má interpretação é o que não falta; apreço pelo que tu pensas, pior ainda. Isso não quer dizer fechamento ou silêncio literal completo, mas cautela quanto às pessoas, variáveis estranhas e desconhecidas deste mundo que gira sobre o próprio eixo.

Inserida por LaercioMonteiro

Sorrir devia ser obrigatório. Eu estava lembrando de algumas situações hoje e pensando...desde que cheguei aqui em Londres, até pouco tempo atrás eu sentia um certo desconforto ao ter que ouvir em qualquer lugar que eu passasse ou entrasse, as pessoas me mandando sorrir. Numa fila de banco, dentro do metro, andando na rua, qualquer lugar em que eu estivesse séria ou com uma expressão triste, era batata!!! Parece que eles me escolhiam pra dizer isso, "hey smile (sorria)", daí eu ficava pensando com meus botões: "mas que budega é essa? eu sorrio quando quero, quando tenho motivos pra sorrir". Comecei a me estressar com isso rs, achava até meio falso da parte deles aqui, ficar sorrindo assim pra todo mundo, mesmo quando seu humor esteja péssimo. Acontece que hoje em dia eu me lembro disso e começo a rir sozinha, rs. O tempo vai passando, você vai percebendo que é admirável esse estilo de vida deles, comecei a perceber que isso é uma coisa que realmente influencia na nossa vida, no nosso dia-dia. Comecei a praticar o tal sorriso por onde quer que eu passe, virou habito, e sabe de uma coisa? eu super recomendo. Sorrir por aí, mesmo quando você está triste, estressada, de mal com a vida, é o melhor remédio para a alma, trás bem estar, ajuda a combater energias negativas e sem contar que várias pessoas que passam por você por dia, podem também estar tendo um dia terrível, e por mais que pensamos que não, um simples sorriso de ternura pode mudar completamente o dia de alguém...por essas e outras tenho dito: "O sorriso é o melhor look para se vestir".

Inserida por kesiavenancio

PERDIDO

Pensando em você
Mergulhei em águas profundas
Perdi-me em um labirinto sem fim
Encontrei-me falando sozinho
E nunca mais fui o mesmo
Desde que te conheci

Inserida por Fontenelle

Você me faz ficar clichê
Pensando em coisas surreais
Você mesmo numa câmera me deixa com "borboletas no estômago"
Viu?
Me deixa sorrindo com tanto vigor que eu mesma me estranho.
Uma das únicas coisas que quero lhe dizer, era que quero passar uma tarde de pôr-do-sol ao seu lado
Quero poder deitar você no meu colo e fazer um carinho
Quero lhe abraçar e te separar dos males do mundo
Sei que você é um homem, e admiro-o muito por isso
Sabe ser bobo, besta, idiota, me sacaneia diversas vezes, mas quando tem de ser sério consegue ser.
E suas pequenas atitudes te define o homem que és para mim.
Não lhe conheci atoa, e não é atoa que sairei da sua vida e nem você da minha.

Inserida por tatianacorrea

Pensando Em Sonhar!

Inserida por dogmyzzle01

Medo, insegurança e preocupação. To aqui pensando como essas palavras criadas para uma coisa que não vemos, que não conseguimos enxergar e só sentir e sem saber é uma ferida, se é uma doença, fico pensando na capacidade de como elas conseguem afetar nosso lado sentimental e tanto como o físico também. Nos jogando ao chão, á um mar de terror, de tormentos.

Inserida por cleeytinho

Já está pensando na aposentadoria?
Mas você ainda não completou cento e vinte anos, completou?
Então? Se aposentar pra quê?

Inserida por GilNunes

Estou pensando seriamente em declarar greve de mim a você, por tempo indeterminado. Não me pergunte os motivos. Você sabe. Ou é melhor que não fique sabendo, porque assim a greve é mais completa, e eu quero justamente ser um grevista mais total do que os outros grevistas que brigam por salário decente e condições decentes de trabalho.

Quero que você fique perturbada e confusa, sem saber o que eu estou fazendo ou deixando de fazer, e a todo instante a se perguntar: "Que greve é esta? Em que consiste? Quando vai acabar? Que coisa mais idiota."É isso mesmo: você achará idiota a minha greve, porque não a entenderá. Então, o menor gesto que eu fizer, a palavra mais sem significação, tudo se transformará para você em enigma, você me sentirá o cara mais misterioso do mundo, por que não dizer: o mais tenebroso.

Se pequenino e encantador cérebro de colibri dará voltas a si mesmo e não perceberá o sentido da minha abstenção oculta - de quê? E eu continuarei firme, inflexível, grevista, sem expor minhas reivindicações.
De jeito nenhum.

Então você se desmanchará em suspiros, se enrodilhará toda a meus pés, pedirá perdão de faltas não cometidas, e que eu não sabia que você fosse capaz de cometer. Confessará também as cometidas, mas eu não darei bola e continuarei a tratar você da maneira ambígua que estou anunciando. Você será um poço de petróleo repleto de amor, eu recusarei sondar esse poço inesgotável, ou finjo que estou sondando mas com vontade de não encontrar o menor indício de petróleo. Esta fase será curta, pois não quero abusar de sua amorosidade ofertada. Passemos à segunda fase.

Você se irritará comigo e, perdendo a paciência, me dirá duas ou três coisas ácidas. Jogará um copo na minha direção. Ou uma xícara, dessas do trivial do café. Eu desviarei o corpo do copo ou da xícara, e se você me jogasse em cima um samovar seria a mesma coisa: não desistiria da greve. Aí você adotava em princípio a idéia de enlouquecer. Só em princípio. Eu é que estou pinel - concluiria você. Conclusão provisória, a ser confirmada pelo psiquiatra, mas o psiquiatra, que é meu amigo, lhe responderia: Ele é assim mesmo, isso passa.

Não vai passar não, talvez minha greve seja eterna, e nunca mais seremos aqueles namorados que conquistaram o Oscar de melhor idílio no Festival de Angra dos Reis. Continuaremos, sim, dois namorados unidos por esse laço invisível da greve, como o empresário está cada vez mais preso ao assalariado, ou este àquele, quando entram em conflito de interesses, mas esta nossa categoria não dá prêmio.

A terceira fase... Haverá terceira fase? Você apelará para nossos amigos comuns, ou para o Ministério da Comunicação Social, que aliás não existe, existe só o Ministério, não a Comunicação? E que é que eles podem fazer para acabar com uma greve tão fechada, tão silenciosa, tão sutil, que nem a reforma da legislação trabalhista, por engenhosa que seja, lhe dará remédio?

Bem, se você faz mesmo questão fechada, se sua vida ficar dependendo da elucidação das causas primárias e outras, da minha greve, então eu deixo no carro do metrô um envelope lacrado com os seguintes dizeres (no verso):

Razões e sem razões
de minha
greve particular

para ser aberto
no caso
de uma explosão nuclear

Não adianta abrir, nessa emergência? Nem haverá quem abra o envelope? Quem sabe? Sempre resta um sobrevivente, ou vários. A Bíblia o demonstra. Eu não posso revelar o meu segredo nem diante de uma comissão de inquérito parlamentar. Minha greve é absoluta. Tenha paciência, garota, não faço por menos, nem admito intervenções no meu sindicato. Meu sindicato sou eu.

Tem uma coisa. Não deduza de tudo isto que estou declarando guerra. Guerra é guerra, greve é outra coisa, e a minha então é outríssima. Sem quebra, atenuação ou extinção de amor. Pois você não vê, boba, bobíssima, que isto ainda é amor, é mais amor do que amor, é minha forma de amar você, de um jeito só meu, que nem você mesma é capaz de aprender em sua mineral abismalidade? ‘Dio come te amo! Até.

Inserida por Anadoce

O maior fracasso de uma pessoa é ficar pensando em fracassar.

Inserida por GilNunes

Às vezes costumo descer as ruas descontraidamente, pensando longe em coisas diversas. Sinto-me feliz porque ainda posso andar assim nas ruas de minha cidade.
Escutei um “oi” vindo do lado da calçada e olhei rápido quando ele me estendeu a mão e disse: sou o Scott e seu nome, como é?
Em pouco tempo torceu uns arames de cobre, era como se bordasse modelando uma linha sobre o ar.
Falei: Sua Arte é linda, prometo que passo aqui outro dia para comparar algo seu. Hoje não tenho nada na bolsa.
Ele pediu que eu lhe desse a mão e colocou um anel no meu dedo e disse: tem coisas e momentos que não se compram com dinheiro. É seu!

Inserida por LilianGoulart

Teclas e Penas
Olho para as teclas e fico pensando
como é que os poetas de outrora olhavam para as penas,
buscando nelas inspiração como eu busco nos teclados de um computador.
Penas, estas vindas de alguma ave.
Penas de águia, de coruja quem sabe...
Eram únicas, singulares.
E estas teclas, de onde vêm?
De uma fabricação em série. Máquinas feitas por máquinas.
Mas o que importa mesmo, são as mãos de quem as tocam,
sejam teclas, sejam penas.
Pois as mãos de quem ama são regidas por um coração que renasce até das cinzas...
As minhas teclas viram penas...
Penas de fênix.

Inserida por LilianGoulart

Estou pensando em ir para algum lugar onde o silêncio me faça ouvir novos sons.

Inserida por SinceraDose

Pensando em começar a escrever
Pergunto-me: o que vou dizer?
Nossa relação tão íntima e segura
Ao tempo que tem um envolto de amargura

Na intimidade te quero, te amo
Na publicidade não posso, não ando
É muito difícil viver assim
Mas sinto que será o nosso fim

Não que tenha coragem da quebrar laços
Mas ferir pensamentos e corações, fazer de palhaço
Não queremos e não nos permitimos
É difícil, é doloroso, mas não consentimos

Amo você, com todo coração
Mas sei o tamanho da ilusão
Que é iniciar o dia querer encontrar
Uma maneira de sentir o teu cheiro e te amar

Não sou de desistir, nem de me conformar
Mas sei muito bem o meu lugar
Até nessas rimas simples e sem costuras
Sei dos meus sentimentos e do stress nas alturas

Despeço-me querendo registar
A minha angústia em relatar
Esse amor guardado e reprimido
Sem mais roupas e versos, me despido

Inserida por alexandremarianopb

Perdi as contas de quantas vezes olhei pela janela do quarto pensando que você estava lá fora me esperando, de quantas vezes olhei o celular para vê se tinha alguma chamada ou alguma mensagem sua,das vezes em que chorei por você ter me abandonado, já cheguei a pensar que meu coração nunca mais iria amar, que eu nunca mais seria feliz, mais hoje vejo que o tempo cura tudo, todas as mágoas, todas as fraquezas.

Inserida por mariaeduardafr

Quando vivo;
Vivo pensando em você;
Egoisticamente penso em você comigo;
Sinceramente penso;
Eu em você;
E você em mim;
Penso e imagino momentos, frases, palavras, sorrisos, gestos;
Que só você pode fazer, me dar, me proporcionar;
Existo por pensar;
Em dias que não passaram sem você;
Dias intermináveis;
Noites brilhantes pela luz do seu olhar;
Pelo cheiro do amor;
Desejo, paixão, selvagem, doce, amargo, vermelho, branco, tudo junto;
O tempo não existe;
As coisas se misturam;
Você não existe mais, nem eu;
O que é existe é um só coração;
Duas almas juntas, coladas;
A energia;
A força do amor uniu;
Dois corações em um;
Eu e você;

Inserida por jr75vendemiatti

As pessoas pequenas debruçam-se e adormecem embaladas pela sua pequenice, pensando que são donas do tempo, dos fatos, das verdades. Esquecem que nascemos para protagonizar nossa história de vida; esquecem que somos nós a derramar o suor devido, o esforço necessário; e ainda no advento suas poucas informações, vão traçando planos, comentando fatos, planejando outros, revivendo vários; Nossa vida na maioria das vezes pode ser marcada pela busca de sucesso pessoal, toda via não necessita da chancela de falsos intelectuais que vão norteando seus saberes baseados em um complexo de construção de futuros brilhantes, verdadeiros engenheiros que edificam suas bases na areia.

Inserida por joviano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp