Pensando
Hoje minha mente se depara cada vez mais pensando em você, não há jeito, você arrebatou tudo dentro de mim, despertando o meu coração.
O problema é que as pessoas escutam tanta mentira que quando se deparam com a verdade ficam pensando que é mais uma mentir.
Ficar deitado, pensando em como sua vida é ruim, pensando em como você queria que fosse, sonhando acordado, não adianta de nada, absolutamente nada. Você tem que fazer, correr atrás.
Um momento por favor...
O dia mal começou e eu,
já estou pensando em você...
Porque a cada nova mensagem de amizade,
encontramos bem mais que a razão da existência...
Encontramos a razão real para os sonhos,
para o amor, para a paixão e para a vida...
- Eu fico pensando comigo mesmo... tentando me conformar que meus pais não são eternos em vivência na terra, óbvio que levarei comigo eternamente, mas tipo, meu irmão sonha em ter uma família, minha irmã também e eu? Eu só sonho em viver eternamente feliz, não digo que ter uma família é ser infeliz, mas eu quero mais que isso.. eu quero ter várias famílias, onde eu passar fazer novos irmãos, novas mães adotivas, novos pais adotivos, novos filhos adotivos.. sei lá, todo mundo diz que eu sou esquisita.. Não sou não, já foram tantas decepções e tantas vezes querendo acreditar que seria diferente, que tudo iria mudar.. mais uma vez tudo mentira.. e mesmo eu querendo ter um pensamento normal.. de ter uma família e, viver eternamente pra isso, eu não consigo.. O medo de errar novamente me trava. Hoje o meu sonho é ser independente, é não ter obrigações a não ser comigo mesma, é poder se aventurar sem medo de deixar alguém dependente de você.. É só isso que eu quero, não sendo egoísta, mais eu quero VIVER SOMENTE PRA MIM.
É uma mistura de cores e crenças, eu quero me convença
que estou pensando errado.
Viver é uma estranha magia, espanta e contagia,
eu quero estar ao seu lado.
Tenho o propósito de amanhecer os dias sempre com o pensamento positivo, sempre pensando mais alto.
Tenho a certeza que assim vamos para o dia mais forte, mais disposto a encarar todas as diversidades que compreende a nossa marcha.
Botar um sorriso no rosto e ir a luta!
As vezes me pego pensando no por que de viver em um mundo tão sem noção, se na minha mente é onde esta o amor que procuro, amor este que cruza todas as linhas. Então lembro-me que vivo porque à amo e porque ela é meu mundo.
Solidão de cada dia.
Dentro do meu quarto
na frente do pc.
Maior tédio do mundo
pensando em você.
Ansiedade louca
e atormentadora.
Meu refúgio é ouvir
aquela música novamente.
Sono que não vem,
hora que não passa.
A noite é minha inimiga,
o silencio meu carrasco.
Finalmento tenho trégua
e começo a viver a minha vida
feliz e perfeita
no meu subconsciente.
Vejo você, descabelada, mas linda
acordando ao meu lado.
Me vejo em paz profunda
e inabalável.
Uma realidade tão profunda
que posso sentir sua lingua encostando na minha.
Posso sentir seu abraço apertado
e sua pele macia e quente.
Ai acordo...
O meu dia começa
e até esqueço um pouco.
Mas a noite chega,
e começa tudo de novo.
É trágico, acordar pensando em uma pessoa, fazer o café pensando nela e toma-lo sozinho. É trágico pensar em uma pessoa que poderia estar com você em cada refeição do dia, mas não esta. É cruel adormecer pensando nela e ainda sonhar com o sorriso que ela tem. É muito cruel saber que ao acordar tudo vai recomeçar!
Eu queria poder te contar tudo o que eu estou pensando agora, tudo o que esta sufocado dentro de mim, queria poder te mostrar todos os meus pensamentos, queria que você me entendesse sem eu precisar dizer uma unica palavra, queria poder gritar pro mundo inteiro tudo o que eu guardo dentro de mim, queria poder me libertar de tantos segredos, de tantas mentiras, queria poder ser transparente, eu só queria não precisar carregar tudo isso dentro de mim, eu queria poder jogar tudo pro alto, e esquecer. E poder respirar fundo e sentir o ar, queria poder sentir o vento purificando cada parte do meu corpo, queria poder meu coração puro de novo, queria poder viver sem mentiras, sem segredos, sem nada.
As vezes me pego pensando no passado e sinto uma falta enorme do antes, sinto falta das pessoas, dos momentos, dos sorrisos, das conversas, das brigas, de cada detalhe de um tal momento e é ai que eu começo a chorar.Choro porque eu lembro do quão fui ingenua e burra, de ter perdido meu tempo me importando e amando pessoas que não davam a mínima a mim, mais é nesse momento que minhas lágrimas secam e eu vejo que o meu agora, o meu presente ta bem melhor sem essas pessoas, eu aprendi a lição e daqui pra frente ninguém mais vai me magoar.
E hoje me peguei pensando em você, pensando em nós dois. Fazendo planos e mais planos, sonhando acordada com o nosso encontro...
Hoje acordei pensando mais em alguém...
Acordei pensando mais em mim.
Acordei pra vida.
Percebi que por mim é só eu e Deus.
Atitudes irrelevantes, mentiras imperdoaveís...
Sofremos por infantilidade...
Á vida é bela se soubermos viver ela!!!
Hoje acorde pensando em você
Pois não consigo te esquecer
Não sei se você pensa em min
Só sei que gosto de você assim...
E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp