Pensando
Pensando bem
Eu gosto mesmo de você
Pensando bem, quero dizer
Que amo ter te conhecido.
Saudades de vc...
As vezes me pego pensando: "será que ela também pensa em mim?" Será que ela também sente saudades?"
Eu até gostaria de saber...
Será que ela gostaria, que eu de fato a esquecesse?
Sabe, meu bem... Hoje acordei, e deu aquela saudades de receber a sua mensagem de bom dia, com um girassol no final. Rsrsrs amava!
Há alguns meses atrás comecei a sonhar com você! O primeiro sonho, discuti até a 3° geração do despertador rsrs por ter interrompido o melhor momento, que era estar do seu lado, te beijando como se não houvesse o amanhã. Parecia tão real e era tanta saudade e necessidade da tua presença... Entre beijos e palavras a gente ia matando um pouco dessa saudade absurda. Eu não queria sair dali... Daquele momento... O único momento 'real' que meu cérebro conseguiu projetar mais próximo da realidade. Ahh meu bem, sinto tanto a sua falta... Eu já não sei de que forma mesmo vc foi embora! Como diz a letra da música de Ana Carolina.
A saudade que tenho de vc, não cabe mais em meu peito, sinto essa necessidade de escrever porque as palavras não ditas, está me sufocando. Por isso escrevo.
Hoje a lembrança de vc, é o som da tua risada.
- Meu bem 🌻
Se sabedoria fosse tudo nessa vida
Eu não teria passado tanta parte do tempo pensando
''o que é tudo para essa vida?''
Seria Deus?
Mas, se Deus fosse, eu não estaria ignorando toda sua criação?
Lembro Deus está em tudo, até em mim
Ai de mim me colocar no centro.
Relembro Deus está em tudo, e é vida
Tudo tem vida
Logo, a vida é tudo para se viver
E qual o melhor jeito de se viver a não ser em cristo?
Sabedoria só é usada em momentos que necessitam
O que não é o comum de nós
Mas a vida, quando ela se torna importante?
Às vezes fico pensando o quanto é bom viver, com todos os desafios, pois eles servem como ponte para a nossa resiliência.
Ter uma família, um teto, trabalho e amigos, são presentes da vida que devemos cuidar com amor, respeito e disciplina.
Precisamos valorizar o que temos e apoiar aqueles que ainda lutam pelas suas conquistas.
Eu me mudei pra dentro do meu coração
Me perdi na minha própria ilusão
Mudei de nome pensando que isso mudaria minha mente
Fiquei sozinho e me senti carente
Pensei que todos os meus problemas ficariam pra trás
Confiei em mim somente em mim, mas
Eu era uma dinamite, era apenas questão de tempo
Aquela voz que falou comigo através do vento
Sim, já tava no meu limite
Pensei que viveria pra sempre triste
Droga! Agora não posso esconder
O sentimento que tive por você
Disse que me conhecia, mas acho que menti pra mim
Acho que Estamos todos um pouco perdidos no fim
Mas tá tudo bem
Quando a chuva passa o Sol vêm
Eu escrevi cem páginas e queimei todas elas
Eu cultivei as flores, mas arranquei as pétalas
Lembro do que passou, mas não olho pra tras
Você e eu? Tanto fez tanto faz
Eu sou muito mais doque aconteceu comigo
Eu tô de boa, pois Deus agora é meu abrigo
Você não pode esperar que a vida deixe de ser difícil
Antes de decidir ser feliz, segue sorrindo, segue sorrindo
Você não pode esperar que a vida deixe de ser difícil
Antes de decidir ser feliz, segue sorrindo, segue sorrindo
Quando eu era jovem procurava um formato pra tudo
Segue sorrindo que isso vale mais que tudo
Não sou alguém de princípios políticos
Pois quem me governa pra sempre é Cristo
E a missão vale mais que os problemas pessoais
Eu valorizo a família, meu sossego minha paz
E digo mais de que vale o mundo inteiro
Se tudo aqui é sempre passageiro
Me sinto de boa agora me sinto bem
Seu dia rotineiro é o sonho de alguém
Nem vem, com esse sorriso fingido
Não venha fingindo que é meu amigo
Se quer pode ficar com meu perdão
Sou uma espécie em extinção
Me mudei pro coração
Meu coração tem a palavra
Meu coração é minha casa!
Você não pode esperar que a vida deixe de ser difícil
Antes de decidir ser feliz, segue sorrindo, segue sorrindo
Você não pode esperar que a vida deixe de ser difícil
Antes de decidir ser feliz, segue sorrindo, segue sorrindo
Se você pudesse comer sua palavras
Sua alma seria nutrida ou envenenada
A tempo de falar e tempo de ficar calado
Tempo de ver que tava mesmo do seu lado
Me perdi de mim e fiquei ausente
Me quebrei pra renascer diferente
Crente, tive minha autoajuda
Se eu não mudo nada muda
Eu então aprendo a fazer as curvas
Livre! E percebi como é lindo o amor
Tenho a liberdade de se quem eu sou
Se seus sonhos não te deixam dormir
Acorda e reflita tem coisa que não vale um dramim
Apesar de tudo sigo sorrindo firme
Você é o que é você atrai o que transmite
Você não pode esperar que a vida deixe de ser difícil
Antes de decidir ser feliz, segue sorrindo, segue sorrindo
Você não pode esperar que a vida deixe de ser difícil
Antes de decidir ser feliz, segue sorrindo, segue sorrindo
Hum olha eu ñ sou o tipo de cara que cê tá pensando e muito menos um príncipe encantado 😔💔 eu sou um simples camponês que sonha em uma dia ter uma garota doidinha 😮💨
"Procure escrever a sua história da melhor forma, sempre pensando ser último parágrafo, porque a qualquer momento Deus te tira a caneta vida.."
ISSO QUE É ARTE 🎨
As vezes me pego pensando em você, de bobeira. Sem motivo algum, eu paro, olho, penso e sorrio, que sensação "goxtosa", queria poder dizer olhando em seus olhos, mas vivemos em momentos diferentes, porém, vibes iguais, a verdade é que, vejo em vc um tal de luz pra esse meu sentimento bagunçado.
Sempre que me perguntam o pq eu não namoro respondo "não me vejo em nenhuma relação" porém todos nós temos uma pessoa que quando olhamos nos olhos ou até mesmo pensamos nela(e) vem uma esperança, uma dúvida sobre dar certo e esquecer os medos, não sei quem é a sua pessoa, sei que não sou eu, porém, gostaria de ser o último, oq chega e te mostra que vale a pena tentar.
Eu te olho com um olhar sincero e penso em você como se fosse a única pessoa desse mundo, você faz as outras pessoas e todos os problemas sumirem, eu sou louco por você, pervertida a ponto de ser gostosa em tudo que faz, saborosa a ponto em que tudo que fazemos fica mais saboroso, esse receio em seu olhar, felino a ponto de me deixar ofegante por, as suas impurezas, a sua maldade, a sua delicadeza e a sua safadeza, a combinação perfeita da maldeda, isso que é arte.
Instagram - 2rventurine
Então estava pensando já algumas semanas que nós já não somos os mesmos, pelo menos é oque eu sinto sabe, aquele seu texto que você mandou me colocando para baixo , usando fraquezas que desabafei, colocando a culpa em mim , ali na verdade abriu meus olhos em relação a você, como se eu estivesse em um transe e em um simples estralo tudo desmoronou, ali vi seu verdadeiro eu !.
dependência emocional ?! Talvez, como vou saber ?.
Como pode ser minha culpa você ter me traído ? porque você não falava comigo, porque não respondi uma mensagem !.
conheci alguém que me fez querer dar uma chance ao amor, pode ser cedo demais está pensando assim, mas eu não disse que dei essa chance, esse alguém me fez acreditar que é possível amar e ser amado, fez com que quisesse me entregar de verdade, só me entregar sem medo das consequências, me fez desejar naquele momento viver a intensidade da maneira mais intensa possível, só por aquele instante em que pensei que fosse possível amar, eu esqueci de todas as experiências que pessoas próximas a mim tiveram, eu esqueci que achava namoro um pouco brega, eu esqueci que é algo que só existe em filmes clichês, eu esqueci que isso não está nos meus planos, mas ser intensa é assim, horas eu não vou querer algo de jeito nenhum, mas terá que instantes no qual o meu coração vai desejar tão fortemente que vai ser impossível camuflar ou ignorar essa intensidade que habita em minha vida...
Sempre direi a todos que queiram ouvir: Não há maneira mais trágica de se viver do que pensando em viver
As vezes distraída me encontro pensando em você, me perguntando será que os seus sentimentos bate com os meus, que VOCÊ me ama assim como eu te amo que ficaremos juntos em um futuro próspero, que seremos felizes igual a aqueles contos..
...Tudo que vivemos é fruto da manipulação e pensando mais profundamente acreditamos no que eles querem... (Será que mundo precisa ser assim?)
Na caverna que vivemos as sombras estão vivas e estamos acorrentados..
Nas mesmas convicções...
Balelas que trazem no cabresto...
As correntes que carrega sãos as mesmas que te fazem pensar...
Eu vejo que no olhar de uma criança tem inocência, no de um homem só vejo malícia. Pensando bem, é estranho pensar que um homem não tem nada contra você ou só está ajudando por pura vontade, esmola demais até santo desconfia.
Será que nossos déjà vu quando criança
Era nós mesmos agora
Pensando como poderia ter sido
Diferente aquele momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp