Pensamentos Triste
Perdido no tempo,
Sem saber pra onde voltar,
Apenas desastres pra lembrar,
Em lembranças transformadas em pó.
Deus, olha pra mim, por favor! Eu não aguento mais ser quem eu sou, me ajudar Deus. Por que eu sou assim? Eu nasci para ser infeliz? É isso? Eu não quero ser assim 😭😭
As coisas estão bem difícil pra mim eu não consigo mais ver um futuro na gente, a gente tentou esconder os problemas, mas é tipo uma bola de neve e agora ela chegou e eu não sei o que fazer.
A diferença entre uma pessoa alegre e uma pessoa rabugenta está na maneira como elas tratam seus problemas.
Oh foda é que eu finjo demais,
e isso tira minha paz,
porque todo mundo pensa que eu tô bem,
mas isso eu nem consigo explica mais.
é foda seus amigos não estarem bem e eles dependerem de você para melhorar, mas como você vai ajudar eles se nem vc mesmo tá bem?
Oi, Eu irei adicionar todos os meus pensamentos e frases como se aqui fosse o meu diário, me aguardem!
Como um homem bom se torna tão ruim? O que eu me tornei, as coisas que eu fiz, olha o que me tornei.
