Pensamentos de Sucesso
“É muito fácil desistir. É só não fazer.
Difícil mesmo é sair de onde reclamamos tanto para conquistar algo que sonhamos.
Podemos escolher, ser o melhor amigo de nossas conquistas ou o pior inimigo.”
Pessoas costumavam narrar fatos e histórias de suas vidas para o velho sábio:
- Isso é bom ou mau, mestre?
Até a morte, repetia:
- Não acabou ainda...!
"Os ideais e os propósitos são em benefício da sociedade, mas nem sem sempre o coletivo contribui no processo e muitos por falta de conhecimento pelejam contra."
Aquele que alcança alguma coisa sem esforço, sem mérito, sem sacrifícios, estará subindo em um pódio sem glória.
Somos treinados para viver insatisfeitos com o que temos, talvez por isso, ao conquistar algo, logo percebemos que não era tão importante, e assim, sempre queremos algo novo.
Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo
Na época eu tinha fé num futuro fácil e feliz, rico de desejos satisfeitos, de experiências e de conquistas em comum. Mas aquele era o tempo melhor da minha vida, e só agora, que me escapou para sempre, só agora eu sei.
Apenas o conteúdo não será suficiente para conquistar e manter a atenção dos ouvintes. Para ser atraente e interessante é fundamental que ele seja acompanhado de uma boa dose de espetáculo.
Diferente do homem com baixa autoestima aquele que tem autoestima elevada tende a ter uma confiança elevada sobre suas conquistas amorosas, que resultam em atitude desprezível.
É percebendo os detalhes e agradecendo pelos pequenos acontecimentos, que a gente alcança as grandes coisas.
Só possuímos aquilo que podemos levar para qualquer lugar e a qualquer tempo. O resto é emprestado.
Todos nós, seres humanos, temos algum medo. É ele que nos faz chegar até onde chegamos; que nos faz sobreviver, que nos protege. Mas, se for grande demais, ele nos paralisa e nos impede de fazer conquistas grandiosas.
Maluco beleza
Metamorfose ambulante
Sempre prontos
Para evoluir
Aprender
E caminhar:
Batendo as asas
Da liberdade
De nossas
Próprias conquistas.
Tenham fé
Sempre.
🦋🐛🦋🦋🦋
O vencedor tem convicção de que deve sonhar alto, afinal, pior do que não atingir um sonho alto, é concretizar um sonho pequeno, comemorar e se conformar. Devemos comemorar pequenas vitórias. Mas jamais nos acomodarmos com essas conquistas, que não são as que realmente sonhamos.
Pesquisador desgraçado é um homem que elabora perguntas para uma mulher a saber que nunca vai alcançar o seu intuito.
Viva a vida como um aventureiro, pra que ter medo de correr riscos, é correndo riscos que alcançamos novas conquistas
Não é o tempo que determina o quanto gostamos de uma pessoa, mas sim a intensidade e o carinho demonstrado por essa pessoa em um curto espaço de tempo que nos conquista.
Lenilson Xavier (lexgrafia)
- Relacionados
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2026 com o pé direito
- Jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
