Pensamentos de Sucesso
"sempre que se abre mão dos sentimentos verdadeiros acreditando-se que a felicidade é uma consequência natural da conquista de parâmetros racionais, acabamos punidos pela vida"
Reduza as distrações, visualize e registre seus objetivos, faça metas, não meça esforços, creia, mantenha a fé e todos contemplarão as suas conquistas! Pois prosperidade se faz por onde merecer!
Em nossos caminhos existem obstáculos porque não existe conquista sem sofrimento e nem glória sem sacrifício...
O receio de errar nos proíbe de acertar, assim como o medo de falhar nos impede conquistar.
A coragem de se arriscar nos conduz às vitórias, do mesmo modo que a vontade de vencer nos leva ao triunfo.
Para cada nova etapa: um novo passo!
Para cada novo desafio: uma nova descoberta!
E, ao vencer os desafios e cumprir cada etapa, a vitória será conquistada.
“Não há problema algum tentar uma vida sem erros, mas depois não reclame por não ter obtido conquistas.
Se errar é ruim, tente viver uma vida sem erros, sem ambição. Com o tempo descobrirá que o erro é o caminho para a excelência. Só torça para que não descubra isso tarde demais.”
Não foque somente na premiação... Mas também em como conquistar o troféu.
E lembre-se que existem vitórias largas e são elas que permitem a nós a vitória do jogo, antes mesmo de ele acabar. São as, vitórias antecipadas.
Muitas vezes, os nossos olhares parecem perdidos, vagos; mas, eles sabem exatamente onde querem chegar... O horizonte tênue, é uma folha em branco, e o olhar, a nossa visão, é que rabisca; desenha; colori e dá vida... ao que sempre enxergamos (...).
Opte por viver! Não se exponha reclamando... é um dia depois do outro... sempre tudo bom, até o que não é mais só porque já foi um dia... <3
" Tendo você percorrido o caminho reto até agora,
Não olvides que não estás só,
Porquanto outros visaram tão somente o lucro descabido.
Mantenha-se firme em sua jornada...
Tenha a certeza de que suas conquistas virão em tempo oportuno."
Se você se sente perdido e meio sem propósito, comece com coisas pequenas e quem sabe no meio de pequenas conquistas você não encontra uma alavanca para coisa maior? E tudo bem se não encontrar, muitas vezes a procura por si já é a conquista definitiva.
