Pensamentos de Sucesso
Muitas vezes as lutas diárias são consigo mesmo. Os pensamentos tentam distorcer o valor que há em você, extraindo a sua força e te minimizando ao extremo.
Levante a cabeça e siga adiante; lembre-se que nem todos os dias serão fáceis, mas com certeza, Deus te dará o necessário para você prosseguir e não parar no meio da sua caminhada.
Grilhões de
Debates foram feitos sobre a vida, mas, na verdade, o que foi feito foram lutas, guerras, separações, limitações, preocupações, problemas, confusões ... de uma maneira mais fácil de dizer: muito caos,por que grilhões são algemas e é isso que algemas fazem....te prendem.
.Autor:Aceitando seus medos
Quem me vê sorrindo hoje não imagina por quantas lutas tive que enfrentar. Mesmo não tendo vencido todas as batalhas aprendi a cair e a me levantar sendo sempre sustentada pela fé em Deus. Nem tudo foi como eu queria, mas tudo foi conforme o Pai quis pra minha vida ^_^
"Se a vida lhe der limões, faça uma limonada"
J.Dhany
Quem és tu filho de Deus!
Se diante de lutas, enfraquece!
Quando falha, caí!
E se és afrigido se entrega!
Até mesmo os anjos que caíram, foram
lançados em abismos sem luz.
Pensas que sendo frágil, mesmo tendo um Deus tão grande!
Que serás de tu filho de Deus!
O final! sim,
Estará reservado para todos os vencedores.
No caminho há encontro e desencontro, chegada e despedida, há também lutas e dificuldades que são nossas companheiras nesse percurso diário. Forjados na labuta da vida, seguimos em frente, caminhamos com Fé e buscamos alimentar a Esperança e assim cumprindo nossa jornada, chegar ao final da estrada terrestre com Honra e Dignidade!!!
''Que você sinta o renovo da sua fé .. que você tenha paz em meio as lutas .. que sua fé não se desfaleça .. que você entenda que nada aqui nessa terra está comparado ao que Deus nos preparou.. e que você não esqueça do que Jesus nos disse :
No mundo tereis aflições.. não desanimes pois Eu venci o mundo.''
Flavia Leticia
Vai valer a pena...quando tudo se encaixar no seu espaço.
As lutas terão descanso e paz.
Vai valer a pena...as lágrimas derem espaço a alegria...e a paz permanecer.
Vale esperar saber que tudo passara e a felicidade reinará.
Mas...tudo só depende de mim.
Eu sou o eixo de tudo,posso fazer acontecer e dar certo,me esforçar e acreditar em mim.
O valor da vida não está nas riquezas materiais,
mas nas experiências cotidianas, nas lutas e
batalhas... Bens materiais desaparecem da noite
para o dia. Então o poderoso se torna um
verme rastejante. Mas quem acumula experiências,
esse jamais empobrecerá. Sendo dono absoluto
de tudo o que adquiriu em sua vida!
Sacerdote Jushon´.´
Eu sou fraco diante de algumas coisas, mas sou forte diante das lutas.
Eu sou medroso diante de muitas pessoas, mas sou um lutador, que não desiste dos objetivos.
Eu sou um sonhador, que sonha um dia ver muitas pessoas perfeitas, Deus é o todo poderoso que realizará esse sonho, então eu verei um mundo perfeito!
Apenas desejos...
Desejo que seus dias sejam intensos e que suas lutas tenham propósitos...
Que no amanhecer de cada dia, você sinta a energia suprema que emana de uma força maior.
Que o egoísmo, marca registrada de nós humanos, seja cada dia mais controlado por TODOS e que as amizades sejam mais verdadeiras....
Quantas chibatas terei que tomar?
Quantas lutas terei que enfrentar?
Até quando seremos escravos??
Deixaremos que o "outro" pense por nós?
Não se esqueça que todos somos iguais, mas nem "todos" querem o nosso bem.
Até quando as nossas costas terão marcas de chibatadas?
Por mais que hajam lutas , há um Deus que sempre te dá a vitória.
Por mais que tenha sempre uma pessoa pra querer te derrubar, há sempre um Deus que te permite ficar de pé diante de qualquer situação.
Assim é a vida, uns querendo te destruir, e Deus sempre estará aqui para sempre te livrar de todo o mal.
O sentimento de um alguém que quer vencer, deve ser maior do que as lutas que vem com veemência ao seu encontro.
Deseje ser, deseje estar nos melhores do mundo e não desanime com as condições adversas, porque se você quer o melhor, insistindo e lutando por ele, com certeza você irá chegar aonde tanto deseja.
Deus Pai... me perdoa nas vezes que esmoreço, tu bens sabes das minhas lutas, até comigo mesma, me perdoa, pois bem sei que tem pessoas em batalhas piores que a minha, é apenas um desabafo, Pai Amado de sua filha que chora, preciso do seu amparo nesse momento, me ampara, Senhor, até me restabelecer e continuar minha caminhada junto aos meus.Amém!
Turbulências, tempestades, lutas, mágoas, sofrimentos, tudo isso faz parte da vida, é inútil lamentarmos, chorarmos, gritarmos. Se DEUS colocou e permitiu que passássemos por essas provas, é porque Ele acredita na nossa capacidade. Portanto, levante sua cabeça e passe pelas provas orando e cantando. Deus honra cada filho seu. (Priscilla Rodighiero)
Deus, eu ti agradeço por mais um dia... por toda felicidade, e também por todas as lutas diárias. Pois é através delas que eu me fortaleço, que eu evoluo, e aprendo, como ser humano. E cada dia, vou compreendendo mais, o que realmente é importante na vida! E também quem é de verdade, e de valor na minha vida...
Cansei de me esconder, de fingir ser algo que não sou.
Cansei das lutas falhas, das buscas infundadas dos sonhos impossíveis.
Cansei de ser ninguém, de ser apenas sombra e invisível.
Não serei mais escada, nem portas para um futuro incrível.
Serei apenas eu construindo o meu mundo, os meus sonhos. Escrevendo o meu destino.
SENSIBILIDADE
As lutas,as perdas,as desilusões,as mentiras por vezes
Ferem-me a sensibilidade,machucam a alma,abrem feridas
Mas o amor que habita em mim traz a cura
E as tempestades voltam a ser entendidas
Não como crueldade
Mas necessárias em minha vida!
Já passei por muitas lutas...tempestades terríveis...
E uma das coisas que aprendi, foi a não me fazer de vítima...
Sair dessa posição e olhar pra frente de cabeça erguida.( Ainda passo por problemas).
Tudo que nos acontece é permissão de Deus...e Deus não nos fez vítimas,
nos fez vasos escolhidos pra um propósito.
Deus abençoe sua vida!!
Em lutas críticas, no seu pior momento, você deve procurar apoio em algo realmente sólido e verdadeiro, porque é nesse momento que você vai ficar sozinho com seus pensamentos, bons e ruins, então faça valer a pena a sua luta.'O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre.' Leve isso consigo para o resto de sua vida em todos os seus desafios.
- Relacionados
- Paz e Felicidade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
