Pensamentos de Sucesso

Cerca de 49558 pensamentos de Sucesso

As lutas externas são originadas, nas lutas internas do indivíduo... Por vezes não são mais do que contributivas, e estas em si já são um grande valor... Segundo estudos filosóficos a história por vezes se repete em um ciclo programado, no entanto o inconcebível existe, portanto uma liberdade gradual, se põe nas escalas numéricas da história...

Inserida por apabranches

"Toda conquista que não é resultado de lutas, suor e sangue, não tem o valor devido ou merecido. É o caso em que o Brasil teve que pagar a Portugal pelo reconhecimento da independência. ⁠Qual o significado da independência para nosso povo? Apenas a expectativa do desfile cívico-Militar".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Todos temos objetivos a serem alcançados e lutas diárias, o nosso futuro vai depender muito das nossas atitudes hoje, do nosso comprometimento hoje, agarre as oportunidades não perca tempo com coisas que não te levam a lugar nenhum. Brinque, se divirta mais não exagere a vida passa rapido. E ela leva muito a sério.

Inserida por Ricardokfg123

Se todas as pessoas calculassem e medissem todos os desafios, sofrimentos, problemas e lutas que existem por traz do chamado de Jesus para sermos Cristãos Salvos, creio que o número de "Evangélicos" verdadeiros no mundo seria bem menor...

Muitos só querem a bênção de Jesus, mas não querem o Jesus da bênção...

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠Sim, os relativistas e liberais sonharam com um mundo sem lutas, sem polêmicas, em doce paz, sem guerras e sem polêmicas mal educadas. Criaram o século XX, reino da tolerância, no qual houve já duas guerras mundiais. Criaram o século do Amor - Terceiro Milênio da Civilização do Amor - que começou com Bin Laden.

Inserida por henrimavignier

METADE

Em meio as lutas prossiga.
Pois em meio a tempestade insista Não existe meio termo na vida. A meios de se fortalecer então se fortaleça!
Não aceite meia verdade, não acredite em meias palavras.
Porque meio é metade e metade só é bom se for a metade da sua laranja e meias só para esquentar os pés.

Inserida por RodneyNascimento

Lutas Que Batalhei,
Muralhas Que Derrubei,
Gigantes Que Enfrentei,
Poesias Que Criei,


Me Fizeram Aprender,
O Que Um Dia Eu Quiz,
Quando Tentei Esqueçer,
Akilo Que Ensinou O Juiz,

Tentei Seguir O Caminho,
E Com A Tristeza Me Encontrei,
Porque Nao Venci O Destino,
E Seu Amor Nao Conquistei.

Inserida por GordOlolFuKa

"As vezes nossas lutas, medos e aflições parecem ser maiores quando chega a noite, mas ao raiar de um novo dia,, quando o sol nasce, Jesus, que é o Sol da Justiça..vem brilhando sobre nós, trazendo a esperança de que Hoje.. tudo vai dar certo. Portanto vamos nos alegrar e confiar nas misericórdias do Senhor que se renovam a cada amanhecer!"

Inserida por junegrao

O maior guerreiro (a): da vida
É àquele que nunca desiste dos seus dias e das suas lutas
Por mais árduas que sejam...
Prosseguem a caminhada sem temer os obstáculos
Que se encontram adiante.
E jamais entregam seus sonhos e seus planos
Nas mãos incertas do destino!
Porque eles sim fazem do erros os motivos certos
De suas vitórias.

Inserida por Lourdesousa2016

Não tem sido fácil né?
São tantas lutas que chegamos a
pensar que não conseguimos
suportar... E quando o seu
corpo está cansado de lutar,
é nessa hora que chega Deus
e diz: Filho, é na tua fraqueza
que Eu mostrarei o eu poder,
descanse, entrarei na batalha
e trarei a tua Vitória.

Inserida por luizasoares1951

Apesar das lutas e desertos, aprendi. Aprendi tudo o que deveria ser aprendido, absorvi tudo o que me edificou e joguei fora o que nunca me serviu. Mas sei que ainda tem muita benção por vir, muita coisa pra acontecer, muitos momentos pra viver e muito, muito mais pra agradecer. Deus fiel sempre, comigo sempre. Amém e amém.

Inserida por LaraG

Amor Uma palavra com 4 letras pequena neh mas isso vence muitas lutas , muitas coisas ruim e um caminho sofredor e feliz ao mesmo tempo mas e um caminho que valle a pena purisso digo-lhe siga nelle elle e o melhor caminho que se pode escolher purisso jah escolhie o meu e vou continua andando nelle ; )

Inserida por MatheusGomez

Mesmo depois de ter passado por tantas provações, tantas lutas, ela nunca reclamou, nunca desistiu dos seus sonhos, sabia muito bem que tudo o que tinha lhe acontecido, era para fotificá-la e tornar esta pessoa tão forte e tão alegre que é hoje, nada foi em vão, tudo teve um propósito único.

Inserida por layarasarti

Aprendi que “olhar pra traz” nem sempre significa retrocesso.
Mas é aprender com minhas lutas, é saber que ainda posso caminhar sem ferir ninguém , alcançar meus ideais sem perder minhas origens, completar minhas ideias sem fugir das minhas raízes e chegar ao topo sem pisar em ninguém...

Inserida por rosealexia

Saiba que as angustias, as lutas, as tristezas não são para te derrubar... Pelo contrário!!! Elas surgem em nossas vidas para nos colocarmos de pé, vencê-las e assim nos tornamos mais fortes... As cicatrizes que elas nos deixam nos aperfeiçoa, todas as angustias tem o propósito de tornarmos pessoas melhores... Portanto, não desanime, vença...

Inserida por Franckmaia

Tenho a maior certeza de que
serei vencedor, quando sei que
minhas lutas, minha guerra,
está nas mãos do Deus altíssimo.
Ali, não importa quantos se
levantem contra mim, contra
minha vida, contra
os meus sonhos...
Importa apenas, que quem batalha
por mim é o
Senhor dos Exércitos!
- Lia Lee

Inserida por LiaLee

⁠Eu me esforcei tanto,
Enfrentei lutas sombrias,
Estava lá nas catástrofes
Nas tragédias,
Na violência generalizada!
Combati o bom combate!
Reputação ilibada como profissional!
Deslizes e distrações na vida real!
Chegou a hora de dizer ADEUS!
Que nada, nem lembram que eu existo!
Um número, um bossal!

Inserida por ulyssescampos

⁠Tudo o que é de Deus tem suas adversidades e lutas no caminho até ser alcançado.
Não vou desistir por que meu sonho é ter você para sempre ao meu lado.
E tudo isso que estou passando agora neste momento, não passa apenas de uma noite sombria, que temos que enfrentar para se apreciar o sol em toda a sua glória ao amanhecer.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

É preciso acreditar , lutar , e planejar o que deseja . Eu ainda muito jovem tive grandes lutas , sai muito cedo de casa , fui para o Rio . Foi morando sozinho que eu ganhei maturidade , aprendi a dar valor as coisas , e a planejar o que eu queria ! Só chega aonde quer , quem acredita no que quer .

Inserida por Pedromoteram

⁠Deus sabe de todas as lutas que você superou, por isso Ele está preparando a sua vitória, e ninguém vai impedir, porque, quando Ele quer, flui até água da rocha. Ele fará prosperar tudo o que vier às suas mãos, e bênçãos serão derramadas abundantemente sobre a sua vida. (Código 1805)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz