Pensamentos de Sucesso

Cerca de 49558 pensamentos de Sucesso

A minha poesia é baseado
Nas minhas lutas de vida
Colorido em tom
De dificuldades
E superações
Assim como a flor
Do nordeste
Que pela insistência
Evolui para enfim florescer;
Mostrando toda
Sua beleza natural...
Ah, mas minha vida;
É tão real
Que se tornou
Providencial;
Em um amor
Sentimental;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem escreve a vós és Julio Aukay, pedindo atenção que diz respeito ao coração;
Entre lutas e glórias, meu sentimento é verdadeiro.
Me mostro como plebeu para ganhar um beijo seu!
Os meus direitos que me consistem...
Não é o mesmo que me dizem;
A minha atitude é minha personalidade por direito.
Busco desesperadamente um amor quase prefeito;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A vida é curta, então, sabiamente curtida deve ser, não apenas com rotinas e lutas,
mas também com algumas doses saudáveis de loucura, quiçá, eu e você, homem e mulher numa inesquecível aventura
de um insaciável e genuíno viver,
uma benção divina, uma sábia conduta,
a qual não devemos esquecer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nem sempre a força que mostramos é a verdade inteira. Por trás do sorriso, existem lutas silenciosas, orações escondidas e uma fé que resiste mesmo quando tudo balança.
É nesse lugar secreto da alma que Deus nos encontra... onde ninguém mais vê, Ele vê. E o que Ele vê… Ele acolhe, Ele cura!

Inserida por JaniceRocha

⁠A roda da vida gira.
Gira as nossas vidas,
Gira os nossos planos,
Gira as nossas lutas,
Gira os nossos sofrimentos.
Tudo gira, criando sensações,
às vezes dolorosas,
às vezes gostosas.
Tem horas em que estamos lá em cima,
outras horas estamos lá embaixo,
Às vezes, sem perceber, estamos no fundo do poço.

Inserida por yonnemoreno

⁠⁠O Dom de Fortaleza é o Dom do Espírito Santo que nos torna capazes de assumir com coragem as lutas necessárias para uma vida santa. Ele vem acompanhado de coragem, para enfrentar sem medo os ideais grandes que Deus nos apresenta, e paciência, para aceitar com firmeza as contrariedades, incompreensões e perseguições.

Inserida por KamillaMoreira

"⁠Nenhum obstáculo é grande demais quando colocamos nossa confiança em Deus.


As lutas podem ser difíceis, os dias podem ser pesados, mas a fé nos fortalece, nos dá coragem e nos faz seguir em frente mesmo diante das tempestades.


Quem caminha com Deus pode até enfrentar batalhas, mas nunca enfrenta sozinho."

Inserida por manoelsoares

Sem lutas não há vitórias, por isso que a vida tem momentos equivalentes as contrações do parto natural e ainda bem que temos o livre arbítrio que são os momentos opcionais de uma cesárea. Porém, em ambas opções a constatação: - Nessa trajetória sempre vão escorrer de nossos olhos ora lágrimas de dor ora lágrimas de amor.

Inserida por Lulena

Sempre haverá desistências e lutas. Para os vencedores, coragem. Para os incapazes de seguir em frente, fracasso. Sejamos corajosos. Lutemos, para não nos limitar a uma incapacidade de agir e seguir com medo. A vida é uma corda bamba, ou nos equilibramos ou cairemos no vazio da insatisfação e do fracasso.

Inserida por Rita1602

⁠O CAMINHO
Lembremo-nos de que sempre será uma luta árdua. Não haverá retorno sem lutas. Não haverá felicidade sem buscas e não haverá vida plena sem conhecer o verdadeiro caminho. O caminho sempre estará a nossa disposição. Teremos apenas que o seguir com sabedoria e ele se abrirá como um leque para nos amparar.

Inserida por Rita1602

⁠O tempo se curva, a eternidade acena,
a criação geme por vida plena.
E entre lutas, e dores,
um grito sobe e alcança os céus:
“Vem, Senhor Jesus!”
Não é um clamor de desespero,
mas de amor sincero e verdadeiro.
É saudade do lar que não se vê,
é a voz da fé que diz: “Eu criei!”

Inserida por MiriamLeal

⁠Senhor Jesus,
me ensina a caminhar olhando pro Céu,
a suportar as lutas com os olhos na coroa,
a viver como quem já Te vê.
Quando chegar minha hora,
que eu entre com louvor,
não por merecimento,
mas pela graça do Teu amor.
E que minha história cante no Céu:
Valeu a pena viver por Ti.
Amém.

Inserida por MiriamLeal

⁠"Sonhar, mas não esquecer de viver a realidade. Desejar grandes conquistas, mas não esquecer de celebrar as coisas simples da vida. Desejar o topo da montanha, mas não esquecer a alegria da subida. Não se conformar com a mediocridade, mas aprender o valor do contentamento." (F.C Cunha - Neudinho)

Um ano se finda, e outro começa...Com isso, começa novos horizontes, conquistas, fracassos, progressos, retrocessos; mas acima de tudo, começa uma nova oportunidade de acertar o que se errou e conseguir fazer um ano de harmonia, paz e lutas conquistadas, com suor e cansaço.
Mas, vai chegar e falar: EU SUPEREI !

“Que Os Obstáculos Da Vida Não Te Faça Baixar A Cabeça E Nem Que As Conquistas Te Faça Se Sentir Superior Aos Outros.”
Sempre Iremos Ter Algo Para Conquistar, Não Desistir De Nossos Sonhos, Mesmo Que Possa Ser Impossível, E Nunca Estarmos Satisfeitos Com Nossas Conquistas, Talvez Seja O Segredo Do Sucesso Pessoal.

A alma humana é forjada pela repetição do esforço, não pela facilidade das conquistas, mas pela alquimia do trabalho contínuo e pela disciplina que resiste ao tempo. A verdadeira liberdade é adquirida quando nos rendemos à rigidez da rotina, pois é através dela que o espírito se torna inquebrantável.

Não apenas desejo: tenho convicção.
Os que tentaram conter minhas conquistas descobriram a inutilidade do gesto.
Não fui eu quem lhes devolveu o veneno.
Foi o próprio fracasso de suas intenções.
O gosto amargo que sentem não vem de minhas mãos,
mas daquilo que escolheram me lançar.


William Contraponto

Não poste nada sobre a sua vida, muito menos as tuas conquistas nas redes sociais. Porque nem todos que te seguem querem o teu bem e ficam feliz com as tuas conquistas e sucesso. Uns só te seguem pra conseguir como te atingir e te destruir...

Lembra-se: você pode ser santo e justo, sempre haverá judas e fariseus torcendo contra você.

"Camadas de histórias, camadas de tristezas, camadas de entusiasmo, camadas de conquistas, outras camadas de alegrias, camadas de planos e sonhos guardados.
Camadas de sorrisos aleatórios, camadas de lagrimas escondidas, camadas que nem cebola que proporciona sabor a comida exala seu cheiro a longa distância, assim sou, apenas camadas..."

"A felicidade não mora nas grandes conquistas, mas na gratidão pelos pequenos milagres diários. Um café quente, um sorriso sincero e a saúde para recomeçar são provas de que somos abençoados além do que percebemos. Seja grata pelo hoje.




​ Lúcia Reflexões & Vida"