Pensamentos de Sucesso
Saudade de você
Sabemos das nossas lutas
Algumas antes de começar
Ultimamente reflito para não perder
Depois de refletir dou um passo
Adiante temos muitos desafios
Derrotas virão e aprenderemos
Evoluir não depende só de vitórias
Derrotas se fazem necessárias
Expurgar as impurezas
Viver o futuro
Com carinho e a certeza que será melhor.
Na trajetória da nossa vida Deus vai construindo alicerces nas lutas e dificuldades que vencemos.
Para que no momento de cada conquista tenhamos uma base sólida, também segura em cada uma de suas promessas e palavras que vivenciamos, na trajetória até chegar ao verdadeiro alvo; Jesus Cristo...
Ricardo Baeta.
nastrevas, que sintamos a tua presença e paz nas lutas e nas nossas aflições. Que sejamos sempre sinceros nos nossos propósitos e humildes nas nossas atitudes, verdadeiros nas nossas palavras, fieis aos nossos compromissos para com senhor, amando ao próximo como a si mesmo. Dai-nos suas bênçãos! Receba as nossas gratidões. Amém!
A sua força e persistência irão fazer da sua determinação algo extraordinária em suas lutas diárias.
Fazendo com que cada superação se tornem fardos leves e fáceis de se carregar.
Aonde trarão frutos e uma recompensa que no final, verás que valeu apenas, ter passado por todo sofrimento.
Ricardo Baeta.
Você é seu eterno companheiro de alegrias, batalhas, lutas, alegrias e vitórias. É com sua eterna companhia que você vai nascer e morrer, e entre estes dois espaços, os “melhores” e os “piores” momentos somente você poderá “sentir na pele”. Portanto, cuide-se, ame-se, perdoe-se, respeite-se.
Soraya Rodrigues de Aragão
Início de mais uma semana, novas esperanças, novas lutas mas com certeza muitas vitórias. Obrigada Deus pelas vitórias que tivemos até aqui. Agradecemos com m antecedência pois sabemos sempre virá de vós apoio para nossas lutas. Pai abençoe seus filhos hoje e sempre, dá-nos livramentos e paz. Honraremos sempre seu nome.
Vivi, estou vivendo e vou viver, o confiar em Deus. Mesmo quando não vejo nada acontecer e as lutas se tornam instrumentos, combustíveis e um processo para Deus; cumprir tudo e aperfeiçoar todas as coisas em nossas vidas.
Para realizar a sua vontade e objetivos, segundo o seu amor, misericórdia e palavra,
Ricardo Baeta
Se não tivermos maturidade espiritual para entendermos o processo que envolve lutas e aflições na nossa vida, estaremos fadados ao fracasso, pois sem maturidade, sem entendimento, é bem provável de que decisões equivocadas ou precipitadas sejam tomadas, e isso pode inflamar ainda mais as nossas aflições, enfim, pode piorar o processo.
(DVS)
É chegada a hora de partir, chega com ela também a vontade de nunca estar aqui. Lutas intermináveis ,as feridas ardem incansáveis.
Quando vamos parar pra olhar o agora?
O que importa agora?
O que faz sentido agora?
Vale a pena fechar a porta agora?
O agora não se perde, o agora não se ganha.
O agora é agora.
"Finda-se mais um ano, fecha-se mais um ciclo de lutas e vitórias. E Deus nos concedeu saúde, para vivenciar mais um ano, mais um presente! Sejamos gratos por tudo que Ele tem nos feito, pois o Pai cuida dos seus filhos. E que esse ano de 2024, seja um ano abençoado para você e toda família!
Feliz Ano Novo para todos! (01/01/2024)
Mesmo em meio às lutas e intempéries da vida que você esteja enfrentando, olhe para o céu e medite na criação de Deus, pois você é a parte principal da criação divina. Perceba que você não estar sozinho, pois ele sempre estará com você, para te ajudar a superar todas as dificuldades.
Porque um chamado sem lutas e sem provações.
Se torna apenas um chamado sem a escolha de Deus.
Deus te chamou, te escolheu e está te preparando para algo partícula que é só teu.
Então não deixe nada entrar em seu coração, te setar ou criar barreiras. Porque o diabo ele usa isso tudo para tentar ter uma brecha para te acusar e te derrotar.
Eu e minhas fases , minhas lutas diárias...eu e minhas loucuras, minhas batalhas .. eu e minha sensatez , minha auto crítica, eu e minhas ideias ,sonhos, minhas paranoias ... eu e meu mundinho obscuro ... mas sou eu que lute ... eu que me viro comigo mesma... eu que me entendo... mulher de fases..mulher de lua...
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Quando meu ego cansado das lutas diárias
encontra o travesseiro, já percebo
em brevíssimos lampejos,
os momentos em que fui arrogante, descortês, insolente...
Mas sempre com o mais fraco,
com o desafortunado; dificilmente com o bem vestido, elegante, o aparentemente abastado.
Senhor, que dificuldades, lutas que enfrentamos, não nos tire o ânimo e a esperança de termos um amanhecer cada vez melhor. Sempre temos nova chance, peço que, mesmo absorvidos na nossa jornada da vida, não deixemos de sentir as suas mãos nos abençoando e a sua luz nos orientando. Obrigada grande (pai). Continue nos abençoando senhor. Amém!
Existem lutas e certas situações que em um dado momento passamos na vida; para não sermos testemunhas apenas do que outros viveram, e sim do milagre e o sobrenatural que nós mesmos vivenciamos na nossa trajetória. Para o nosso testemunho servir de exemplos, cura e produzir vida naqueles que já não se veem como importante e sem expectativas.
" Lutas existiram todos os dias a todo o momento, as vitorias são raras, não se esqueça, luta é um degrau da dificuldade e mesmo após a vitória ela ainda aparecera. Lutar e viver, vitória e o gosto da sua luta vencida, nem as suas lagrimas mais doloridas deve deixar te abalar por mais de uma noite."
Eu sei suas qualidades, eu reconheço seus erros, eu as suas lutas, eu te conheço como ninguém te conhece, eu sei o que você sente, eu conheço muito de você, pode até parecer meio estranho para você, mas eu permaneci por muito tempo dentro de você, só que você não viu, mas mesmo assim eu te amo e mesmo assim eu quero você.
Sabe aquele ''tudo ou nada''? Então, encare não só as suas lutas, como os seus próprios objetivos, dessa forma. Não podemos ficar chateados por não conquistarmos algo pelo qual não lutamos o quanto podíamos, não suamos. Busque, se dedique, faça! Como se não houvesse outra chance, e na verdade, pode não haver mesmo.
Desejo que você tenha a quem amar,
a quem cuidar.
Que esteja junto de ti em suas Lutas e Glórias.
Que segure firme suas mãos te protegendo dos
medos que a vida lhe trará.
E que com muito afeto e amor, te Mimi e te encha
de sorrisos e alegrias.
Desejo o melhor pra você, o melhor de mim, o melhor
que em nós ficou. ♥
- Relacionados
- Paz e Felicidade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
