Pensamentos sobre Trabalho
Eu desejo tudo de bom nos seus estudos, no trabalho, na sua família e na vida em geral, que Deus abençoe você e te dê mais entendimento na palavra do senhor!
Sonhar é bom, mas realizar é melhor ainda.
Sem esforço e trabalho ficamos só na imaginação.
Faça acontecer!
Vida não seria para passar trabalho por tudo, seria somente para o querer e poder, não para viver.
Neste sentido, só passaria trabalho quem quisesse.
Menos melhor que ter que estudar para não ser ninguém, é para se garantir no mercado de trabalho que não pode garantir alguém.
Meu trabalho é construir ou restaurar os bens necessários do próximo, com serviços que provam e comprovam que Deus existe.
Visto todo trabalho benéfico feito, ao me ferir é como se ferir, me abençoar é como se abençoar.
Avise sua mentalidade, esforce-se, ajude ou não atrapalhe sem se sabotar.
A vida tem sistemas infalíveis, experimente a quietude com silêncio.
Eternidade
Se não tivesse tanto trabalho,
deitaria para descansar.
-Sabes, estou cansado!
Então dormiria até Deus
me acordar.
e.u.
