Pensamentos sobre Trabalho
Trabalho chato, dias mornos e noites frias em companhias amenas é tudo que não se precisa, na verdade isso não é viver é esperar a morte.
Que seu dia seja sempre leve
apesar do trabalho e correria
a vida é melhor a quem se atreve
a fazer com ela uma parceria
Sejamos da paz, alegria e amor,
da justiça, trabalho e igualdade,
cada pessoa tem o seu valor,
a nada nos leva a vaidade
Os invejosos tentam de maneira tenebrosa menosprezar o trabalho de outrem, como álibi de sua própria incompetência.
O trabalho não é nenhum martírio nas nossas vidas, aliás, é bom que se diga, é a justificativa mais louvável que precisamos descansar.
Saiba que o seu trabalho é arma fundamental para realizar sonhos e principalmente daqueles que você tanto ama.
Vive com sorriso, alegre no trabalho, amável com amigos e família. E está perdendo a batalha por dentro. Anestesia sentimentos para sentir-se bem...
Pessoas ficam no mesmo trabalho por anos, as vezes décadas, somente pelo comodismo. Sentem que não vão arranjar coisa melhor, que não possuem capacidade para serem felizes em outro lugar, e assim o tempo passa. Ah, isso também se aplica ao amor.
Acordai-vos, senhores políticos assistencialistas! O povo não quer apenas comida, quertrabalho digno. Quer oportunidade de emprego, não esmola ou promessas vazias.
Benê
Não vou ficar rico com o meu trabalho. Mas vou viver riquezas que com dinheiro não consigo comprar.
"O trabalho interior é a arte de desvendar os próprios mistérios, transformando feridas em sabedoria e sombras em luz."
"A saúde no trabalho não é apenas a ausência de doenças, mas a presença de bem-estar físico, mental e emocional. É o alicerce invisível que sustenta a produtividade, a criatividade e a longevidade profissional"
