Pensamentos sobre Si Mesmo
Penso eu; Todo adulto é triste! Criança que são felizes pois tem em sí o domínio da fertilidade na imaginação pura e assim fazem um mundo paralelo de reais felicidades presentes! E infelizmente um adulto depende de outro para voltar a ser criança novamente!
A vida me ensinou a viver: Viver na sinceridade, pessoas enganam pessoas e a sí próprias
Viver na esperança, acreditar num sonho é o alicerce para grandes conquistas
''Recomeçar'', sempre que o que me rodeia não estiver de acordo ou decepcionar.
Quando eu escrevo um texto ou uma frase, espero profundamente que muitas pessoas de certo modo se sintam afrontadas, ofendidas e injuriadas, porque sentir-se assim pode ser um passo sublime para a mudança.
Dani chegou arrastando-me junto a si. Pediu-me fogo; não pude lhe dar, pediu-me amor; tive que me entregar . Não contive a vontade de viver uma nova paixão. Com aquelas palavras que sopravam aos meus ouvidos, dizendo coisas tão lindas, tão verdadeiras. Foi um choque de pensamentos loucos(...)
Se voce nao acredita em si, quem irá acreditar?
pode ate ouvir muitas palavras,mas jamais esqueça das suas.
Saudade, momento de transformação aonde o coração aperta dentro de si, um sentimento chamado amor, que às vezes machuca e faz doer...
"Atuar e interagir, isso é a diferença da
minha personalidade, cada artista compõem
em si a liberdade de produzir e fazer
acontecer a sua arte!"
Vá em busca dos teus objetivos, si for possível conquiste-os.. pois cada um de nós só vale o que tem .
Busque a realidade dentro de si, nada mais seguro do que sentirmos o quanto mais podemos ir, sonhar é bom demais, mas realizarmos é melhor ainda.
A Inteligência em si é definida pela capacidade de aprender, compreender e pensar, simultaneamente, resultando na possessão de conhecimento que nos eleva a um estado de esplendor.
“A prova científica, por si só, não tem o poder de comprovar nada, tudo que ela pode fazer é refutar e, mesmo assim, provisória e circunstancialmente um fato ou um fenômeno estudado.”
Oque adianta dar-se tudo de si e no final nada valer a pena.
Dar-se tudo e ainda assim ser insuficiente.
Dar-se tudo e ainda não ser agradecido.
Dar-se tudo e ainda assim ser Irreconhecível.
Dar-se tudo e ainda assim não ser correspondido (...)
- Relacionados
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Te amo mesmo com a distância
- Seja Você Mesmo
- Frases de mulher segura de si para fortalecer a autoconfiança
- Acreditar em Si Mesmo
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
