Pensamentos sobre Si Mesmo
A felicidade existe para quem sabe vê-la em si e no outro.Ser feliz é se permitir ser,trazendo em si o saber fazer.
"Nao adianta ser normal e viver a vida como si nada tivesse sentido,Prefiro ser louco e fazer com que tudo nela seja mais colorido."
"Me acham louco pelo fato de eu ser normal ,mais sou normal pelo fato de ser louco,si sabedoria for loucura entao por favor me internem entre milhoes e milhoes de loucos "
As pessoas são tão idiotas, acham que todos falam a verdade. Mal sabem que elas mentem pra si mesmas na maioria das vezes.
" Desconsolada ela se sentou na escada, olhou as estrelas e perguntou a si mesma até quando ela esperaria por algo que nem ela mesma sabia oque seria"
"Ela sempre dividida entre dois mundos, que brigavam entre si no universo, no universo interior dela, que a deixava sem saber o que fazer razão ou coração?"
A falsa aparência não é só enganosa para outros, mas para si próprio, mergulhando-se na ilusão do que não é... descrevendo em sua embalagem o conteúdo que não se têm... Aparências...
"vocês adultos tão diplomáticos, tão cheios de si mesmos, e com varios rabos presos, colocam em nós jovens a responsabiliadade de mudar o mundo, mas vocês se subestimam, se acomodam, morrem enquanto ainda estão vivos. Vocês também são o futuro da nação"
Quando você estiver gostando de uma mulher, tenha a certeza que você não gosta do corpo dela, mas sim das qualidades que vem de dentro, pois é essa a verdadeira admiração que elas merecem.
a palavra enquanto sangra vive
eterna a vida sobre si
a materialidade da palavra se evidencia
as respirações inadequadas nuanciam
elas respondem enfaticamente
em combinações solenes
entre o antes e o início
Quando si tem um grande objetivo não a porque ter desculpa para acasalo só depende de nos para realizarmos assim seremos alto da nossa pro pia vitoria que si constrói com fé e determinação.
GATUNO
O gato feliz ronrona
Lambe os bigodes
Cheio de si.
O mundo lá fora
des
mo
ro
na
E o gato não está nem aí.
A obra de arte autêntica é aquela que provoca o discurso por si mesma. Nos casos em que o discurso emoldura e autentica a arte, o mérito é do discurso... não da arte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp